Romantic Encounter pt 2

687 62 0
                                    

Quando Taehyung sentou ao meu lado eu agradeci aos seus por este milagre, Yoongi estava de frente pra mim e Jungkook em frente a Taehyung.

Depois que os pedidos forma feitos e começamos a comer e a conversar sobre diversas coisas, percebi que os taekook estavam interagindo pouco muito pouco para um casal de anos.

-Jungkook,o Namjoon disse que você queria fazer uma música com alguém do grupo né?- Jimim falou em uma tentativa de fazer o amigo se soltar mais.

-Sim, mas eu ainda não sei quem poderia ser, é muito difícil escolher entre todos vocês.- O Jeon disse de forma tímida arrancando risadas de todos ali presentes.

-Jungkook-shi,sua voz combina muito com a do Tae, pra mim os fãs iam amar.- Jimim disse de forma quase inocente sentindo um beliscão na coxa e um olhar raivoso do Kim em cima de si.

-Pois é, eu também acho, eu tava pensando em fazer uma música com algum de vocês mas tô muito em dúvida.- O Min falou enquanto os mais novos bebiam vinho.

-Eu já tenho a música pronta e eu acho que vai ficar melhor se você cantar Jimim.

O Min disse arrancando um olhar de surpresa do Park que nem havia percebido que Jungkook e Taehyung cochichavam e sorriam entre si.

-Ah...Por mim tudo bem hyung, você me pegou de surpresa.- O Park disse baixinho e tímido mas se alegrou internamente ao ver o sorriso gengival que Yoongi lhe lançava.

No fim das contas Jungkook ficou tímido e não conseguiu falar nada sobre fazer uma música com Taehyung, porém o Park ficou feliz ao ver os dois mais soltos conversando as vezes entre si.

O Park sorriu se sentindo extremamente excluído do jantar entre amigos e rubor que seu rosto ganhou ao ver que Yoongi lhe encarava intensamente fez com que o Park tomasse uma atitude covarde.

-Bom,eu acho que já vou indo!- O loiro falou atraindo a atenção dos amigos para si novamente.

-Mas já Minnie?ainda tá cedo!

O Kim falou meio cabisbaixo e risonho ao ver como Yoongi olhava para o seu melhor amigo.

-Na verdade já tá tarde sim tae.- falou Jungkook chamando atenção do namorado.

-Sendo assim é melhor que o Yoongi leve o Jimim, porque eu pretendo ficar aqui mais um pouco.- Taehyung falou lançando um sorriso malicioso na direção do amigo que apenas semicerrou os olhos.

- Não... Não precisa eu queria passear um pouco.- O park tentou dar uma boa desculpa antes de se retirar a passos largos do restaurante.

O caminho estava calmo e com poucas pessoas nas ruas, o Park estava todo coberto com direito a luvas,cachecol, chapel e máscara para se esconder.

Isso até que uma mão segurou delicadamente seu braço, era Yoongi com apenas uma máscara no rosto e o Park ficou apreensivo, não poderiam ser vistos assim, por isso quando viu o carro do Mim, aceitou o convite para entrar.

PERFEIÇÃO ( MYG + PJM) 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora