fuja

16 2 0
                                    

A garota sai de perto dos deuses  levantando da mesa da qual os dois estavam sentados seguindo pelo corredor da cafeteria ,mas derrepente uma grande explosão é causada pegando todos de surpresa e  rapidamente Apollo abraça  a pequena humana por trás  que coloca os braços no rosto tentando se proteger  enquanto Apollo recebe todo o impacto batendo as costas na grossa parede ,sendo o espaço todo preenchido por fumaça e destroços para todos os lados
- me solta ! O que tá acontecendo?
A garota tenta se soltar  apertando as mãos de Apollo que estava em sua cintura , Apollo solta Elaine ,se levantando com a boca sangrando , caçando Dionysius que estava desmaiado no chão ,ele anda na direção do amigo o encarando sério acompanhado da humana que olhava as outras pessoas fugirem pra longe da li ,ao olhar novamente para Apollo vê o deus chacoalhando o outro que estava caído no chão com um corte na sombrancelha ,ele então dá um murro no rosto do mesmo  que faz Dionysius acordar assustado e alerta ,então uma flecha passa centímetros do rosto de Elaine causando um leve aranhão que a mesma põe a mão ao sentir a ardência presente no local, então  se cravando no chão próximos aos deuses que se levantam rapidamente ao perceberem o ataque ,Apollo avalia a flecha a arrancando do chão encarando Dionysius e a humana ferida a sua frente
-caçadores lendários !? Oque eles querem ?
Apollo leva a flecha na direção de  Dionysius que  toma a flecha da mão do deus a jogando pro lado furioso e confuso por não ver absolutamente nada ao seu redor devia a densa fumaça .
-agora não importa ! Eles são semideuses rebeldes , perigosos e mortais ,  temos que sair daqui e tirar Elaine desse lugar agora !
Outras flecha são disparada contra os deuses mas Apollo é mais rápido e as faz parar próximos a seus rosto andando na direção das mesma surrando para as os objetos mortais a sua frente.
-voltem para seus mestres ! As flechas se viraram para trás  e voltaram para o meio das fumaça então alguns gemidos foram ouvidos Apollo e Dionysius puxaram a jovem humana e em um piscar de olhos eles já estavam em frente a uma antiga  loja de vinhos  ,Elaine ao abrir os olhos e olhar a sua volta viu pessoas com roupas grossas  andando normalmente pelas ruas ,carros passavam perto deles ,mas o clima estava diferente  estava com  o ar gelado Apollo toca na mão da  humana distraida a tirando do transe que ao ser tocada assim como o deus vê uma única árvore em um vasto jardim queimando e novamente a grande luz branca que causa dor em seus olhos que se distancia rapidamente da mortal que o encarava assustada também, Dionysius encara os dois tentando entender o que estava acontecendo de ante de seus olhos  , se aproximando interrompendo os olhares confuso e curioso entre os dois .
- descobriremos o que está acontecendo ,mas agora  temos que entrar e descobrir o porque dos caçadores estar atrás de você  !!
Apollo assente juntamente com Elaine que se aproxima da entrada Dionysius abre a porta e quando eles entram estão em uma sala de estar com  Grandes paredes brancas ,com parteleiras de vinho que pareciam estar por todo o cômodo ,dois sofás de couro marrom um de frente para o outro ,com um  grande lustre que se assemelhava a um chifre de alce ,  com grandes janelas de cortinas pretas  e o cheiro de vinho suave e gostoso que deixavam o lugar com um ar mais elegante e chic do que parecia.
- a onde nós estamos ? 
A humana atrai o olhar do deus que  Já estava sentados abrindo uma garrafa de vinho servindo  somente uma taça  e a dando para apollo  que estava jogado no sofá ,mas  a jovem notou que havia algo diferente nos ferimentos dos deuses ,eles  ja não estavam mais presente em seus rostos somente as manchas de sangue que estavam secas.
- me desculpa  Não me apresentei antes ,eu sou Dionysius  como deve saber  deus das festas , insanidade e do vinho ,e essa é minha casa !pode ficar a vontade , e antes que tente algo ,que eu sei que vai não tem como você fugir se é o que quer saber  ,agora se não se importar eu vou me retirar!
Ele sai da sala seguindo para um  grande corredor sumindo do  campo de visão da jovem Elaine ,que agora tinha seu olhar direcionado para apollo que estava sentado observando a taça de vinho pensativo e  totalmente distraído ,que nem percebe sua aproximação no sofá a sua frente ,então o mesmo quando nota te olha confuso com um olhar frio direcionado para você que se  sente incomodada ,ele franze o cenho se levantando mantendo seu frio olhar em si , enquanto dava pequenos passos sem rumo girando o vinho na taça de cristal .
- porque quando a toco vejo uma luz forte e insuportável ? Porque não vi seu nascimento?você disse "como as outras"oque você quis dizer com isso?
O deus estava parado a frente da humana com a taça ainda em mãos a encarando esperando por suas resposta ,com um semblante confuso .
- não sei ,não faço a mínima ideia ,como deve saber não sou imortal ,então a luz foi passada de geração a geração,de séculos para século,milênio a milênio até que você encontrasse-nos e amasse verdadeira  "sua luz"
Elas esperavaram loucamente ser encontrada pelo  grande ,forte e sábio deus Apollo ,passavam o início de suas vidas até o fim esperando e amando desesperadamente  alguém que nem sabia de sua infeliz existência !
A jovem humana cuspia as palavras tão friamente que o deus nada dissera naquele momento ,ela havia tomado a dor de todas as outras que portavam a luz ,o olhar que ela lançara para ele era apenas repulsa e ódio ele já vira aquele olhar antes,era o mesmo olhar que Dafne carregava com sigo toda vez que ela o via ,o deus então dispensou seus pensamentos e resolveu interrompe-la.
- todas exceto você certo,porque  ?
Essa pergunta fez a garota parar de falar e o encarar ,mas a resposta estava mais do que na ponta da lingua da humana .
-porque não fui tola de esperar algo de um ser egoísta e orgulhoso como o deus sol , eu faço meu caminho não deuses ,e não ia ficar parada ao invés de viver a vida ,mesmo que tenha sido perigoso não me arrependo..
O deus a interrompeu novamente gargalhando orgulhoso de si mesmo e da situação da pobre mortal a sua frente .
- egoísta? Sim talvez eu seja isso mesmo,mas deixa eu te contar um segredo pequena,todos os deuses são assim ,agora voltando a sua história comovente  de vida , você está certa elas foram umas tolas em me esperar já que nem eu sabia da existência dessa sua luz,mas eu a encontrei ,então pelo oque eu entendi você não contava com isso,por isso estava trabalhando na lanchonete ,mas agora que eu estou aqui  com você em minha frente eu posso sentir o cheiro do seu poder ,algo que não foi percebido na lanchonete quando esbarrou em mim porque?
O deus encarou a jovem encolhida no sofá a sua frente esperando novamente resposta ,mas a voz de Dionysius chamou a atenção dos dois que direcionaram o olhar para o deus agora vestido com outro terno no tom azulado .
-porque o destino dela foi selado desde o momento em que nasceu ,e como a luz encontrou seu dono e sua luz é diferente da dela o choque entre os dois poderes causou uma ligação entre os portadores do mesmo ou seja você pode sentir o poder dela porque um selo se rompeu com o choque dos poderes mesmo que por menor e quase imperceptível que tenha sido !
Apollo novamente se sentou no sofá , enchendo taça de vinho que já se encontrava vazio , encarando a humana atrevida  na  sua frente que olhava para Dionysius sería ,mas o deus não tirava de seus pensamentos o jardim e a árvore queimando ,ele já pensará ter visto a árvore em algum lugar mas não se recordava onde , porque a luz  De Elaine machucava-lhe os olhos e lá ficou o deus perdidos em seus pensamentos pelo resto da noite , ingnorando totalmente a mortal e o deus presente , deixando Elaine sobre os cuidados de Dionysius.

A noiva do solOnde histórias criam vida. Descubra agora