22

11.2K 511 68
                                    

Heloísa

Sentir meu bebê e ver ele era a emoção mais linda que eu estava sentindo nos últimos dias, ele era tão lindo, tão pequenino, tão cheio de saúde. Nunca estive tão feliz na vida como estava agora, com certeza Ravi foi um recomeço lindo da minha história, ele foi minha luz.

Ravi era a cara de Júlio, todos seus traços eram iguais. Mas eu tentava não ficar lembrando desse fato, até porque mexia muito comigo.

Júlio estava de coma já fazia alguns meses, todos os dias eu orava pela sua vida para que ele pudesse voltar, toda vez que eu lembrava dele era impossível não descer uma lágrima dos meus olhos. Júlio tinha sim deixado um marco muito forte em mim, além do meu filho é claro.

Meus pais e Pedro estavam me dando todo o suporte pra cuidar do meu menino. Por enquanto eu e Pedro decidimos ficar no morro, mas assim que Ravi completasse mais alguns meses iríamos morar juntos em seu apartamento.

Ravi era um bebê muito calmo, eu gostava de ficar admirando sua beleza, ele era um gatinho.
Acordei por volta das 06:30 da manhã e fiz minha rotina matinal antes de dá mama pro meu filho. Ele já tava acordadinho no berço me esperando, como eu era apaixonada nele.

Heloísa: Meu bebê gostoso, você tá com fominha amor ? -Peguei ele no braço colocando ele para mamar.

Pedro: Bom dia meus amores, que saudades que eu tava de vocês. -Pedro tinha acabado de chegar de um plantão do hospital e veio nos cumprimentar com um beijo.

Heloísa: Bom dia meu amor, como foi o trabalho ? Muito cansativo ? -Perguntei a ele que já ia em direção do banheiro para tomar banho.

Pedro: Bem cansativo. Mas tudo sob ordem. Vou só tomar banho e depois te ajudo com o Ravi tá bom, te amo. -Ele fechou a porta do box.

As vezes me perguntava o que Pedro tinha visto de tão especial em mim, ele me tratava com tanto amor, e ao nosso filho ele era simplesmente louco por ele. Mesmo depois de um plantão super cansativo ele sempre estava disposto a olhar o Ravi  enquanto eu fazia algumas tarefas de casa.

Pedro: Você já levou ele pra tomar sol amor ? -Pedro saiu do banho enrolado na toalha, tirei uma casquinha olhando pra aquele corpo dele.

Heloísa: Ainda não, vou só tomar café da manhã e vou, e você não precisa se preocupar, pode ir dormir amor. -Mesmo sabendo que ele não ia dormir, insistir da mesma forma.

Pedro: Nada disso. Vamos tomar café da manhã lá fora. -Fomos então em direção ao jardim que tinha no quintal da casa de mamãe, dava uma vista linda pro morro.

Estávamos sentados na rede junto com Ravi que dormia tranquilamente no meu braço, Pedro estava deitado do outro lado da rede fazendo um carinho fofo em mim.

Pedro: Você não tá achando o movimento estranho hoje ? Tudo muito movimentado. -Pedro se questionou olhando as pessoas que passava nas ruas.

Heloísa: Nem reparei, mas prestando atenção realmente a galera tá mais espalhada hoje. -Olhei em volta da rua e confirmei o que ele havia me dito.

Pedro: Não vejo a hora de ter você e nosso filho juntinho no nosso apartamento, o quarto dele tá ficando lindo... -Pedro parou de falar quando viu que meu celular tocava ao seu lado.

Heloísa: Amor olha pra mim quem é e atende por favor. -Pedro pegou meu celular e colocou no viva voz, era minha amiga Thaís.

Ligação on.

Heloísa: Oi amiga, que sumiço é esse em. Esqueceu que tem um afilhado foi. -Brinquei com ela.

Thaís: Desculpa amiga, vou aí mais tarde ver o meu ursinho. Te liguei só pra falar uma coisa. -Ah Deus, sei que Thaís não costumava falar muito de Júlio, mas de algum fato eu sabia que a conversa seria algo sobre ele. Pedro já me olhava segurando o celular no viva voz.

Heloísa: Pode falar Tata. -Pedi pra ela falar, Pedro continuava em silêncio, e eu só queria que ele falasse alguma coisa pra Thaís ver que eu estava com ele.

Thaís: Amiga Júlio acordou acredita, ele fez vários exames, está tudo bem com ele graças a Deus. E adivinha em quem ele perguntou assim que acordou, por você e pelo seu filho. -Porra, Pedro me olhava com a cara mais grande do mundo. Eu tava fudida.

Pedro: Que bom Thaís que ele acordou. Mas se puder avise a ele que Heloísa está ótima, e principalmente que o nosso filho está melhor ainda. E se for preciso eu faço questão de ir até ele falar o quanto minha família esta bem sem ele por perto. Heloísa é uma mulher comprometida, e espero que saiba que não quero assunto de pessoas extras que não fazem o menor sentido em falar -Pedro falou isso e logo em seguida desligou na cara de Thaís.

Ligação off

Heloísa: Você não precisava ser tão grosso com ela Pedro. Eu entendo que ela estava falando de uma outra pessoa, mas ela não tem culpa. -Falei irritada com ele que me olhava furioso.

Pedro: Eu não quero assunto sobre esse homem em nossa família Heloísa, Agora se você está preocupada com ele liga aí pra ela mandando ele visitar o filho que ele rejeitou. -Ele jogou o celular em cima de mim e saiu andando sem nem sequer olhar pra trás.

Meu Deus. Eu precisava de um buraco nesse momento pra me empurrar dentro. Pedro tinha saído furioso, era perceptível que ele não queria o assunto "Júlio" aqui.

Thaís não tinha tido culpa, ela não sabia que Pedro estava do meu lado, e muito menos que ele odiava tanto assim Júlio.

Ok, que Júlio foi um babaca comigo quando soube da gravidez, mas a reação dele poderia ter sido menos grosseira com a minha amiga.

_._

Deem estrelinha 😍

Visita íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora