Primeiro dia fora da cadeia estadual
Ela que eu encontro bem na porta a me esperar
Num conversível com motor ligado que acabara de roubarDe volta na estrada, hoje é comemoração
Um maço de cigarros e uma garrafa de gin
Saindo da cidade estacionou e disse: "Espera aqui por mim".........------------------------
POV:Jimmy
Primeiro dia fora da cadeia estadual, ela que eu encontro bem na porta a me esperar, escorada num conversível com motor ligado que acabara de roubar.
Mulher: E ai gatinho, vai entrar?
Jimmy: só se for de graça. -brinco.
Mulher: tudo tem um preço.
Jimmy: o problema e que eu to liso. - começamos a gargalhar.
Calmamente ela rodeia o carro e eu abro a porta do carro entrando no mesmo do lado do passageiro.
Mulher: como foi lá?-pergunta ela terminando de fechar a porta após entrar.
Jimmy: Literalmente um inferno!
A mesma gargalha e dá partida no carro saindo dali. De volta na Estrada.
Mulher: hoje é comemoração. -diz ela após acender um cigarro e me entregar e logo em seguida abrir o porta luvas e tirar de lá uma garrafa de Gim abrindo a mesma e bebericando enquanto dirige- a sua saída! Mas antes... -diz ela saindo da estrada e estacionando e eu noto que estávamos saindo também da cidade-espera aqui por mim.
Movimentação estranha e tiroteio. Passo para o banco do motorista e ela entra no banco do passageiro jogando um saco de dinheiro no banco de trás.
Jimmy: agora são mais 2 horas sem pisar no freio.
Mulher: tanque cheio, pé em baixo, não me pega mais. - diz ela com um sorriso.
Esse destino que de novo me enganou, meu primeiro dia livre começou... comigo em fuga outra vez.
Foi numa mesa de bar que a conheci, Bem no meio do saloon me apaixonei. E logo na manhã seguinte eu descobri; Com ela eu não consigo mais viver dentro da lei.
Tanto tempo tinha que eu não via um pôr-do-sol, completamente muito Melhor seria sem tanta sirene atrás de mim.
Jimmy: Há muito tempo que eu não via a confusão ficando feia assim. -afirmo olhando pelo retrovisor.
Mulher: Bom ter você de volta. -diz seguida de uma gargalhada e soltando a fumaça do cigarro entre os lábios.
Já preocupado, percebo que toda hora entra mais um na perseguição, estaríamos muito ferrados se fôssemos pegos
Xxx
Há quase quatro dias dirigindo sem dormir, eu estava com olheiras enormes e ela já estava na quarta carteira de cigarros. Mas havia dois problemas... A estrada estava bloqueada e a gasolina estava acabando, E mesmo com a estrada bloqueada-gasolina acabando- ela não para de sorrir.
Despistados um pouco, passamos pelo posto de gasolina Em meio a um vazamento na tubulação de gás.
Eu vou sentir saudades desses olhos de menina
Olho para e vejo A ponta de cigarro acesa que voa lá pra trás.
Agora tenho certeza de que jamais voltarei para a prisão. Um estrondo alto ecoa e meu corpo parece voar seguido de dores, provavelmente, devido ao vazamento de gás, o carro explodiu.
O meu relógio no minuto em que parou, Foi achado tão longe de onde estou. Com ela em paz sem mais ninguém...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santa Madre Cassino
Randombom, sei que ninguém vai ler, mas é o seguinte. Sou fã de matanza (o antigo) e pretendo criar uma cena para cada música desse álbum, espero que se alguém ler, que goste. Amém! ---------SANTA MADRE CASSINO---------'- OBS:SEI QUE A BANDA NÃO É SÓ O JI...