Pedro
Sair de perto da Heloísa e fui pro quarto descansar, aquela ligação tinha mexido com tudo, tinha me deixado muito puto. Sei que Heloísa se preocupa com todo mundo e tem um coração enorme, não é atoa que me apaixonei exatamente pelo seu jeito de ser. Porém, quando Thaís citou que o ex dela tinha perguntando por ela e pelo meu filho, meu coração bateu forte e a raiva foi impossível de não controlar.
Eu não deixaria ninguém tocar no que é meu, e eu estava disposto a lutar por minha família.
Não vejo a hora de estar dentro da minha casa com meu filho e minha mulher, como Ravi ainda era pequenino, íamos esperar um tempo e ficar sob cuidados da minha sogra. Mas não via a hora de ter-los em meu lar.
Tava deitado quando Heloísa chegou no quarto me chamando.
Heloísa: O almoço já tá feito. Vai descer agora ? -Ela chegou no quarto falando .
Pedro: Desço já. -Falei sem dá muita atenção, percebi ela bufando de raiva.
Heloísa: Você é pai do meu filho, você é quem cuida e dar amor a ele, então não se preocupe com terceiras pessoas, porque tenho certeza que se depender de mim ele nunca vai chegar nem perto de Ravi. -Ela falou e logo depois saiu pela porta indo em direção a sala.
Ela tava certa, eu não tinha com o que me preocupar. Eu só precisava da confiança da minha mulher e ela precisava da minha .
Desci logo após pra comer com meus sogros, mas antes me certifiquei com uma mensagem que tinha acabado de chegar no meu celular, era de um número desconhecido.
Mensagem on
(11) 99573... Oi Pedro, estou de volta ao Rj. Poderia me abrigar em sua casa durante alguns dias ? Saudades 🥰
Pedro: Sarah espero não ter problemas com você igual a última vez que você esteve no Brasil. Minha vida está mudada, se não for muito deselegante, mantenha se afastada de mim.
Sarah: Que mal educado você está Pedro, com certeza deve tá dias trancado nesse fim de mundo que você chama de trabalho. Estou aqui, esse é meu novo contato 🥰 Em meia hora faço você deixar esse humor de lado, certeza que deve está morrendo de saudades do meu corpo.
Você bloqueou este contato.
Mensagem off
Porra.
Minha ex namorada estava de volta no Brasil. Sarah foi uma das mulheres que mais mexeu com meu psicológico, a infeliz sabia como me deixar puto em um segundo. Vivi com ela durante 5 anos, Sarah foi muito importante durante toda minha trajetória, ela me ajudou muito. Nossas brigas sem fim começaram quando ela foi embora pra Itália, atrás de sua carreira de modelo. Sarah fazia questão de todos os dias da minha vida esfregar na minha cara que eu fui um péssimo namorado, porque quando eu mais precisei dela, ela estava comigo. E quando ela precisou de mim na Itália, eu fui um idiota negando qualquer possibilidade de ir embora pra ficar com ela .
Receber aquela mensagem não estava nos meus planos, eu não ia dar a atenção pra ela, mas eu tinha quase certeza que ela não ia sair do meu pé enquanto estivesse por aqui.
Foto de Sarah.
*_*
Será se Sarah irá dá muito problemas ? rssDesculpem o sumiço, voltarei a postar com mais frequência.
+50 comentários eu posto o próximo capítulo com Júlio narrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita íntima
عاطفيةHeloísa, disposta a ajudar sua família com condições financeiras precárias, se submete a fazer visitas íntimas na prisão à Júlio, dono do morro, em troca de dinheiro . O que Heloísa só não conta nessa visitas é que iria conhecer outro lado de Júlio...