Fourty one - Obrigada por tudo!

508 34 20
                                    

Pov Pietro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Pietro

    Hoje é aniversário da morte dos meus pais, eu e Wanda sempre ficamos juntos nesse dia, por isso, Ophelia e eu decidimos ir pro complexo, já que estávamos na casa do Jack.

–Você e o Bucky não tem uma "tradição" em dias como esses? – eu disse enquanto ela esperava o Jack terminar de se trocar pra podermos ir.

–Não, a gente ia no túmulo deles e trocávamos as flores todo mês, mais nada além disso, era uma coisa bem difícil pra gente, ainda é um pouco, mais aprendemos a conviver com a dor e com a saudade. – ela disse e Jack apareceu. – Finalmente, com essa demora toda nem parece que vai passar a tarde fazendo uma maratona de filmes com a Natasha.

–Eu estava escolhendo a roupa. – ele se justificou.

–Aham. – Ophelia disse sarcástica e nois fomos para o lado de fora da casa, ela fechou tudo, eu peguei Jack no colo, agarrei na cintura da Lia e corri em direção ao complexo. – Você fica tonto também? – ela perguntou pro Jack.

–Um pouquinho. – ele disse e eu peguei a mão deles dois enquanto entrávamos no complexo. – Nat!

–Oi, ansioso pra melhor maratona de filmes da sua vida? – Natasha disse abraçando ele.

–Sim, muito.

–Então não vamos perder tempo, vamos logo. – ela disse e saiu com ele.

–Vai procurar a Wanda, eu vou ver se o Steve está aqui. – ela disse me dando um beijo.

–Te amo.

–Também te amo.

[...]

–Vamos numa floricultura, compramos algumas flores e levamos pra praia. – Wanda disse enquanto calçava as botas, e pegava a bolsa. Nois levávamos as flores a praia porque não sabíamos o ligar preferido deles, e suas covas foram destruídas, então sempre jogávamos flores no mar.

–Tá bom, qual flores vamos levar dessa vez? – perguntei enquanto ela pegava o casaco.

–Não sei, talvez margaridas, a mamãe adorava!

–Sim, então tá decidido vamos levar margaridas. – logo eu peguei ela e corri até a floricultura e depois fomos direto para a praia. Andamos em até o mar de mãos dadas. – Quer dizer alguma coisa?  Se é que eles vão ouvir!

–Eles vão. Mamãe, papai, eu amo vocês, e sinto a falta de vocês todos os dias da minha vida, queria que estivessem aqui pra ver o quão feliz estamos, mais estaríamos mais se estivéssemos com vocês. – ela disse e olhou pra mim esperando que eu dissesse algo, e eu respirei fundo.

–Amo vocês demais, queria que estivessem aqui agora, queria que tivessem a chance de conhecer a Lia, tenho certeza de que vocês adorariam conhecer ela, e ela também adoraria conhecer vocês. Assim como o Jack. Sinto tanto a falta de vocês, que eu nem consigo explicar, continuem cuidando de nois, de onde estiverem. – eu disse e Wanda começou a chorar, abracei ela é limpei as poucas lágrimas que caíram dos meus olhos. – Vamos jogar as flores.

    E assim nois fizemos jogamos as flores do mar e naquele momento, passaram na minha cabeça todas as memórias que eu tive com meus pais e com a Wanda, nossa família. Eu e Wanda nos abraçamos novamente. Sinto tanto a falta deles. Espero que estejam olhando pra nois.

    Eu e Wanda ficamos lá por algum tempo e voltamos pra casa, pois não queríamos que os outros ficassem preocupados.

[...]

–Como foi sua tarde? – eu perguntei apertando o controle da TV pra ver oque passava enquanto Ophelia vestia um pijama.

–Eu assisti filmes com a Nat e o Jack, ajudei o Sam a esgraxar um par de sapatos velhos que ele tinha guardado no guarda-roupa, enfim, foi boa. Como foi com a Wanda? – ela terminou de se vestir e se deitou no meu peito enquanto eu fazia carinho no braço dela.

–Jogamos as flores no mar, eu e ela falamos algumas palavras pra eles, falei sobre você.

–Sobre mim? E oque você falou? – ela perguntou curiosa.

–Que você adoraria conhecer eles, e visse versa.

–Minha mãe também adoraria te conhecer, ela era uma pessoa boa, por mais que eu não tenha tido muito tempo com ela, conheci ela o bastante pra dizer que ela adoraria você.

–E o seu pai?

–Tenho certeza que ele não gostaria da ideia no começo. – ela disse rindo. – Ele não queria que ninguém tocasse na "garotinha" dele, mais ele também iria gostar de você.

–Minha mãe também iria te amar, ela era gentil, simpática, tinha um bom coração. Acho que vocês se dariam bem. – ficamos um tempo em silêncio, só curtindo a presença um do outro.

–Eu te amo, muito. – ela disse fazendo carinho em meu rosto e olhando nos meus olhos.

–Eu te amo, obrigado.

–Pelo que?

–Por me fazer feliz, por ser a melhor pessoa que eu já conheci, por existir. Obrigado por tudo.

–Faço das suas palavras as minhas. – ela sorriu e me beijou.

–MÃE, PAI. – Jack entrou no quarto gritando. Perai!

–Do que você me chamou?! – eu levantei rápido.

–É, "pai"?

–Vem aqui garoto. – chamei ele e o abracei, Lia olhava tudo com um sorriso bobo. – Vem. – sussurei pra ela, que logo se juntou a nois no abraço. – Eu amo vocês.

–Nois também te amamos. – Jack disse. – Posso dormir aqui com vocês hoje?

–Pode, mais não se acostuma hein.

<><><><><><><><><><><><><><><><>

<><><><><><><><><><><><><><><><>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FIM.


BRINCADEIRA KAKAKAKA

Eu li os comentários do outro cap e vcs disseram q a história curta entt eu vou continuar. E desculpa o cap curto.

Vou tentar postar um cap sexta feira pq é meu aniversário, mais não sei se vai dar pq minhas aulas voltaram 😭 mais eu vou tentar.

15K DE LEITURAAS 💖💖💖😭😭 VCS SAO INCRIVEIS AGENTES DA SHILDEEEE. Muito obrigado 💖

Me sigam no tik tok: @sra_barnes_maximoff

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR

BEIJOOOOOOOSSSSSS

You and Me  ~Pietro Maximoff~Onde histórias criam vida. Descubra agora