3-Ela Roubou Meu Caminhão

8 1 0
                                    

Ela roubou meu caminhão
Ela roubou meu caminhão
Ela escreveu dizendo que não me aguentava mais
E foi embora com meu caminhão

Foi embora e me deixou aqui
Foi embora e me deixou aqui
Quando eu acordei e vi, meu caminhão não tava mais
E nunca mais na vida eu vou dormir

Pov:Jimmy

Pronto para mais um dia de trabalho, com o despertador marcando 06h00min me levanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pronto para mais um dia de trabalho, com o despertador marcando 06h00min me levanto. Ao olhar para o lado, noto que ela não estava mais ali. Onde ela poderia ter ido? Bom, sabendo ou não... precisava continuar meu trabalho.

Vou até o banheiro ainda sonolento, passo uma água no rosto e escovo meus dentes. Volto ao quarto, coloco um boné, uma calça jeans, uma bota, uma blusa de nada totalmente quadriculada e um boné.

A procura da chave do meu caminhão, não encontro e meu primeiro pensamento seria de que deixei ontem no veículo, apressado, vou até minha garagem e ao chegar lá, tudo se encaixou... Ela roubou meu caminhão!

Jimmy: Ela roubou meu caminhão!

Apresso-me ao entrar novamente em casa, no nosso quarto e olhando melhor havia uma carta, na qual apressado, em buscas de respostas a abri.

Caro homem.

Se você está lendo isso... é um bom sinal de que finalmente tomei coragem e roubei seu caminhão. Eu venho planejando isso já faz tempo, sabe por quê? Provavelmente não. Mas é por que eu não te aguento mais! Chega! Cansei!

Se você quiser, lave as suas próprias cuecas, arrume suas coisas você mesmo, faça o seu almoço e principalmente me deixe em paz. Eu não aguento mais!

Se estiver se perguntando se eu já te amei algum dia, a resposta é... talvez, mas provavelmente não, pois eu não te aguento mais. É para a sua informação, meu nome não é "mulher", eu tenho um nome e se você se lembrar, vai favorecer. Obrigada!

OBS: Não chame a Polícia.

ASS: Mulher

Nunca mais na vida eu vou dormir

Xxx

Jimmy:...Eu que tinha até tatuado o nome dela!-mostro a tatuagem no braço escrito "Mulher".

Jhon: entendo... a minha roubou meu trator!-ele mostra a tatuagem escrito "esposa" e logo volta a servir os outros clientes da taverna.

Jimmy: Eu pensava nela toda noite, Nesses dez anos que eu passei trancado naquela prisão!!!-digo após virar uma garrafa de rum até a metade.

Jhon: Essa foi demais! Isso não se faz!

Ninguém vai acreditar... Ela roubou meu caminhão.

Jimmy: Ela já deve ta bem longe daqui... -reflito.

Jhon: Ela já deve ta bem longe daqui... -confirma.-daqui pode ter pego qualquer rodovia Federal.-diz em quando enxuga um copo.

Jimmy: E foi reto, na reta até sumir... Só me pergunto o que aconteceu... quer saber? Ela ter ido embora tudo bem eu não to nem ai. -dou de ombros - perder meu caminhão foi que doeu

Jhon daria um sorriso e um afago em meu ombro e eu sabia que iria ter que dar o meu jeito para pegar meu caminhão.

Continue...


Santa Madre CassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora