Anteriormente em Riverdale...
Kwong Seulgi em seus momentos de pânico distraiu-se com a beleza de sua colega Taylor Hecher até ser pega de surpresa por um fofoqueiro, Archie Andrews.
Em Greendale, Ambrose recebeu uma festa surpresa, enquanto o Clube do Espanto buscava por respostas sobre eventos e lendas de árvores mágicas e maldições.
Em Sunnydale, Buffy quase foi enganada por um espírito obssessor e durante seu turno como guia do Museu Histórico de Sunnydale, um dos visitantes sumiu de vista após ser hipnotizado por um dos artefatos amaldiçoados.
Leia agora mais um capítulo...
Não acredito que fui incriminada anonimamente por algo que não fiz. O xerife realmente acredita que sou culpada por causa de uma denúncia anônima sem evidências? Ele é doido!Eu; É minha primeira semana em Riverdale e já estão me acusando de um crime que não cometi? Que absurdo!
Xerife K.; Ninguém acusa ninguém sem eu saber. Só estou fazendo o meu trabalho para proteger essa cidade. O incêndio foi um ato criminoso muito sério.
Eu; Tá, então qual é a pista que conseguiu até agora? E quem escreveu isso?
Xerife K.; Um anônimo e vítima do incêndio disse que você agia suspeita do lado de fora do Pop's quando o incêndio começou.
Eu; Estava conversando com a minha mãe no telefone!(disse com raiva) Totalmente inocente.
Xerife K.; De acordo com as minhas experiências, pessoas que dizem ser inocentes nem sempre são.
Eu; Seja quem fez isso, só porque sou nova na cidade, já acham que sou a culpada! Essa pessoa quer é manchar minha identidade!Não é justo!(disse com mais raiva ainda)
Xerife K.; E você tem alguma evidência que prove o contrário?
Talvez ele ainda não esteja tão desconfiado de eu ser a culpada. Vou tentar convencê-lo.
Eu; Veja meu celular, no meu histórico você pode ver o horário e quem me ligou. Estava conversando com a minha mãe no momento que o fogo começou.
Xerife K.; Parece convincente, mas é possível começar um incêndio mesmo que esteja falando com alguém no telefone.
Eu; É sério que você vai continuar suspeitando de mim?!
Xerife K.; Não estou dizendo que vou fazer isso, mas também não posso provar que você não fez nada.
Preciso limpar o meu nome antes que seja tarde demais! De alguma forma, mas como? E por que ele acha que alguém como eu é possível conversar no telefone DO LADO DE FORA e começar um incêndio ao mesmo tempo? Que absurdo!
Xerife K.; Você está livre... por agora. Mas ficará sobre nossa vigia enquanto não tivermos evidências que provem o que aconteceu.
Taylor H.; Tudo bem por aqui? Kwong?
A Taylor me viu saindo do Pop's, talvez ela me ajude.
Eu; Não exatamente.
Xerike K.; Taylor, bem na hora. Você é a próxima da minha lista de suspeitos pelo incêndio.
Taylor H.; Mas não sou cúmplice ou culpada. Sou apenas uma das vítimas. (disse séria)Me ajude Seulgi!(sussurrou em meu ouvido)
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVERDALE; A Nova Geração
FanfictionBaseado nos quadrinhos de Archie e continuação da história e trama que sempre surge em Riverdale,nesta versão teremos os personagens principais e novos originais que juntos irão desvendar novos segredos,mistérios com muita ação e suspense. Acompanhe...