Anteriormente em Riverdale...
Kwong Seulgi teve uma ideia que surpreendeu a todos, menos alguns como Cheryl e Reggie que discordavam da montagem de um evento para salvar o Pop's.
Em Greendale, Harvey e Rosalinda descobriram que Theo também recebeu uma visita sobrenatural, enquanto Ambrose encontrava uma forma de consertar os erros da prima sem a família e os amigos perceberem.
Em Sunnydale, Dean continuava furioso porque mesmo após enfrentar Deus, o irmão Sam foi influenciado e possuído pelo Lúcifer mais uma vez e continua desaparecido desde o último evento demoníaco quando descobriu que outra pessoa da cidade desapareceu.
Leia agora mais um capítulo...
Depois do que houve, eu fui para a minha casa desabafar com meus seguidores.
" Olá pessoal! Aqui é a Kwong Seulgi recapitulando as últimas notícias que aconteceram nessa semana louca aqui em Riverdale."O que estou fazendo exatamente? Preciso escolher um tema.
¨ Quando o incêndio no Pop's começou, todos saíram as pressas fugindo do fogo e desde então suspeitos incluindo eu que estive lá, estão sendo investigados. O xerife acha que sou a mais suspeita de todas e foi quando decidi encontrar quem é o verdadeiro culpado pelo estrago de um monumento histórico da cidade. O drama nunca para aqui em Riverdale! E vocês vão sempre descobrir primeiro no seu canal favorito, o Grapevine!¨
Mãe; Isso tudo realmente aconteceu, filha?
Eu; Mãe! O que está fazendo aqui?
Mãe; Eu sabia que estava trabalhando mais que devia e agora sei o que perdi e aconteceu com você durante essa semana. Me desculpe.
Eu; Tudo bem, mãe, eu dou um jeito nisso. Eu sei me cuidar.
Mãe; Bom, então não quero que você fique por aí andando com aquelas garotas, a Veronica e a Cheryl, elas são má influência para você!
Eu; Mas eu gosto da Veronica e ela pode parecer um pouco rígida, mas ela tem um bom coração.
Mãe; Mas ela ainda é uma Lodge e você sabe muito bem o que estou falando.
Eu; Na verdade não estou entendendo nada.
Mãe; O prefeito dessa cidade é o Sr.Lodge, pai da Veronica e se algo acontecer com a "querida filha" dele, é capaz dele expulsar nós da cidade.
Eu; Ainda não faz total sentido, ela não parece má para mim.
Mãe; Confie em mim, filha. Diferente delas, aquela garota Taylor parece legal, então fique longe dos problemáticos!
Minha mãe está agindo estranha ultimamente, acho que vou cortar essa.
Eu; Eu vou voltar para escola ou vou me atrasar para as aulas da tarde.
Mãe; Eu só estou preocupada com você, filha. Eu te amo e você sabe disso.
Eu; Eu também te amo, mãe.No fundo eu estou me sentindo a solitária e mais preocupada ainda. Por que minha mãe quer que eu fique longe dos meus novos amigos? Tirando a Cheryl é claro.
Chegando na escola, vou até o meu armário pegar os materiais e refletir sobre a conversa que tive com minha mãe.
Eu(falando alto); Estou tão confusa!
Reggie M.; Por que está tão depressiva, Kwong? Chateada por que o musical não deu certo?
Eu; É só assuntos de família, minha mãe tem agido estranho.
Reggie M.; Ah! Então é daí que nasceu essa sua personalidade estranha.(risos)
Eu; Sai daqui, Reggie!
Reggie M.; Tanto faz, você não vale a pena mesmo e eu já avisei que qualquer dinheiro arrecadado usando o espaço da escola vai direto para a empresa que reforma a escola.
Eu; A não ser que tenhamos permissão! Tá, já entendi.(raiva)
Reggie M.; Continue sonhando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVERDALE; A Nova Geração
FanfictionBaseado nos quadrinhos de Archie e continuação da história e trama que sempre surge em Riverdale,nesta versão teremos os personagens principais e novos originais que juntos irão desvendar novos segredos,mistérios com muita ação e suspense. Acompanhe...