You is perfect

943 85 5
                                    

Quando chegamos no dormitório fui direto pro banho, apesar de ter tomado um banho rápido no banheiro da empresa, precisava de um banho quente pra aliviar a tensão dos meus músculos sem contar que eu estava exausto, nunca ensaiei tanto na minha vida, ainda mais sem precisão.

Tomei um banho rápido, lavei os cabelos com um shampoo que continha condicionador pra facilitar minha vida e vesti por último um pijama fresquinho pra dormir, era apenas uma calça azul escura fina e uma blusa de manga comprida da mesma cor, as duas peças sendo de algodão, lógico.

Meu corpo pedia por cama, então me deitei e fechei os olhos, já estava prontinho pra dormir, porém minha barriga roncou alto, mesmo sem vontade me levantei até a cozinha, afinal passei o dia sem comer nada, nem uma fruta que fosse.

[...]

Jimim tá estranho esses dias e machucava muito o mais velho vê-lo daquela forma,Jimim nunca mentiu, para o mais velho antes e isso o deixou ainda mais preocupado do que já estava, todos os meninos já haviam reparado o quanto o Park estava abatido, os olhos cansados, as olheiras cada vez maiores, o sono constante no ensaio,-O Min suspirou e foi até a cozinha pegar um copo de água.

Enquanto Jimim tomava banho o Min tomou o seu rapidamente, vestindo uma calça de moletom cinza e uma blusa branca de manga curta, o mais velho deixou os cabelos pretos soltos e bagunçados pois estava pronto pra dormir, porém sua barriga roncou e no mesmo instante o mais velho se repreendeu de ter esquecido a comida que Namjoon tinha levado para o estúdio.

Quando voltou na cozinha mediana do dormitório o Min deu de cara com o loirinho de costas comendo uma maçã pequena e os olhinhos pequenos fechados em uma linha fina,o Min sorriu e se aproximou.

-Jimim-shi, deu fome em você também?-O Min perguntou risonho ao ver a cara emburrada do mais novo lhe encarando.

-Eu já tava indo dormir hyung, mas eu não tinha comido nada o dia todo!-O Min o olhou de olhos arregalados e o Park fez a mesma ação, dando conta do que havia acabado de falar para o mais velho.

-Eu não acredito Jimim, você ficou maluco? Jiminie você vai acabar ficando fraco desse jeito.-O Min falou um pouco alto e o loiro fez um biquinho triste, na cabeça de Jimim ele estava gordinho e precisava emagrecer por isso não estava se alimentando como deveria.

-Me desculpa hyung...

O Min virou de costas para o loiro e começou a pegar os ingredientes necessários para fazer um bom lamém para Jimim e para si próprio, o Min sentia o olhar de Jimim em suas costas mas preferiu ignorar e continuar sua missão.

Yoongi também sabia que desde sempre,Jimim insistia em dizer que era gordo,ou então que precisava perder as suas bochechas-As bochechas, o Min amava aquelas bochechas, sempre que Jimim sorria ou então que fazia um biquinho irritado e suas bochechas rosadas ficavam mais aparentes eram gatilhos para pontadas no coração do Min.

-Obrigado mesmo hyung, tava delicioso!-O Park disse com um pequeno sorriso enquanto limpava sua boca com um guardanapo e colocava as louças sujas na pia, se despediu do mais velho e seguiu até o quarto, até perceber o Min o encarando.

-Jimim, vamos conversar?- O Min perguntou de forma suave encarando o Park com tristeza no olhar e o mais novo não teve como negar, por mais que soubesse o rumo dessa conversa.

Sentaram-se no sofá lado a lado, Jimim estava quieto e respirava rápido, Yoongi estava nervoso e confuso por onde começar.

-Antes de tudo, não se culpe Minie, não é sempre que vamos ganhar-O moreno começou a dizer e o Park ouvia tudo atentamente por mais que não dissesse uma palavra se quer.

-hyung...

-Por favor Jimim, me deixe continuar- O Min disse com um fio de voz e o Park apenas assentiu para que continuasse.

-Jiminie, eu não quero ver você sem se alimentar nunca mais ok!? Não pense que você é gordinho porque você não é, e outra se fosse você seria o gordinho mais lindo da face da terra.-O Min falou e encarou o Park que sorria grande em meio as lágrimas grossas que saiam de seus olhos pequenos.

O Min puxou os ombros do park com delicadeza até que estes encostassem em seu peito, e sua cabeça ficasse enterrada em seu pescoço.O park agarrou a cintura do Min com os braços e afundou mais ainda a cabeça em seu pescoço, o Mi apertou mais o corpo frágil contra si e deixou um beijo em seus cabelos molhados.

Com muito esforço o Min alcançou a coberta azul que estava jogada no sofá e a jogou por cima dos ombros do Park, que já tinha se acalmado um pouco.

-Obrigada hyung...por tudo que você faz por mim.

O Park falou tão baixinho que o Min quase não ouviu, deixou mais um selar em seus cabelos e se entregou ao sono junto com o loiro capotado em seus braços.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mds esses dois são muito fofos ♥️

PERFEIÇÃO ( MYG + PJM) 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora