Anteriormente em Riverdale...
Kwong Seulgi, uma garota nova na Riverdale, conheceu colegas novos e visitou a famosa lanchonete e ponto turístico Pop's quando um misterioso incêndio começou.
Em Greendale, a Rainha do Inferno completou o ritual de passagem como dizia a profecia, mas algo inesperado aconteceu e para a sorte dela, o assassino teve a sentença de morte declarada.
Em Sunnydale, Buffy recebeu uma encomenda repentina e levou para o quarto dela onde se deparou com uma aparição estranha que lembrava o rosto do antigo amor e vampiro Angel.
Leia agora mais um capítulo...
Após a tragédia no Pop's, ninguém queria falar sobre isso comigo. Mesmo sendo a segunda blogueira mais vista de Riverdale. Ainda não consigo acreditar que no meu primeiro dia, o Pop's foi incendiado. Eu vi o terror nos olhos das pessoas saindo de dentro, inclusive o dono da lanchonete. Como uma boa blogueira, eu precisava postar isso. Só que...
Xerife K.; Preciso que você pare imediatamente de filmar a cena do crime!
Eu; Cena do crime?
Xerife K.; O incendiador acabou de confirmar o incêndio criminoso. Você não sabe de nada disso, sabe?
Eu; O quê? Eu nunca machucaria ninguém de propósito.
Xerife K.; Espero que esteja falando a verdade mesmo.
Eu; Hoje é literalmente o meu primeiro dia aqui. Só estava conversando e comendo com meus novos amigos, eu juro! Olha, eu só estava no telefone conversando com a minha mãe do lado de fora quando o fogo começou.
Xerife K.; O incendiário estava no Pop's na hora do incêndio. Então todos vocês são culpados em potencial. Entrarei em contato com vocês.
Assim que o xerife saiu, um grupo de jovens apareceu atrás de mim.
Archie A.; Tudo bem com você, Kwong?
Eu; Ai, minha nossa, que susto vocês me deram!
Betty C.; Desculpa.
Eu; O xerife acha que um de nós começou o incêndio.
Jughead J.; Isso é um absurdo! Pop's é como nossa segunda casa. Até ajudamos as pessoas a voltarem na época que éramos calouros e houve um conflito entre o povo do Sul e do Norte e Pop's foi considerado um lugar para encontros criminosos.
Agora tudo faz sentido.
Betty C.; Eu não acredito que alguém teria coragem de começar um incêndio de propósito.
Eu; Bom, alguém fez isso e não fui eu! Eu preciso dar um jeito de limpar o meu nome sujo sem razão o mais rápido possível. (Disse com raiva)
Archie A.; Bom, nós vamos te ajudar no que puder, Kwong! Vamos lá, Jug. Vamos explorar o Pop's para ver se encontramos algo suspeito.
Os rapazes saíram e as garotas ficaram. Eu, Taylor e Betty estávamos abaladas, mas a exibida da Cheryl tinha que estragar nosso momento de luto temporário.
Cheryl B.; Ah, finalmente te encontrei! Aí está você, Taylor! Nós quase morremos lá dentro, não é mesmo?
Taylor H.; Ainda estamos investigando isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVERDALE; A Nova Geração
FanficBaseado nos quadrinhos de Archie e continuação da história e trama que sempre surge em Riverdale,nesta versão teremos os personagens principais e novos originais que juntos irão desvendar novos segredos,mistérios com muita ação e suspense. Acompanhe...