9

14.9K 682 64
                                    

Júlio

As coisas por aqui não andavam tão bem quanto parecia. Já fazia 1 mês que eu tava sem ela, sem as visitas da Heloísa, aquilo me quebrava por inteiro e só me fazia pensar nos meus erros, e em como eu me arrependi de ter feito aquilo com ela.

Quando ela passou mais de 4 semanas sem vim, eu já real cogitei que ela não queria mais nem olhar na minha cara depois do que eu fiz. Ela não tinha culpa por eu ser possessivo.

Heloísa precisava muito do dinheiro pra ajudar o pai dela no tratamento lá contra a doença. Então dei a ideia do PH ficar dando ela a cada mês a mesma quantia que ela recebia pelas visitas.

PH mandou já mais de 4 mulheres diferentes para mim, mas nenhuma era ela, nenhuma tinha o carisma dela, nenhuma tinha o sorriso dela, nenhuma tinha o toque macio das mãos delas.

Eu estava ficando louco, minha fuga estava sendo mais difícil do que eu pensava. Os policiais tinham achado o buraco por onde seria a fuga, e um dos policiais que me ajudaria no plano foi afastado da delegacia.

Eu morreria atrás dessas grades do caralho.

As visitas já não tinha tanta graça, uma vez ou outra vinha um dos meus parceiros, a gente só papeava e colocava assunto pra fora sobre o morro.

Hoje era dia de visita, e eu já estava aqui na sala esperando a tal pessoa vim, sempre era um mistério, qual das mulheres PH teria escolhido pra mim dessa vez, ele errava todas namoral.

Eu estava deitado na cama, já tinha se passado mais de 20 minutos, e eu já tava pensando em desistir, porque sabia que ninguém iria vim mesmo... até que a porta se abre, e eu não estava acreditando quem tinha passado por ela .

Não pode ser.

Era ela.

Heloísa.

Heloísa: Eu estou sendo uma filha da puta de tá vindo aqui te ver depois de toda situação que você me fez passar nesse quarto Júlio. Eu estou com meu coração na mão, mas eu precisava vim te ver, eu preciso saber como você tá. -Eu olhava fixamente pra ela, a cada palavra dela meu coração parece que ia sair pela boca de tão nervoso, e nesse momento eu não conseguia formar uma frase direito.

Júlio: Heloísa... por favor... -Eu não conseguir falar, apenas fui até ela e dei um abraço muito apertado nela.

Heloísa: Só vim pra te agradecer Júlio, de verdade, muito obrigada por tudo, por toda ajuda que mesmo de longe você tem me dado. -Eu sabia que ela estava falando do dinheiro.

Júlio: Você não teve culpa. Somente eu sou o errado da história. Não precisa agradecer por nada Heloísa, você merece isso e muito mais. -Falei olhando pro seus olhos, meu Deus, como ela tava linda.

Heloísa: Trouxe comida pra você. -Ela falou mudando de assunto.

Júlio: Brigada, fica mais um pouco aí. -Sentir que ela estava insegura, e fui eu quem causei aquela sensação nela. Mas eu teria que mudar isso.

Heloísa sentou do meu lado na cama, ela ficava o tempo todo olhando para as mãos, como se estivesse nervosa. Aquilo era engraçado, eu gostava muito do jeitinho dela.

Júlio: Me fala aí como tá teu pai ? E o movimento no morro, tudo ok ? -Tentei puxar uma ideia mais dá hora com ela.

Heloísa: No morro tudo ok, PH e os meninos realmente não deixa a desejar com os moradores. E meu pai está bem graças a Deus, o recuperando dele está sendo tranquilo e rápido por sinal, se Deus quiser daqui a pouco ele vencerá essa luta. -A forma como ela falava do pai dela era tão linda, eles tinham sorte de ter ela.

Júlio: Que bom, se Deus quiser daqui a pouco ele irá ficar bem. -Ela sorriu pra mim, ela estava um pouco mais solta.

Heloísa: Quem estava fazendo as visitas enquanto eu não vinha Júlio ? desculpa a pergunta. -Ela abaixou a cabeça, e eu já via que ela estava toda vermelha com a pergunta que fez.

Júlio: Alguns parceiros meus que não são envolvidos no crime, e uma vez ou outra o PH mandava umas mulheres sem graça pra mim. -Quando falei a última parte percebi o sorrisinho dela nos lábios, como eu tava com saudade deles.

Antes de qualquer palavra dela, fiz o que tava me matando . Dei um beijo nela. De cara ela se assustou, mas depois correspondeu . Eu passeava minhas mãos por todo seus cabelos e suas costas, eu tava com um puta vontade de tirar meu atraso, mas entendo que aqui hoje eu só precisava de uma coisa: Reconquistar sua confiança e que ela voltasse a me visitar toda semana .

Deitei com Heloísa no meu colo, a gente continuava com os beijos e carícias, ela ria de algumas bobagens que eu falava, e naquele momento eu percebi o quão Heloísa era rara e perfeita, ela era uma mulher determinada e forte. E mesmo eu causando tantas dores na sua vida, ela estava aqui comigo.

Júlio: Posso te pedir algo Heloísa ? -Chamei sua atenção pra mim.

Heloísa: Pode pedir. -Ela já me olhava curioso, esperando eu falar.

Júlio: Volta a fazer às visitas por favor, eu preciso muito de você aqui toda semana. Você me reconecta de um jeito maravilhoso. Você pode ? -Pedir a ela, que já olhava pro teto pensativa.

_*_

Será que ela irá aceitar ?
Deem estrelinha e comentem🥰

Visita íntima Onde histórias criam vida. Descubra agora