Segredos Profundos

2 0 0
                                    

Anteriormente em Riverdale....Kwong Seulgi descobriu através do xerife que alguém espalhou boatos sobre o incêndio dizendo que ela era a culpada.

Em Greendale, Sabrina Morningstar recebeu a permissão para visitar os amigos e descobriu um diário dos anos 90 que pertencia a um parente próximo à ela.

Em Sunnydale, Buffy recebeu uma visita nos sonhos sobre uma profecia que estava prestes a acontecer em Sunnydale.Leia agora mais um capítulo...


Aqui estou eu, esperando a Taylor chegar.

Fico imaginando se ela tem alguma pista que nos leve até o acusador e por que ela não me contou isso antes? Mas provavelmente não deve ser nada demais.

A Taylor aparece correndo como se estivesse atrasada.

Taylor H.; Por favor, não me odeie.

Eu(desconfiada); Odiar você? Por que te odiaria? Você mentiu para mim? Sem promessas.

Taylor H.; É disso que estava com medo.

Eu; Só fale logo, isso já está me deixando maluca!

Taylor caminha para longe de mim como se estivesse pronta para fugir caso minha reação seja contrária ao que ela pensa. Acredito que faria o mesmo se estivesse no lugar dela, mas pobre Taylor.

Taylor H.; Olha, é só essa carta estranha que chegou no correios da minha casa. Provavelmente é só mais um desses trotes e não achei que fosse algo sério, mas...

Deve ser uma pista para o incêndio que aconteceu no Pop's. Vou lá falar com ela.

Eu(chateada); Espera, você estava por trás disso tudo? Como pôde ter feito isso comigo?!

Taylor H.; Não é culpa minha!

Eu; Isso é o que os culpados sempre dizem para se safar.

Taylor H.; Só me escute, tá legal. Vou ser bem sincera e se não gostar mais de mim, não precisa mais falar comigo, mas só me escute!

Eu; Tudo bem, comece a se desculpar.

Taylor H.; Eu pensei que ela iria embora se eu apenas a ignorasse.

Opa! Parece que eu entendi a mensagem de forma errada.

Eu; Ela?

Taylor H.; Mas ela sempre avança entre nós duas!

Então era isso? (risos)

Taylor H.; O que é tão engraçado?

Eu; Nós duas estávamos definitivamente falando e pensando sobre duas coisas totalamente diferentes. Eu aqui pensando que fosse algo relacionado a mim e a denúncia quando na verdade era sobre isso.(risos)

Taylor H.; Huh? Não entendi.Então você não ficou sabendo da carta que a Cheryl escreveu para mim?

Eu; Não. A não ser que ela seja o denunciador anônimo ou a incendiária que colocou chamas no Pop's querendo me tirar do caminho para um relacionamento.

Taylor H.; Não! É uma carta de amor!

Eu; O quê? A Cheryl enviou uma carta de amor para você? Ela é lésbica também?

A Cheryl realmente é uma vadia, puxa-saco e patricinha estraga-prazeres!

Taylor H.; Psicopata, manipuladora e dramática não é meu tipo.

RIVERDALE; A Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora