4-Rio de Whisky

4 1 0
                                    

Lá de cima onde desce o rio de whisky
E até lá embaixo nos campos de algodão
São as terras do velho doido Willie
Pior da família, matador e beberrão

Country hardcore no celeiro
E tudo o que há de ruim no Tennessee
Do mais fundo e obscuro lado negro
Ye Ole Thunder Dope Hardcore Jamboree........

Pov:Jimmy

Caminhando pela grama, me lembro que de lá de cima onde desce o Rio de Whisky até lá em baixo nos campos de algodão, São as terras do velho doido Willie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminhando pela grama, me lembro que de lá de cima onde desce o Rio de Whisky até lá em baixo nos campos de algodão, São as terras do velho doido Willie. O pior da família, matador e beberrão.

Andando por lá, começo a seguir o Rio vendo as correntezas e os peixes que por ali pulam. Acelero o passo chegando a uma estrada pequena entre os campos de algodão, e já posso ouvir o som alto de country hardcore que vem do celeiro, E tudo o que há de ruim nesse estado americano, Tennessee. O mais fundo e obscuro lado negro Ye Ole, Thunder Dope Hardcore Jamboree.

O que significa? Eu não sei... mas é o que veio a mente.

Me aproximo e começo a festejar junto com o Willie e a sua família, já que éramos próximos. 

XXX

Dia treze, meia-noite, sexta-feira, e o baile começando em pleno ritual vodu. Do índio escalpelado o que sobrou foi a caveira, se bem que a nossa intenção não era essa... mas foi o que deu, estava ali apenas o esqueleto sendo zoado por alguns caras. Uma mulher passa Servindo de garrafa com sangue de Belzebu, óbvio que eu não iria recusar, encho meu copo e viro de uma vez sentindo o gosto da oferta.

As músicas hadcore me davam uma sensação de liberdade, meu corpo estava livre, estávamos todos livres. Voltar para a prisão jamais... ninguém mais iria ver nossos rostos.

Com o uivo do coiote em lua cheia, os ventos da má sorte que sopram do Delaware. Todos os ladrões de banco que fugiram da cadeia, Dando tiro pro alto, bebendo e batendo o pé.

O festival realmente estava bombando, todos se divertiam, riam conversavam e tinha de tudo. Comidas, bebidas, Algumas garotas sem blusa e sutiã que passavam deixando vários homens atentados...

Uma coisa que mais me deixava disponível, era a breja de graça, e banguear até o amanhecer, o que não acabaria tão cedo, provavelmente isso duraria mais de algumas semanas.

Continue...


Santa Madre CassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora