- Futuro? - ele pergunta confuso.
- É eu sei, na verdade nem sei se isso aqui é real. - me levanto do chão. - Mas eu não sou uma inimiga. Pode ficar com seu castelo e essas coisas, nada disso me interessa. - faço um movimento com as mãos em forma de rendição.
- Explica Selene! - ele grita.
- Ta bom, ta bom. Tudo começou quando eu fui dormir na minha outra realidade, e ai eu acordei aqui. Um dos guardas me trouxe para o castelo. Ai teve o baile e afins, mas disso você já sabe. Eu fui dormir depois do baile e eu tinha voltado para a minha realidade. - explico mas ele claramente não entende nada.
- Depois disso eu vinha tentando voltar para Monstridein há mais de duas semanas. A última coisa que me lembro era do meu corpo caindo dentro de um rio. Mas por algum motivo acordei aqui e o tempo não passou. - termino de explicar.
- Minha cabeça está explodindo. Isso é muito confuso. Isso quer dizer que eu não sou real? - ele me questiona chegando perto de mim ainda com a faca.
- Não chega perto de mim. - ele se afasta. - Talvez você seja real. Eu não sei nem como é possível. É como se eu viajasse no tempo quando eu dormisse, mas não é sempre que isso acontece. - explico tentando entender o que eu havia acabado de falar.
- Selene, como você pode ser uma Albatroz e uma Brynn ao mesmo tempo? - ele me questiona.
- Meu pai é um Albatroz. Ele se casou com a minha mãe, que era uma Brynn. - explico.
- Você contou isso para mais alguem? - ele me pergunta.
- Que eu sou do futuro? Que eu não sou real? Que vocês não são real? - questiono.
- Não essa parte. Que você é uma Albatroz e uma Brynn? - Rhyan me indaga preocupado.
- Não, você é o único que sabe. - respondo.
- Você não pode dizer isso a ninguém, para a sua segurança. Se souberem que você é uma Albatroz e uma Brynn, não acreditarão em você, e você pode ser considerada uma ameaça. - ele larga a faca e se aproxima de mim. - Sei que não te conheço direito, mas não quero que se machuque Selene. - suas palavras são sinceras.
- Eu prometo. - digo o olhando. Seus olhos lacrimejam. Ele abaixa a cabeça e eu o envolvo em um abraço. - De alguma forma, somos família. Familiares distantes, mas você é familia.
Rhyan levanta seu rosto para me encarar. Sua feição demonstra afeto. Sinto que ele nunca sentiu isso realmente.
- Ninguem nunca disse isso para mim. - ele diz olhando para o lado, tentando não demonstrar fraqueza.
- Sabe, meu pai me ensinou a não demonstrar fraqueza, mas em família, quando ainda estávamos juntos, ele chorava e prezava por nós. - seguro seu rosto com minhas mãos. - Tudo bem demonstrar as vezes. Isso não te faz menos homem. Mostrar vulnerabilidade prova que você de algum jeito confia em mim.
Rhyan me olha ainda com seus olhos cheios de lágrimas.
- Obrigada Selene. Nunca fui acolhido dessa maneira. Apesar de ser apenas um ano mais novo que Folkis, a atenção sempre caiu sob ele, já que nunca serei rei. - ele diz triste.
- Você queria ser rei? - pergunto a ele.
- Não realmente, só queria ser amado. Se não fosse pelo meus pais, ao menos seria pelo meu povo. - suas palavras cortam meu coração.
- Somos família agora Rhyan. - o encaro nos olhos. - Família não abandona família. - termino a frase. Lágrimas caem de seus olhos e ele me abraça forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da realidade ao lado
FantasySe você estivesse vivendo uma das piores fases da sua vida e pudesse escolher entre: a) Ignorar os problemas até eles irem embora. b) Aceitar, superar e conviver com isso. c) Tentar resolver de todas as maneiras possíveis. d) Dormir e trocar de real...