acordo

5 0 0
                                    

Apollo ainda sentado na poltrona observando atentamente a barreira , começa a ouvir uns gritos vindo do quarto de Elaine e ao se levantar segue para o quarto da mesma abrindo a porta vendo que a mesma estava apenas sonhando se tranquiliza se aproximando para acorda-la ,Elaine estava completamente suada e ao sentir o toque de Apollo  começa a se debater apollo tenta segurar os braços da mesma mas quando suas mãos se tocam uma grande explosão de luz faz o mesmo voar e bater  na parede fortemente e Elaine se senta na cama assustada então uma luz próxima ao seu seio esquerdo começa a brilhar  que se é notada ,mesmo com a camisa cobrindo seu corpo a humana se levanta assustada passando a mão em seu corpo e Apollo faz o mesmo se levanta e vai se aproximando tentando acalma-la  .
- calma ,vai ficar tudo bem Elaine ! Quero que fique calma , não há o que temer essa luz é sua !
Elaine assente enquanto ve Apollo se aproximar calmamente e quando ele está perto mostra pra ela suas mãos e ela o encara assustada .
-calma ! Essa é minha luz olhe ela não me machuca ,não tenha medo da sua !
Elaine se aproxima tentando tocar as mãos de Apollo mas o mesmo a fecha  a trazendo para si ,pois sabia o que iria acontecer se Elaine tocasse suas mãos ,Elaine recolhe suas mãos assustada pelo ato do mesmo .
- como você fez isso ?
- isso o que ?
-uma grande rajada de luz  vinda de você me atingiu ,sabe o quão forte tem que ser pra me atingir ?!
- eu ...eu não sei como fiz aquilo foi ....o que foi aquilo ?
- não sei ...ainda !
Apollo se vira saindo novamente do quarto, Elaine o segue descendo as escadas e ao passar pela sala não vê aeron então olha para Apollo o mesmo olha para a mesma com indiferença ,como se não se importa-se ,Elaine tenta passar por Apollo o mesmo a segura pelo o braço  a fazendo parar e encara-lo.
- ele está bem ! Está no banheiro principal da casa !
Elaine o encara então o mesmo a solta e começa a andar ela o segue receosa  até que ele entra em pequeno escritório próximo a escada ,ele abre as portas entrando e a humana passa rapidamente antes que ele feche a porta o fazendo suspirar furioso ,Elaine o ingnora andando pelo pequeno cômodo vendo que parecia um escritório normal ele se senta em cima da  mesa abrindo as gavetas próximo a  Elaine ,a mesma ia tirar um livro da parteleira quando o mesmo lhe dá um tapa nas mãos a fazendo o olhar assustada e furiosa .
- esse não é lugar para crianças ,então não toque em nada !
- não sou uma criança !
Apollo encara a humana e o corpo da mesma , com um sorriso sexy e debochado quase imperceptível em seus lábios  se aproximando de Elaine ,a encarando com luxúria em seus belos olhos azuis que deu passos para trás batendo na parteleira.
- tenho certeza de que não !
Elaine desvia o olhar apertando a barra da camisa da qual estava tentando se distanciar  mas Apollo colocou o braço a impedido de sair ,o que fez Elaine o encarar surpresa e em fixar seu olhar no de Apollo que estava admirando novamente a beleza de Elaine mesmo com alguns arranhões ele estava bela , novamente ele levou suas mãos até a face de Elaine que permaneceu imóvel ,o deus ao perceber o que estava fazendo se afasta rapidamente assim como Elaine ,que se senta na poltrona de frente para a mesa cruzando as pernas e puxando a barra da blusa   para baixo , atraindo a atenção do deus .
- está desconfortável com essa roupa ?
-ela é grande ,mas adoraria roupas feminas ou ter uma calça para vestir ....
-nao tenho roupas femininas aqui ,mas posso arrumar algumas daqui três dias .
-tres dias ?
A mesma pergunta para o deus com uma careta no rosto .
-é minha cara três dias , felizmente você terá que andar por aí com minhas roupas me proporcionando belas visões !
- seu tarado ,desgraçado de  merda !!
O mesmo desfaz o sorriso com as palavras da mesma ,que se levantou andando em direção a porta para sair mas Apollo se pronuncia novamente a fazendo parar .
- obrigado pelo elogio ! Aproposito tem um belo quadril !!
Elaine bate a porta ,saindo do escritório do mesmo subindo as escadas furiosa entrando no quarto de deitando novamente e virando- se para o lado na tentativa de dormir , pensando em como sua vida virou um caos da noite pro dia .
O resto da noite havia passado rapidamente Elaine acordou cedo e desceu as escadas e ao chegar no andar de baixo novamente não vê aeron e nem Apollo ,mas a casa estava empreguinada com o melhor cheiro que qualquer um pode sentir pela manhã ,Elaine seguiu pelos corredores até chegar na cozinha e ver apollo fazendo panquecas a mesma se aproxima e se senta no balcão de mármore branco que havia na cozinha ,Apollo ainda de costa se dirige para humana que parecia uma criança balançando os pes no balcão .
- sente-se direito criança!
Elaine novamente teve a face tomada por raiva ,fingindo não ter ouvido o deus ela franziu o cenho o observando com atrevimento em sua voz se pronunciou .
-oque disse ?
O deus largou o que estava fazendo e se virou para Elaine e no momento em que ele virou Elaine ficou  admirando  como um homem poderia ficar bonito mesmo com os cabelos totalmente rebeldes e bagunçados .
- você me ouviu ! Sente-se direito criança!
-não obrigada !
-vai mesmo agir como uma criança mimada ?
O deus cruzou os braços furioso encarando Elaine ,que estufou o peito enfurecida .
-nao sou uma criança !!muito menos mimada!! E eu não vou descer !!
- vai ser assim mesmo?
-sim ,vai ser exatamente assim !
O deus suspirou friamente e arregaçou as mangas da blusa se aproximando de Elaine caminhando  pesadamente .
-ok! realmente estava tentando ser legal !agora chega de ser bonzinho!
O mesmo a pega a colocando nas costa como um saco de batata a mesma grita mas ele nem liga ,a Elaine então começou a socar as costa do deus mas isso não lhe causava efeito , o deus para no meio do caminho ao perceber que a humana não usava nada por baixo da grande blusa ,sua intimidade estava tão próxima de seu rosto e mãos  que com apenas alguns toques  ele facilmente a levaria a loucura ,o mesmo busca forças que nem ele sabia da onde havia tirado  para se segurar e não tocar a humana,então começou a subir a escada mais rápido .
-droga Elaine!qual seu problema com roupas íntimas??
Elaine parou de se debater e seu rosto ficou totalmente vermelho de vergonha com as palavras do deus .
- se eu pudesse a faria gritar  meu nome aqui mesmo pelo seu atrevimento !!
Ao ouvir as palavras do deus Elaine começou a se debater novamente então acertando uma cotovelada na cabeça do mesmo acidentalmente Apollo apenas fecha os olhos furiosos então ergue uma de suas mãos que estavam solta e  bate na bunda de Elaine que dá grito assustada pelo ato do mesmo .
- então é assim que te educo ? Com palmadas ? Ficará trancada aqui até aprender me ouvir !
O mesmo abre a porta do quarto a jogando na cama saindo do quarto fechando a porta a trancando ,fazendo com que Elaine desse murros na porta gritando desperadamente.
- me tira daqui !! Abre a porta !!
- pode gritar a vontade ,ninguém vai te ouvir ! Volto daqui 30 minutos isso será tempo de mais para você aprender!
Elaine batia ainda mais forte na porta que seus punhos chegaram a doer mas a mesma não parou .
- me tira daqui seu desgraçado!!
A mesma começa a chutar a porta mas ao ver que não conseguiria sair por ali ,se sentou no chão frustada ,então observou a luz do sol que entrava pela janela ,se levantando e caminhando até a mesma olhando para baixo observando se seria uma boa ideia tentar descer ,Elaine corre tirando os lençóis da cama e guarda-roupa os amarrando como se fosse corda ,então amarrando no pé da cama,abrindo as janelas e  o jogando sua corda improvisada  pela grande  janela ,subindo meio receosa .
- não é tão difícil nos filmes ,você consegue !!
Disse para si mesma enquanto se apoiava na beira da janela para descer e conforme vai descendo a cama é puxada na direção da janela , fazendo o lençol descer rapidamente e Elaine gritar ,mas para vendo que ainda tinha uma grande descida até o chão Elaine então tenta descer e novamente a cama é puxada fazendo o lençol descer,Elaine fecha os olhos enquanto grita esperando o impacto da queda mas alguém a pega no colo Elaine abre os olhos e vê apollo a encarar com a mesma uma grande  fúria no olhar .
- você quase se matou ! Acha divertido me desafiar Elaine ?
Elaine desce do colo de Apollo puxando sua blusa o encarando assustada ,então se virou olhando a sua volta vendo a porta da frente aberta ,caminhando na direção da mesma querendo entrar então apolo grita a fazendo parar e encara-lo.
- não vai me responder ? Acha divertido me desafiar ?
- quer  que eu fale com você ? Tudo bem !
Elaine caminha novamente na direção de Apollo ,parando em sua frente erguendo o rosto para olhar nos olhos do deus que ainda estava furioso .
- você se acha não é mesmo ? Tudo pra você é apenas meu poder e amor ,mas não está nem aí pra mim !
- isso não é verdade....
A humana o interrompe cruzando os braços olhando ainda mais furiosa.
- ah não ? Nos encontramos a dois dias e tudo o que você disse relacionado a mim é meu poder ! E nesses dois dias eu vi o quanto o grande Apollo pode ser egocêntrico ,sabe ontem eu realmente me senti especial no momento em que você chegou eu vi um pouco de esperança de que eu não teria mais que fugir ,me abri com você ontem e tudo o que fez foi explodir e dar as costas como um covarde !
Apollo então passou a língua nos lábios os umidecendo ,então olhando para Elaine que já estava com os olhos lacrimejando ,então o deus ficou admirando os olhos da mesma ,mesmo com os cortes e os cabelos totalmente bagunçado ela estava bonita ,o deus virou o rosto  para o lado desviando o olhar da humana ,absorvendo tudo o que a humana havia lhe dito duramente .
- ok! Eu sei que isso pode ser  e é difícil para você, mas  acredite em mim, fica difícil proteger alguém que não sabe escutar ! Estou mesmo tentando mudar , se fosse o eu do passado agora você estava amordaçada no quarto !
Elaine o encara seria e Apollo então passa pela a humana indo em direção a porta a deixando sozinha do lado de fora ,parando no meio do caminho atraindo a atenção de Elaine .
- façamos um acordo Elaine , prometa-me que vai me obedecer e não vá me desafiar ,e eu prometo te proteger e cuidar de você ,chega de fugir !
- não acredito em você !
-é pegar ou largar a escolha é sua , mas eu não posso fazer isso dar certo sozinho ! Vamos entrar,o café está pronto !
Elaine vê Apollo entrar e então se agacha no chão frustada pelas palavras suas e do deus .
ele estaria mesmo disposto a ama-la ou será apenas uma ilusão ?essa pergunta ficava em sua mente , Elaine então se levanta e entra na cabana,passando pela sala e seguindo até a cozinha ,e entra  vendo aeron sentado  na mesa ,os hematomas em seu rosto estava melhores ,então desvia o olhar para Apollo que estava encostado no balcão com uma xicara em mãos ,se dirigindo a aeron .
- como se envolveu com os caçadores?
- eu estava em uma missão com mais dois irmãos a mando de Zeus e meu pai ,muitos meios sangue estão desaparecendo ,eu também fui pego eles estão usando as correntes de Hades  para aprisonar e fazer se juntar a eles !
-corrente de Hades ?
Apollo e aeron se viram para Elaine que estava falando com a boca cheia de panquecas sentada na mesa observando a conversa dos dois atentamente .
-é a corrente usada para segurar cérbero !
-o cachorro ?
Apollo interrompe aeron falando com Elaine friamente.
-exatamente Elaine !
Entao ele prosseguiu frustado se virando para aeron novamente
-Porque não se livrou das correntes aeron?
- eu tentei mas ela se fortifica com poder !

A noiva do solOnde histórias criam vida. Descubra agora