A humana subiu para seu quarto e fez o que o deus lhe pediu pos somente o necessário em duas mochilas como produtos para higiênie ,e algumas peças de roupas leves , deixando para trás todas as outras roupas e sapatos belos que lhes foram cedidos,ao descer as escadas ela vê o Apollo parado apenas com uma chave em mãos ,o mesmo ao notar a presença da humana se virou para encarar a mesma que ainda vestia as roupas de mais cedo ,o que fez com que o deus a encara-se com um semblante de confusão em seu belo e divino rosto.
- sinceramente você vai mesmo vestida assim?
A mesma para na frente do deus, com o atrevimento que parecia não abandonar os belos olhos de ambar da jovem humana ,o que fazia com que o deus se sentisse desafiado ,ela suspira sorrindo para o deus , subindo a alça de uma mochila que insistia em cair dando um leve pulinho .
- não se preocupe ,estou de sutiã !
O mesmo ao ouvir as palavras da humana ficou surpreso com a resposta da mesma por alguns segundos, mas logo abriu um sorriso dando pequenos passos na direção da humana que o encarou seria com a reação do mesmo ,que parou poucos centímetros da mesma se abaixando até a altura dos ouvidos da mesma , sussurando com a mais grossa e rouca voz que a humana já ouvirá lhe causando arrepios na espinha ,com a intensidade do deus destinado a si , a na frente .
- eu estaria em apuros pequena se estivesse sem !
O mesmo voltou a sua postura , erguendo seu rosto novamente para ver a face confusa e envergonhada da mesma com um grande sorriso convencido no rosto ,a humana aperta a alça da mochila passando pelo deus indo em direção a porta querendo sair do campo de visão do dono dos mais belos olhos azulados que já vira, extremamente frustada ,o mesmo gargalha seguindo o mesmo caminho que a humana que ao passarem pela porta a mesma estava novamente na calçada ,sentindo a brisa gelada beijar seu rosto e corpo fazendo a mesma se arrepiar ,mas ao dar pequenos passos na direção do sol fecha os olhos aproveitando o calor sem se importar com as roupas que vestia ,o barulho dos carros e as pessoas na rua ,o deus então ao ver a cena para pra observar a humana , pensando se realmente era uma boa ideia tê-la encontrado ,o mesmo dispersa esses pensamentos ao ver a humana o encarar seria e caminhar próxima a ele ainda frustada.
- não consegue ficar longe de mim não é ?
O deus diz encarando Elaine com as sombrancelhas arqueadas cruzando os braços com um sorriso divertido nos lábios,A humana ingnora o deus colocando todo o peso de seu corpo para a perna esquerda , empinando seu quadril para o mesmo lado .
- você se acha o gostosão não é ?
-eu não me acho Elaine ,eu sou !
- todos os outros deuses são assim? Ou só você mesmo?
- gostosos e bonitos ? Não só eu mesmo !
Ele pisca para mesma que começa a ataca-lo novamente o mesmo desvia seu olhar para a rua e vê uma pequena confusão no asfalto e a alguns metros de distância ele vê dois homens com capuz em uma moto próximo dos dois o mesmo desfaz o sorriso e se volta para a humana que ainda o insulta , pegando no pulso dela a puxando mais para si a mesma parar de xinga-lo e o encara assustada pelo ato do mesmo .
-temos que sair daqui agora e sem chamar atenção Elaine ! Preste atenção porque só irei dizer uma vez!
A mesma assente o encarando nos olhos seria e atenta , oque fez o deus ficar inquieto então soltou o pulso da mesma, colocando a mão no ombro direito dela ,a virando e andando de vagar fazendo a mesma seguilos com pequenos passos .
- quero que me dê uma bolsa dessa ,e você vai andar até o final da rua, tome essa chave, você verá um Mercedes Benz preto quero que entre no carro e me espere lá !
A mesma tira a mochila e entrega para o mesmo que a coloca em um dos ombros sério a humana apenas o encarava confusa pensando como seria um Mercedes Benz e logo suspirou se pronunciando chamando a atenção do deus que ainda olhava em volta.
-mercedes Benz?
O mesmo suspirou fazendo uma careta sério para a mesma.
-pelos deuses! Você só pode estar brincando comigo,Mercedes Benz é o único grande e luxuoso carro preto estacionando nessa rua ,saberá quando o ver,agora vá!
A mesma aperta a chave em suas mãos seguindo em frente pelas ruas asfaltadas se distanciando de Apollo que apertou a mochila se virando novamente para a pequena confusão que já fora resolvida e percebeu que tinha perdido os dois homens de vista o mesmo fica vendo a humana se misturar entre as outras pessoas o mesmo encosta novamente na porta ao perder Elaine de vista então um homem velho e forte passa por Apollo e mesmo nota que o senhor também era um caçador pois o mesmo tinha as mesmas vestes que os jovens que virá antes e começa a andar na mesma direção que Elaine seguirá minutos antes ,o deus suspirou fortemente sabendo que teria que se livrar daquele homem primeiro antes de encontrar Elaine .
Elaine ao chegar no final na rua vê o belo carro preto do qual Apollo falará, a mesma aperta o botão da chave e o carro acende os faróis ,Elaine se aproxima abrindo as portas entrando colocando a mochila no banco de trás trancando as portas do mesmo se acomodando no banco do passageiro ,após alguns incontáveis minutos Elaine é surpreendida por um jovem rapaz moreno dos olhos dourados semelhante aos seus ,encapuzado batendo no vidro do carro a assustando a mesma suspira na tentativa de acalmar seus batimentos o jovem apenas bateu novamente no vidro , a humana fica indecisa em abrir e resolve não fazê-lo então o mesmo soca o vidro fazendo com que sua mão atravessa-se fazendo a jovem gritar , enquanto protegia o rosto dos cacos que cairá sobre si ,o mesmo a puxou pela blusa e a tirou pelo vidro do carro enquanto se debatia ,lhe causando vários arranhões e alguns leves cortes pelo corpo ,o mesmo a pressionou sobre seu corpo forte e moreno ,não importava o quanto Elaine se debatia ela não conseguia escapar dos braços do jovem moreno que a prendia.
-me soltaaaa!! Quem você pensa que é??!
A mesma batia e pulava presa .
-quieta humana !
O mesmo vira a humana de frente para si a chaqualhando na tentativa de fazê-la parar.
-me solta seu babaca!
A mesma o encara com os cabelos totalmente rebeldes jogados em seu rosto ,respirando cansada,mas um outro rapaz aparece amarrando as mãos de Elaine por trás assustando a mesma a fazendo gritar e se debater ainda mais ,o jovem moreno a joga de barriga em cima do cabo do carro e a puxa pelo cabelo erguendo o rosto da mesma.
- será um disperdicio entregá-la ,tem belos olhos a humana!
O que a amarrou se aproxima tocando o rosto de Elaine oque faz a mesma se afastar .
-nao importa !vamos antes que apollo venha atrás dela !
O moreno solta a humana a fazendo entrar no porta do carro do qual eles a tiraram e deram partida saindo do local do qual eles estavam rapidamente,depois de horas os dois jovens resolvem parar em motel velho para descansarem pois apesar de serem filhos de deuses eles ainda eram metade humanos e já estava quase anoitecendo ,o clima estava fresco e com uma leve brisa gelada,os mesmo alugam um quarto e tiram a humana do porta malas amarrando a boca e vendando a mesma que se debatia tentando de qualquer maneira sair da situação em que se encontrava.
Eles a jogam na cama enquanto o moreno tranca a porta e o outro senta na poltrona ao lado ,tirando a fita da boca da humana que gruniu pela dor que sentiu ,o mesmo volta a se sentar jogando-se cansando fechando os olhos e suspirando.
-quem são vocês ? Me soltem !!
-quieta ! Não vamos lhe dizer nada !
Elaine observa o moreno entrar no banheiro então olha para o outro que estava dormindo ela tenta se levantar e então ele a atira uma faca centímetros de seu braço que se crava na cabeceira da cama fazendo a mesma gritar e olhar para o mesmo que ainda estava sentado de olhos fechados segurando outra faca a girando em seus dedos .
- sou aeron primeiro e mais poderoso filho de ares o Deus da guerra ,não quero machuca-la de verdade humana mas... Não hesitarei em dete-la me entende ?
- oque vocês querem ?
- eu ? Eu não quero nada de você! Eu apenas sigo ordens !
Ele guarda a faca colocando os braços atrás da cabeça e em seu pulso há uma tatuagem de correntes .
- porque as correntes?
O mesmo abre os olhos e seu rosto se torna um ceblante de raiva e dor ,se pronunciando.
- como eu disse ,eu sigo ordens !
Quando ele diz isso o moreno abre a porta e fica imóvel então cai no chão com a boca sangrando dando visão para um homen encapuzado atrás do mesmo fazendo Elaine gritar e fechar os olhos ,fazendo o rapaz levantar e fazer aparecer uma espada apontando para o homem encapuzado.
- entregue-me a humana meio-sangue!
-nao recebo ordens sua ! Ela fica comigo !
-você está em meio a uma guerra que não é sua filho de ares !
O jovem se vira para a Elaine que tinham os olhos e rosto vermelhos por chorar e então a mesma ao ver o encarar se despera, então ele arregaça as mangas da blusa fazendo as correntes em seu pulso brilharem fortemente,então o mesmo num golpe rápido corta as cordas do pulso da humana e a empurra na direção da porta fazendo com que a humana batesse na mesma .
-saia daqui e grite por apollo !
-nao irá funcionar !
O homem encapuzado da passos raivoso esticando lanças negras na direção da humana que coloca os braços no rosto tentando se proteger mas ao perceber que nada aconteceu vê aeron parado na frente da mesma e vê as lanças no chão e somente uma atravessada no seu ombro direito curvado com a dor ,mas ele a puxa a jogando no chão arrumando sua postura erguendo o olhar para o homem a sua frente ,se dirigindo para a humana.
- saia agora !!
A mesma abre a porta correndo para fora sem rumo ou olhar para onde estava indo batendo o rosto fortemente em algo caindo no chão , e quando olha para cima vê Apollo ofegante e suado ele então a puxa pelo pulso a trazendo fortemente para seu peito ,a dando um abraço apertado ,afagando os cabelos rebeldes e bagunçados da mesma ,assustando a jovem com o ato dando leves socos frustados enquanto chorava ,ela vai diminuindo os socos que não tinham nenhum efeito sobre o deus e então afunda o rosto no peito do mais velho ,subindo com as mãos por cima da camisa do mesmo apertando fortemente o local .
- shiiii!! ,está tudo bem !se acalme ! se acalme ! Shiiii!
A mesma soluça e o aperta ainda mais com as palavras ditas.
Então derrepente o deus se vira de costa se abaixando ,fazendo a humana se abaixar também ,então aeron é lançado para fora do quarto do qual estava ,caindo no chão e rodando pelo chão totalmente machucado o mesmo se vira com o peito para cima gemendo pela dor do impacto ,então Apollo solta Elaine se aproximando do semideus lhe acertando um chute no rosto fazendo o mesmo virar para o lado grunindo então ele se abaixa e puxa o mesmo pela a gola da blusa lhe dando um soco o mesmo apenas ri da atitude do deus mais velho furioso ,o mesmo vira para o lado cuspindo sangue então volta seu olhar para Apollo novamente .
- eu não sou seu problema agora senhor Apollo ! Há um maldito titan lá dentro !!
No momento que o jovem diz isso ,o homem pula atrás de Apollo que se vira rapidamente soltando o semi deus no chão ,então se levanta se afastando do jovem no chão ,se aproximando de Elaine que corre em sua direção tentando limpar as lágrimas,o homem então tira o olhar de Apollo e observa Elaine que se encolhe ainda mais atrás de Apollo .
- deus Apollo ! Me entregue a humana ,e eu o pouparei!
Apollo guargalha das palavras ditas pelo mesmo ,fazendo aeron e Elaine lhe lançar olhares confusos .
-você ? Sabe... lutar com um meio-sangue é bem diferente de lutar com um deus criatura!!
Aeron se senta no chão se levantando lentamente e arrumando sua postura erguendo-se próximo a Apollo e Elaine.
- meio-sangue !! Seja qual for sua dívida com os caçadores lendários eu o livro !!
Apollo meche suas mãos e olha para os pulsos do mesmo então as tatuagens de correntes começam a virar correntes de verdade caindo no chão fazendo o jovem gritar então suspirar ofegante pelos pesos que lhe fora tirado .
- eu sou aeron ,o primeiro filho de ares o deus da guerra e por me libertar eu lhe ofereço minha lealdade ,sábio Apollo!
- já lutei ao lado de ares antes , prove que é mesmo filho de quem diz ser e tire Elaine em segurança daqui !!
Aeron puxa o braço de Elaine para si então move a cabeça em concordância para Apollo que se vira novamente para o Titan então se surpreende com uma espada centímetros de seu rosto o mesmo então um arco dourado aparece na frente do mesmo que usa como base para desviar a espada dando passos pesados para trás ,vendo o Titan encapuzado parar a sua frente sorrindo Apollo vê que seu rosto tinha um pequeno corte na bochecha e que a espada pingava pequenas gotas de sangue ,Apollo sobe sua mão até o corte passando lentamente os dedos no corte trazendo novamente as mão para si o mesmo passa os dedos nós lábios sentindo o gosto do próprio sangue enquanto sorria para o Titan .
-hum... Agora você é um titan morto !!
O Titan tenta avançar então Apollo ergue os braços e uma grande e dourada luz apareceu segando o Titan ,que joga a espada no chão fechado os olhos ,Apollo se vira para aeron que segurava Elaine .
- vão para a floresta no limite da cidade e ande rumo ao leste ,há um lugar seguro saberá quando chegar !!
Aeron assente correndo com Elaine para longe dali .
O Titan então ao ver ataca Apollo com uma lança negra que o mesmo desvia atacando o titan com uma flexa brilhante,que ergue lanças do chao fazendo uma barreira fazendo Apollo franzir o cenho.
-que poder é esse?
- o poder que vai mata-lo !!
O mesmo avança e apollo faz o mesmo dando uma Joelhada no Titan então puxa seu arco e três flexas aparecem lhe atingindo desprevenido ,mas as mesma não causam nenhum efeito ,o titan novamente o ataca com várias lanças negras Apollo desvia delas pulando para cima então algo agarra seu pé e o puxa para baixo semelhante a um tentáculo ,lhe afundando no chão ,o deus arranca o tentáculo com as próprias mãos ,distraído o Titan pula em cima do mesmo o afundando ainda mais ,Apollo então causa uma explosão de luz lançando o Titan longe , se levantando vê os humanos fujirem do motel velho ,se levantando para acabar logo com o Titan Apollo corre rapidamente puxando a linha de seu arco fazendo aparecer mil flexas de luz no Titan que estava tentando enxergar ,as flechas o atigem causando uma pequena explosão.
- chega de lutar isso acaba aqui !!
O deus se vira para ir embora então uma lança atravessa seus dois ombros fazendo o deus gritar e se curvar.
- tem razão !
Apollo arranca uma lança e se vira para o Titan que estava no tamanho de um gigante ,Apollo fechou os olhos furioso por ele ainda está vivo e maior .
-maldito !
O Titan apenas fez surgir uma grande espada negra e começou a caminhar na direção de Apollo que permaneu parado sem demostrar medo ,o Titan tenta corta-lo então um escudo dourado parece de ante dos olhos do Titan para o protege-lo,apollo divide o arco em dois ,e o arco vira duas grandes e douradas espadas o mesmo pula as enfiando no peito do Titan que grita se ajoelhando deixando sua espada cair ,Apollo cai no chão mas logo se levanta cuspindo sangue no chão ao tirar a segunda lança a quebrando a jogando para o lado ,apenas com uma espada em mãos ,coloca a ponta da espada no queixo do Titan que agora estava caído com o peito aberto do qual sangue negro saia ,morrendo lenta e dolorosamente , erguendo seu rosto o fazendo olhar para si.
-quem é você Titan ,quem te mandou ?
- não adianta tentar salvar a humana ...... Se nós não a pegarmos outros vão !... Se não morrer por nossa mão , morrerá pel...
Antes que o Titan acabasse de falar Apollo enfia a espada no pescoço do mesmo o fazendo gruñir depois morrer .
- não era isso que eu queria ouvir !
O deus puxa a espada se virando então algo acontece com o Titan ele vira um humano morto comum ,o que faz Apollo encara-lo surpreso ,um barulho próximo a ele o faz juntar as duas espadas rapidamente então se tornam um arco novamente lançando uma flecha,se virando lentamente e observa uma mulher com as mesmas vestes o encarar sorrindo.
-ele até que durou muito !
-quem é você?outro Titan ?
O deus se pronuncia furioso sem hesitação
-como você é esperto! Pena que não o suficiente para encontrar a humana mais cedo!
O sarcasmo em seu tom de voz deixou o jovem deus ainda mais furioso .
- pelo visto nem vocês ,já que começaram a caça-la depois que eu a achei!
-touche!
A mesma tira o capuz deixando seus cabelos loiros a mostra fazendo o deus apertar ainda mais o arco em suas mãos.
- veio ajudar seu amigo ? E me matar ?
-ele? Não me importo com ele !matar você ?não estou aqui para mata-lo ou lutar com você !
-entao pra que veio!?
-para levar a luz !mas ela não está aqui! Não se preocupe apollo nois a pegaremos pode não ser hoje ou amanhã ,mas quando eu a pegá-la é melhor não entrar no meu caminho !
Apollo lança uma flecha ,mas a Titan vira fumaça e some ,Apollo se apressa e rouba um carro próximo a ele seguindo o mesmo caminho que Elaine e aeron ,a protegeria a qualquer custo ,mesmo que tivesse que dar sua vida por ela ele faria .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva do sol
Romanceimpossível é apreciar o pôr- do -Sol sem pensar no meu único amor . nem tudo está perdido ou esquecido paixão ,ela é a chama que queima em meu peito e incendeia meu coração