Depois da conversa de ontem com o Jimim eu não conseguia mais dormir , como nós dividimos o mesmo quarto coloquei ele em sua cama e deitei na minha,Jimim parece um anjo dormindo,com aqueles dedinhos gordinhos e sua bochecha estranhamente rosada me fez soltar uma risada baixa.
Assim que cheguei em meu quarto Seokjin me olhava com um sorriso de canto, porém optou por não falar nada, absolutamente nada e eu fiz o mesmo, preferindo me deitar pra pensar um pouco.
×××××××××××dia seguinte ××××××××××
Já estava de manhã então me levanto sem fazer barulho pra não acordar Hoseok que dormia na cama ao lado da minha e vou fazer minhas higienes pessoais.
Assim que termino volto pro quarto e troco de roupa logo em seguida vou até a cozinha a procura dos outros membros, normalmente apenas Jungkook e Taehyung acordam cedo e os outros preferem descansar mais um pouco e me surpreendo ao chegar e ver que praticamente todos os membros estão na cozinha.-Bom dia pessoas dessa casa linda e calma-Taehyung grita indo em direção a cafeteira- bom dia Jin, bom dia kook,bom dia hobi,bom dia Minnie,bom dia yoon... Espera cadê o yoongi e o Nam?
Taehyung Indagou com as mãos na cintura e as sobrancelhas arqueadas olhando os dois lugares vazios na mesa de vidro do local.
-Bom dia Tae!- os membros disseram com um sorriso.
-O yoon ainda tá dormindo e o Nam deve estar também.-Jimim falou bebendo mais do seu café.
-Ué gente alguém vai acordar eles.
Taehyung falou como se fosse óbvio.
-Você já me acordou Tae.- Namjoon diz bagunçando mais o cabelo do amigo que sorriu envergonhado.
-Vai acordar o yoongi logo antes que a gente se atrase.
Seokjin falou apontando uma colher na direção de Jimim que apenas suspirou e se levantou rindo junto dos outros membros.
--Yoon...Acorda você precisa comer.
Digo sacudindo levemente os seus ombros para que acordasse, o que deu certo pois os olhinhos pretos me encararam rapidamente com raiva.
-Ai que saco...-O Min resmungou alto fazendo o Park gargalhar e levantar da cama.
-Já acordei,pode ir embora agora.
O Min falou levantando da cama indo em direção ao banheiro do quarto ainda resmungando baixinho o que fez o Park sorrir e se retirar.
[...]
O dia hoje foi cheio eu nem consegui me concentrar na hora das entrevistas ,o Jimim roubou toda minha atenção, ele tava com sorriso lindo e verdadeiro hoje coisa diferente dos dias anteriores, hoje eu tenho um motivo pra sorrir mesmo com todo o cansaço das entrevistas, ensaios entre outras milhões de coisas.
Quando chegamos em casa eu só queria dormir, dormir e dormir de novo, porém meu grande amigo Seokjin havia dito que iríamos jantar fora, e com toda delicadeza do mundo me obrigou a chamar Jimim e Taehyung para sair.
Bufei enquanto subia as escadas do dormitório"Você vai acordar logo o Jiminie e Tae entendeu? Eu tô com fome e anda logo senão você vai pagar."Assim que lembrei as palavras de Seokjin fui mais determinado ao quarto dos meninos porque ninguém gosta de pagar a conta certo?
-Minnie!- Duas batidas na porta e nada dela ser aberta.
-Minnie!
-PARK JIMIM!
Eu já tava estressado eu chamava e o Jimim não me respondia ,até que a porta se abre revelando aquele ser baixinho com uma toalha enrolada na cintura me olhando assustado-Park Jimim com uma cintura na toalha, digo com uma toalha na cintura foi minha perdição eu estava...hipnotizado!?
Meu rosto queimou de vergonha ao finalmente conseguir olhar para os olhos de Jimim novamente.
-hyung!
-hyung você tá bem?
--An!?... Tô...tô sim Jimim desculpa.-Me repreendi mil vezes mentalmente por gaguejar na frente de Jimim, mas como seus olhinhos me olhavam com preocupação me acalmei um pouco.
-Entra hyung!
Após o Park dar mais espaço para que pudesse passar Yoongi entrou e o mesmo fechou a porta.
-Então hyung pode falar,o que você queria comigo?- O Park Indagou secando os cabelos molhados e o Min quase teve um Avc por não conseguir falar uma palavra sequer
-Então Jimim eu...
-Você?
-Eu acho que tô...
-Tá o que hyung? Você tá me deixando preocupado.- O Park falou e com um piscar de olhos o Min saiu de seu transe.
-Bom... Seokjin disse que vamos jantar fora.-O Min disse e o Park apenas o olhou confuso.
-mais hyung...
-Depois agente conversa Jimim se veste primeiro. - Disse por fim o Min antes de se retirar do quarto de forma apressada e o Park apenas continuou a secar os cabelos confuso demais pra pensar em algo.
-Ok então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFEIÇÃO ( MYG + PJM) 💘
FanfictionDepois de um momento de fraqueza emocional de Jimim, Yoongi acaba se aproximando mais do amigo como forma de mostrá-lo como este é perfeito em todos os sentidos, porém um amor inesperado surge e os dois acabam por descobrir essa nova experiência jun...