20

11.3K 476 50
                                    

Heloísa

Hoje era dia de ver o meu bebê e se Deus quiser saber o sexo dele, meu coração não aguentava de tanta ansiedade, eu era a mulher mais feliz desse mundo .

Pedro também não continha a emoção, parece que ele estava mais nervoso que eu, não dormiu a noite toda pensando no nosso filho.

Pedro tava sendo a pessoa mais especial nesse momento, ele tava me acolhendo e me amando do jeito que sempre sonhei.

Pedro: Amor terminou de se arrumar? Vamos logo, tô ansioso. -Pela décima vez Pedro chegou me chamando na porta, o hospital era em cima da casa dele, não sei o que íamos fazer tão cedo lá.

Heloísa: Já terminei apressado. Você tá mais nervoso que eu. -Brinquei com ele lhe dando um beijo.

Pedro: Meu primeiro filho. Tô ansioso mesmo, vamos logo. -A forma como ele nem ligava em questão do bebê não ser propriamente dele, mas independente de ser ou não, meu filho iria crescer com a criação de Pedro. E em nenhum momento da vida dele eu queria contar que o pai dele biológico o rejeitou.

Heloísa : Amo você. Vou só pegar minha bolsa. -Ele me deu um selinho rápido e depois beijou minha barriga, que por sinal estava muito grandinha e linda.

Antes de sairmos dei um beijo nos meus pais e partimos  pro hospital que eu faria minha ultrassom.

Heloísa: Amor será que hoje já vai dá pra ver se é menino ou menina ? Tô louca pra saber. -Perguntei a ele que tava concentrado no trânsito.

Pedro: Sim nega, você já tá com 5 meses, a médica disse que ele estava na posição certinha mês passado, então certeza que hoje já vamos saber. -Ele alisava minha barriga.

Chegamos no hospital e depois de alguns minutinhos esperando a enfermeira veio nos chamar. Eu e Pedro conversamos bastante com a médica que estava responsável por mim, logo depois fomos em direção a sala de ultrassom, meu coração já se apertava de tanta ansiedade.

Médica: Vamos lá ver se esse bebezinho esta querendo mostrar quem é hoje né mamãe e papai. Pode se deitar aí querida, vou pegar o material. -Deitei na cama e fiquei esperando a médica voltar.

Pedro: Hoje é o dia mais especial da minha vida, você é a mulher mais incrível desse mundo. -Pedro falou baixinho no meu ouvido, eu podia sentir a emoção na sua voz.

Heloísa: Não tenho dúvidas que nosso filho será muito amado. Você é o melhor pai. -Abracei ele já com algumas lágrimas rolando.

Médica: Sei que estão muito ansiosos. Então vamos lá. -A médica chamou nossa atenção para começarmos.

Ela passou um gel gelado em minha barriga, e começou a passar o aparelho por volta. Ouvir as batidinhas do coração do meu filho era a sensação mais gostosa desse mundo todo. Pedro apertava minha mão olhando atentamente.

Médica: Mamãe esse bebê tá muito saudável, e olha ele tá na posição certinha. Preparados ? -Pedro e eu nós olhamos e confirmamos juntos que sim a médica.

Heloísa: Estamos sim querida. Por favor . -Insistir pra ela falar mais rápido.

Médica: Parabéns papai e mamãe, vocês estão esperando um lindo menino. -Olhei pra Pedro que já chorava abraçado em minha barriga. E ali eu vi uma das cenas mais rara, a ficha não caia que eu ia ter uma família.

Meu Deus. Eu era a mãe mais feliz.
Eu ia ser mamãe de um lindo menino.
Eu ia ter uma família.

Visita íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora