Anteriormente em Riverdale...
Kwong Seulgi encontrou uma carta de denúncia anônima que a acusava de ser a incendiária e para a surpresa dela, a caligrafia era a mesma da carta que a Taylor recebeu.
Em Greendale, Harvey e Rosalinda receberam uma visita estranha que despertou o interesse para resolver mais um mistério que assombra a cidade.
Em Sunnydale, Buffy deu de cara com um desaparecido que estava sob influência maligna e deixou um aviso assustador anunciando o próximo Apocalipse da cidade.
Leia agora mais um capítulo...
Depois que descobri a verdade, não pensei duas vezes em expor a Cheryl ali mesmo. Ela está suspeita mexendo no celular.
Eu; CHERYL! VENHA AQUI LOGO!
Cheryl B.; Ugh, não, eu não vou dançar com você, Kwong.
Eu; ISSO PARECE FAMILIAR PARA VOCÊ!
Cheryl B.; Como...?
A Cheryl, Eu consigo ver nos olhos dela, a reação de que está mentindo.
Cheryl B.; Não vou triscar num lixo seu, Kwong.
Eu; O ÚNICO LIXO AQUI É VOCÊ E SUAS MENTIRAS.
Cheryl B.; TÁ BOM, eu confesso! Eu escrevi as duas cartas, satisfeita?
Eu; Você tentou roubar o coração da Taylor através de cartinhas e AINDA PROVOCOU O INCÊNDIO NO POP'S POR UMA LOUCURA DESSAS?
Cheryl B.; Calma aí, Kwong. Eu só estava defendendo o meu território.
Eu; ISSO NÃO É PARA SER UM JOGO CHERYL! TAYLOR E EU NÃO SOMOS SEUS BRINQUEDOS!
Cheryl B.; Isso é o que você pensa.
Eu; Você não vai se safar dessa!
Cheryl B.; Oh, vou sim! Sou praticamente imune e a garota mais inocente e respeitada de Riverdale porque meu padastro tem o apoio do xerife e do prefeito dessa cidade ao favor dele e pode expulsar você daqui num estalo de dedos.
Ela é uma psicopata mesmo! E agora o que faço?
Mais um dia normal depois de uma trágica noite. Não sei porque escolas públicas sempre cobram aulas aos Sábados, mas meu único pensamento é expor a Cheryl sem ela se sentir a Rainha do Pedaço.
Taylor H.; Ai está você! Senti sua falta ontem à noite. Não teve beijo de boa noite nem nada.
Eu; Me desculpe Taylor, mas eu tive que sair do baile depois do que houve.
Taylor H.; Te entendo. Você esqueceu a sua bolsa então te trouxe de volta. Tem ferramentas e coisas que você irá precisar e querer de volta. De qualquer forma, Agora que sabemos que a Cheryl só estava brincando com você, não está mais aliviada?
Eu; Ainda não, não até eu descobrir o verdadeiro culpado.
Taylor H.; Sabia que ia falar isso.
Eu; Eu não desisto nunca, não antes de descobrir a verdade da verdade!
Taylor H.; Talvez agora possamos focar no projeto do Archie que é recolher fundos para reconstruir e restaurar o Pop's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVERDALE; A Nova Geração
FanficBaseado nos quadrinhos de Archie e continuação da história e trama que sempre surge em Riverdale,nesta versão teremos os personagens principais e novos originais que juntos irão desvendar novos segredos,mistérios com muita ação e suspense. Acompanhe...