6- E Tudo Vai Ficar Pior

2 1 0
                                    

Faz idéia do tempo que eu esperei
Desde o dia em que você atirou em mim
Uma bala pelas costas, traidor
Ter morrido desse jeito foi o fim

E foi por isso que ansioso eu esperei
Pelo teu dia de aparecer aqui
E te mostrar o que é que foi que eu planejei
Nesse tempo todo que eu fiquei aqui

Pov:Jimmy

Lá estava eu novamente em uma mesa de 21, Eu tava bem naquela mesa de saloon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá estava eu novamente em uma mesa de 21, Eu tava bem naquela mesa de saloon. Com um maldito jogo bom na minha mão, Mais uma carta então, fazia vinte e um e ganharia aquela maldita aposta. Mas o filho de uma puta do Draven Moutle, retirou o seu revolver e me deu um tiro direto, que me atingiu no pulmão.

Não tive tempo nem de ganhar, sabia que não viria ninguém. Aquele bar, se a Polícia entrasse, todos estariam fodidos. Aos poucos, fui perdendo o ar e ninguém me ajudava, eles continuaram jogando.

Minha visão turva acabou cedendo e escurecendo. Estava em um lugar totalmente diferente, era quente e giros estridentes ecoavam por toda parte.

Fui encaminhado até onde eu queria. Se aqui era o inferno, como seria o paraíso? Algo que eu não conseguia ver, me empurrava, até chegar em um cara totalmente vermelho com que iria conversar.

Ele abriu um sorriso sarcástico.

Homem vermelho: Um tiro no pulmão? Como você é fraco!-o ódio e o desafio estavam escancarados em meu rosto.

Jimmy: E quem é você?

Homem vermelho: quem acha que sou? Draven Moutle que não é!-ele desdenha de minha cara.

Jimmy: onde está ele? Diabo!

Diabo: ah... Ele está, diferente de você, digo, vivo!-gargalha com uma risada totalmente estridente.

Jimmy: vamos fazer um acordo. -ele para de rir e arqueia uma sobrancelha esperando o que eu tinha a dizer- quero que rasga ele para mim...

Diabo: E o que eu ganho nisso?

Jimmy: eu prometo que vou o fazer sofrer.

Diabo: se não?

Jimmy: como assim, se não? Não está claro? Eu vou foder com aquele filha da puta por toda a eternidade! Eu ia ganhar aquele jogo!

Diabo: isso me parece... divertido. Fechado!

Xxx

Passaram-se anos e finalmente o meu dia chegou, Draven havia morrido... da mesma forma do que eu.

Ao vê-lo pessoalmente, meu ódio apenas tinha aumentado.

Jimmy: Faz idéia do tempo que eu esperei Desde o dia em que você atirou em mim?-ele se assusta e se vira. - Uma bala pelas costas, traidor! Ter morrido desse jeito foi o fim...

Draven: ah olha só quem está aqui!-gargalha- Bom... Eu ganhei aquele jogo.

Jimmy: E foi por isso que ansioso eu esperei Pelo teu dia de aparecer aqui.

Draven: sentiu minha falta... amigo?

Jimmy: E te mostrar o que é que foi que eu planejei Nesse tempo todo que eu fiquei aqui. - Draven me olhava com desprezo e parecia se sentir superior, mas eu não deixaria aquilo...não por muito tempo.- o Diabo prometeu você pra mim, Eu prometi que eu vou fazer você sofrer. Eu tenho a eternidade toda pra fazer!-ele gargalha debochado

Draven: Isso daqui ficar pior! Quero dizer... melhor, vai me dizer que ficou amiguinho do capeta? Hahahah essa é Boa... isso quer dizer que eu to vivo. Vamos lá tomar um chá com ele.

Jimmy: ah... Draven, você não aprende mesmo não é? Mas uma coisa é boa, eu devo admitir... Nessa vida quando morre é de uma vez.
Daqui do Inferno não tem jeito de fugir-dou de ombros e sinto uma ponta de medo aparecer nos olhos de Draven.- Vou te explicar agora o que você me fez...

Draven: cara, eu estava brincado... Eu não deveria ter feito isso.

Jimmy: Eu tava bem naquela mesa de saloon... Com um maldito jogo bom na minha mão. Mais uma carta então fazia vinte e um
Mas não com uma bala atravessando o meu pulmão. - um revólver aparece em minha mão e eu atiro no mesmo fazendo o mesmo sangrar e sentir a dor, mas estava feliz, já que ele não poderia morrer novamente.

Continue...


Santa Madre CassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora