"Mais que merda yoongi" O Min se repreendia depois de ter uma conversa com o Seokjin, o Kim havia começado um assunto aleatório e do nada o Min começou a colocar o nome de Jimim no meio, mesmo que ele não estivesse ali, e novamente as palavras do Kim ecoavam pela sua cabeça"Eu acho que você tá apaixonado Min Yoongi."
O Min não havia entendido de primeira porém as peças começaram a se encaixar em sua cabeça, quando o Kim repetiu diversas vezes a palavra Jimim.
-Hyung!?- O Min se assustou após ver a figura de Jungkook timidamente o chamar.
-Você tá ocupado?-O Jeon perguntou ainda na porta e o Min apenas negou sorrindo.
-Então eu...o Tae tá estranho comigo esses dias e eu não sei o que fazer, hyung me ajuda?
Jungkook formou um biquinho fofo nos lábios o que fez o Min soltar uma risadinha baixa do amigo.
-Isso é normal kook, chama ele pra jantar sei lá, aí vocês se resolvem.- O Min falou de forma simples e o Jeon arregalou os olhos.
-É verdade hyung!- O mais novo sorriu e abraçou o mais velho que sorriu de volta.
-Mas...vem comigo hyung? Por favor?
O Min sorriu e não negou antes de fechar a porta do quarto.
[...]
-Vai Jimim, por favor me conta!- Taehyung insistia em saber de que pessoa o amigo estava falando com Seokjin,afinal depois de pegar o celular do amigo viu uma mensagem de seu hyung"Você tá apaixonado Jiminie"
-Eu não sei do que você tá falando Tae!
-Sabe sim, me conta por favor, eu sou seu melhor amigo né?
Após olhar a carinha emburrada e bicuda do amigo o Park suspirou.
-O Jin acha que eu tô....que eu tô apaixonado pelo Yoongi-hyung.
O Park disse e o amigo arregalou os olhos.
-Você tá de brincadeira? Porque ele acha isso?- O Kim Indagou curioso.
-O Jin ouviu uma conversa que eu tive com o hyung ontem e disse que eu estava apaixonado por ele.
-Que conversa foi?-O park arregalou os olhos com a curiosidade do amigo e resolveu contar.
-A conversa foi resumida em"muito obrigado hyung" e depois um abraço seguido de um " eu te amo Jimim, pode contar comigo par tudo".
Depois da fala do Park, o amigo se ajeitou na cama pensativo.
-Mas foi o hyung que disse que te amava, e não você!- O Kim disse confuso e ao mesmo tempo pensativo.
-Esse é o problema Tae, eu também disse.
E então os olhos do amigo se arregalaram mais e mais até que ele chegou em uma conclusão"Você é o yoongi hyung estão apaixonados, como eu e o kook."
Obviamente o Park não deu muito ouvido ao que o amigo havia afirmado,afinal não é porque ele estava apaixonado que fosse ser recíproco.Porém o amigo lhe chamou para um jantar, só não disse que Min Yoongi estaria lá.E foi nesse momento que as pernas do Park tremeram, ao ver o seu hyung, vulgo homem que estava apaixonado sorrindo abertamente pra si, em um restaurante reservado para os dois amigos,afinal ainda eram cantores famosos certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFEIÇÃO ( MYG + PJM) 💘
FanfictionDepois de um momento de fraqueza emocional de Jimim, Yoongi acaba se aproximando mais do amigo como forma de mostrá-lo como este é perfeito em todos os sentidos, porém um amor inesperado surge e os dois acabam por descobrir essa nova experiência jun...