13

12.4K 532 45
                                    

Heloísa

Tava em casa quando uma pessoa chegou gritando por mim, com certeza era Thaís, minha melhor amiga.

Thaís não morava no morro, mas ela sempre estava por aqui por conta do PH. Ela era uma pessoa incrível, eu amava o jeitinho dela.

Thaís: Sua loucaaaa, cheguei, que saudades que eu tava de você. -Ela me abraçava.

Heloísa: Até que fim né minha filha voltou pro balde, deixa eu contar quantos dias foram longe dele. -Ríamos com o meu comentário, ela terminava com o PH a cada duas semanas.

Thaís: Dessa vez ele disse que vai ser diferente minha querida, fé. -Ela ria alto.

Heloísa: Brincadeiras a parte, sabe que torço muito por vocês amiga. -Falei a verdade pra ela.

Thaís: Obrigada amiga. E você em, fiquei sabendo que tá saindo com um médico super gato, me conta essa história menina. -Ela falou toda curiosa.

Contei toda a história pra ela, desde o Júlio até o Pedro.

Thaís: Meu Deus Heloísa, você é doida garota. Mas na sua situação eu faria do mesmo jeitinho, entendo que você só quer o bem do seu pai . -Ela entendeu minha parte e depois me deu um abraço aconchegante.

Heloísa: Queria muito ter continuado com as visitas Tata, mas tem o Pedro, eu tô gostando muito dele. -Fui sincera com ela.

Thaís: Você fez o certo amiga, em hipótese alguma deixe um homem fazer o que quiser com você. Fiquei com pena dele, mas ele não te merece. -Ouvir aquilo de uma outra pessoa era muito bom, isso só fazia eu ver que tomei as atitudes certas.

Heloísa: Sim. Desejo muito que ele seja solto logo, e sempre serei muito grata pela grana que ele tá me dando. -Falei sorrindo lembrando de Júlio.

Thaís: Amiga vamos relembrar os velhos tempos ? Fazer brigadeiro e sentar na calçada olhando a vida alheia. -Thaís e eu éramos assim, carne e unha. Fomos em direção a cozinha fazer o brigadeiro, na verdade só ela fazia, eu ficava olhando.

Heloísa: Amiga sabe o que deu vontade de comer ? Brigadeiro com arroz, olha aí na panela do lado se mamãe deixou arroz pronto. -Eu estava com muita vontade de comer isso, do nada me veio esse pensamento e logo minha boca começou a salivar.

Thaís: an, você só pode tá doida né minha filha, brigadeiro com arroz ? Tá endoidando Helô. -Ela me olhou estranho. Ah, que isso. Era só uma vontade de comer algo diferente.

Depois que ela terminou fomos pra calçada comer brigadeiro e ficar olhando a vizinhança.
E eu junto com meu prato de arroz com brigadeiro, que por sinal tava uma delícia.

Thaís: Você tá muito estranha. -Ela me olhava o tempo todo como se eu fosse a pessoa mais louca do mundo por tá comendo aquilo.

Heloísa: Isso tá muito bom, experimenta aqui. -Fiz aviãozinho pra boca dela, que virou a cara rindo de mim.

Assim que terminei minha refeição louca, me deu uma puta vontade de vomitar. Então corri pro banheiro imediatamente e coloquei tudo pra fora.

Thaís: Tá vendo, arroz com brigadeiro não dá certo. -Ela segurava meu cabelo enquanto eu vomitava.

Escovei os dentes e sai pra sala, Thaís já me esperava olhando o celular.

Thaís: Amiga posso te perguntar algo ? -Tata fez uma cara meio curiosa pra mim.

Heloísa: Fala aí. -Perguntei sem dar muita atenção. Naquele momento eu só precisava deitar e dormir, eu estava com um sono que ultimamente não tava de brincadeira.

Thaís: Sua menstruação tá atrasada ? Você me falou que esses dias tava tendo uns enjoos, e com esse desejo estranho de agora. -Ela me olhou um pouco apavorada, e só aí me dei conta que minha menstruação já estava atrasada a 4meses. MEU DEUS.

Heloísa: amiga minha menstruação já não vem a 4 meses . -Olhei pra ela desesperada.

Thaís: Helô será que você tá grávida ? -Ela sussurrou pra mim, ela estava de boca aberta assim como eu.

Heloísa: Não pode ser Thaís. Eu grávida ? Meu Deus. Isso é o fim . - Comecei a chorar igual uma louca nos braços dela.

Thaís: Por favor fica calma. Vamos na farmácia comprar um teste, só assim pra ter certeza. -Ela tentava me ajudar. Mas nesse momento eu só pensava COMO EU PUDE SER TÃO BURRA ASSIM.

Heloísa: Não pode ser , não pode ser Thaís. É dele amiga, todas nossas relações íntimas dentro da cadeia foram sem camisinha. Eu tô grávida dele. -Eu falava desesperada chorando .

Thaís: Vamos ter certeza disso agora. Fica aí deitadinha, eu vou na farmácia comprar o teste. Relaxa, um bebê não é o fim do mundo. -Ela tentava me confortar com palavras.

Depois de esperar mais ou menos 10 minutos, Thaís chega da farmácia com 2 testes de diferentes marcas.

Thaís: Faz esses dois testes de gravidez, a moça disse que era os melhores. Te espero aqui no quarto, vai lá. -Fui em direção ao banheiro fazer aquele treco.

Querendo ou não, aquele teste iria definir meu futuro. E se eu estivesse grávida de Júlio, ele iria assumir meu bebê?
E minha relação com o Pedro, seria o fim ?

Eram várias perguntas sem respostas.
Mas as respostas viriam quando viesse um NEGATIVO ou POSITIVO nesse teste que estavam em minhas mãos nesse momento.

_._

Será que Heloísa está grávida ?
Comentem 😍 e deem estrelinha .

Visita íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora