A porta do carro foi aberta de forma apressada, o Park distribuía diversos beijos no pescoço do mais velho, que não aguentava mais a sensação de receber prazer e não poder retribuir—Jimim sabia provocar, gostava de provocar e isso acabou com toda a sanidade do Min.Jimim foi jogado no banco traseiro sem muito cuidado, o Park se ajeitou mais no banco enquanto via o Min retirar a blusa branca, expondo todo o seu tronco, o Park lambeu os lábios louco pra manchar, marcar toda a pele branquinha.
O Min subiu em cima do park e fechou a porta com o pé, beijava o pescoço de Jimim com carinho e tesão enquanto tirava sua camisa com as mãos—Jimim levou as mãos até a pré ereção do mais velho passando a mão pra cima e pra baixo apertando logo em seguida, conseguindo arrancar um gemido rouco do mais velho.
Já sem a roupa o Min chupou o mamilo direito de Jim com precisão, o Park não se conteve e começou a gemer mais e mais, até o Min descer os beijos a barra de sua calça jeans, arrancando a pesa fácil demais para o lugar apertado em que estavam.
O Min apertou sua ereção enquanto observava os olhos fechados e a boca aberta de prazer,o Min enfiou um dedo na boca do Park que chupou na hora que o recebeu, o Min tirou sua cueca com um pouco de dificuldade por usar uma mão só.
O Min engoliu seu membro de uma vez o que surpreendeu o Park.
—Ahnnn... Yoon.
O Min desabotoou sua própria calça com apenas uma mão sentindo seu membro querer explodir, sem pensar muito começou a bombear seu membro na mesma velocidade que chupava o mais novo.
O Min tirou o dedo da boca do mais novo que resmungou entre um gemido e outro— O Min quase gozou ao ver o buraquinho do Park se contrair, implorando por atenção.
O Min enfiou seu dedo babado na bunda redondinha do mais novo com cuidado para não o machucar e retirou o membro do loiro da sua boca.
O Park abriu os olhos e encarou seu membro todo babado na sua barriga e se virou, ficando de costas para o Min que se surpreendeu com a ação.
—Porra...o que você quer Jimim?
O Min Indagou com a voz mais rouca que o normal e o Park começou a rebolar a bunda suavemente enquanto ia mais pra trás aos poucos até sentir o a cabeça do membro geladinho do mais velho.—Eu quero você hyung...Ah...eu quero muito você hyung.
O Min nem pensou duas vezes e rasgou a camisinha que achou no bolso da calça do mais novo antes de se empurrar aos poucos para dentro dele.
Com muito cuidado o Min começou a se movimentar, o Park derramava lágrimas de prazer e o mais velho olhando em seus olhos pediu para que sentasse em seu colo, o que não demorou a ser executado—As coisas que já estavam intensas ficaram mais ainda quando os olhares se encontraram conforme o loiro subia e descia cada vez mais rápido em cima do moreno.
O carro estava quente e nem o ar condicionado ajudou a amenizar o calor ali dentro, os vidros embaçados, os corpos suados, os olhares se conectando, estava tudo muito, muito intenso e juntos os dois homens gozaram—Jimim deitou a cabeça no ombro do mais velho que agarrou sua cintura com carinho o puxando para perto.
Após recuperarem o ar que estava raso no local fechado o Min abriu as janelas do carro justo no momento em que uma briza fria bateu e o Park se encolheu mais em seus braços, o moreno pegou seu casaco preto e jogou por cima dos ombros do mais novo que sorriu tímido com o ato do outro.
—hyung!?—Jimim o chamou ainda com o rosto no pescoço do moreno.
—Hum.
—Eu...eu amo você hyung.
O Park disse baixinho e o Min jurou que a 1 cm de distância não teria conseguido ouvir o que o outro dizia.O Min puxou seu rosto com cuidado e beijou a pontinha do seu nariz.
—Eu também te amo Jiminie!
O Min disse sorrindo e o Park retribuiu antes de fechar os vidros do carro para que pudessem dormir alí mesmo, a luz do luar, o Min deitou e o Park se jogou em cima de si caindo no sono logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFEIÇÃO ( MYG + PJM) 💘
FanfictionDepois de um momento de fraqueza emocional de Jimim, Yoongi acaba se aproximando mais do amigo como forma de mostrá-lo como este é perfeito em todos os sentidos, porém um amor inesperado surge e os dois acabam por descobrir essa nova experiência jun...