5-As Melhores Putas Do Alabama

5 1 0
                                    

As melhores putas do Alabama
E uma boa garrafa de whiskey rey
Pra quem passou a vida toda em cana
Monte Gringo, nunca mais eu voltarei

Aprendi a jogar pôquer bem
Aprendi a não perder mais de ninguém
É um lugar ruim...

Pov:Jimmy


Uma das minhas melhores viagens é essa na qual estou agora. As melhores putas do Alabama, e uma boa garrafa de whiskey Rey. Pra quem passou a vida toda em cana, Monte Gringo, nunca mais eu voltarei.

Aprendi a jogar pôquer bem, aprendi a não perder mais de ninguém. É um lugar ruim, se você quiser ter uma família, filhos ou coisas assim... recomendo que saía já daqui!

Homenzinhos pais de famílias, são fracos aqui, não servem para isso. Já as mulheres, não servem para serem mães ou donas de casa e sim nossas putinhas. Mas de qualquer forma, é para cá que todo mundo vem.

Aprendi tudo que sei com Night Rider. O maior apostador que já se viu. Preso por assalto em Santo Antonio, e de lá, esse nunca mais saiu.

Night Rider costumava ser um homem velho de um tamanho ligeiramente, médio. Ele era um dos caras mais temidos do Alabama e matava qualquer um que entrasse em seu caminho. Ele havia um bigode imenso e sempre estava de chapéu.

Ele era um dos meus melhores amigos, se bobear, até um pai para se dizer, mas agora que ele saiu, todos aqui me respeitam e me temem. Eu sou Jimmy, Jimmy London e assim como Night, quebro no meio aqueles que me infernizarem.

Mas quem não temeria um homenzarrão de 1,90?

Bom, Hoje vivo afogado em cassinos, e pelo meu planejamento, no resto dos meus dias jogarei. Tudo que preciso está aqui! Pelas putas do Alabama e a preciosa garrafa de whiskey Rey.

Uma mulher se aproxima envolvendo seus braços por meu pescoço, e me dá um beijo, passo as mãos por sua cintura a envolvendo para mais perto bruscamente. E o resto... vocês já sabem... Viva o Alabama!

Santa Madre CassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora