2-Quanto mais feio

14 2 1
                                    

Eu acordava todo dia ouvindo tiro
Minha mãe da janela e o meu pai do meu quintal
Trocando bala com os vizinhos lá de cima
Aqui por essas bandas nada é mais tradicional

Eles queriam meu futuro diferente
Longe da miséria do meu pai, do meu avô
Mas eu cresci fazendo tudo exatamente
Do jeito mais errado, do jeito mais horror

E quanto mais sujo, mais ela me ama
Mais ela me quer
E quanto mais sujo, mais ela me ama
Mais forte eu vejo o brilho nos olhos dessa mulher
E por aí vai!............

Pov:Jimmy

Acordo assustado com barulhos de tiro novamente, me levanto e vou até a janela do meu quarto vendo o meu pai do meu quintal apontando sua arma para o outro andar, possivelmente o quarto dos vizinhos lá de cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo assustado com barulhos de tiro novamente, me levanto e vou até a janela do meu quarto vendo o meu pai do meu quintal apontando sua arma para o outro andar, possivelmente o quarto dos vizinhos lá de cima.

Respiro fundo, esfrego as mãos por meu rosto e por minha barba. O relógio do lado da minha cama mostrava que já era meio dia. E o outro lado da minha cama estava vazio. Daqui a pouco a porta do quarto é aberta de vagar mostrando a loira - cujo já faz quase um mês que dorme comigo, mas eu não sei o nome- que adentrava por meu quarto com uma bandeja de café da manhã que Assim que nota que estou acordado me dá um sorriso.

Mulher: Bom dia! Trouxe o seu café... como dormiu?-pergunta deixando a bandeja em cima da mesa.

Jimmy: muito bem-dou lhe um sorriso de lado me aproximando. -e você?

Ela sorri e diz-bem também. Aliás, sua mãe está dando tiros de lá de cima... você viu?

Jimmy: já era para estar acostumada-digo achando aquela situação divertida. -aliás, já tomou o seu café?-pergunto me aproximando da bandeja e pegando um pão.

Mulher: Sim. Acordei mais cedo hoje... bom, aproveite, vou te deixar degustando o seu café.

Assinto e ela sai me deixando sozinho com minha bandeja de frutas, pães e café. Não passa nem um minuto e a minha mãe entra.

Mãe: Bom dia meu filho... -ela se aproxima e me dá um beijo na cabeça.

Jimmy: Bom dia!

Mãe: Jimmy, você sabe que eu queria que você arrumasse um trabalho de terno e...

Jimmy: sim mãe, é o seu sonho-gargalho- mas sabe que prefere o meu jeito assim não é?

Mãe: Jimmy! -me repreende- mas é sérios, os vizinhos estão chateados pelo o que você fez.

Jimmy: o que eu fiz?-pergunto me fazendo de desentendido.

Mãe: você sabe... o carro deles que você destruiu sem mais e sem menos, o dia que você invadiu a casa deles e quebrou tudo e ainda roubou o...

Jimmy: colar de diamantes?-completo e ela me olha feio, mas ainda posso ver um brilho em seus olhos- ta vendo? Seus olhos não negam o quanto gosta do que faço. -Ela tenta esconder um sorriso.

Mãe: não digo que estou feliz... mas também não estou decepcionada, mas queria que você fosse diferente do seu...

A mulher com quem dormi entra com uma expressão Alegre interrompendo minha mãe com seu discurso.

Mulher: como assim? Você fez tudo isso?-diria com um sorriso. - estou tão orgulhosa- se senta em meu colo e me da um selinho.

Jimmy: pelo menos alguém gosta e diz- falo seguido por uma gargalhada para minha mãe.

Minha mãe apenas me olha fingindo revirar os olhos e simplesmente sai do quarto me deixando a sós com a mulher.

Continue...


Santa Madre CassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora