•Kim Hongjoong•Eu sei o que está passando na sua cabeça agora, e bom.... fui eu quem mandou Wooyoung falar com ela e não, eu não estou apaixonado por ela. A razão para eu armar tudo isso é simples. Quando eu a chamei para mostrar o caminho do banheiro, tive um pequeno déjà vú... Era como se eu já tivesse visto aquele sorriso apreensivo e os olhinhos castanhos que me lembravam um favo de Mel.... A um bom tempo sonho com uma garota parecida. Será que finalmente a encontrei? É exatamente isso que procuro saber.
Chegamos no hotel em que ficaríamos hospedados e como o quarto era enorme, ficamos todos no mesmo lugar.
-Gente, pelo amor do que é mais sagrado, alguém me de carne!- Wooyoung diz e se joga em uma das camas
- E eu quero frango.- Yeosang senta na poltrona e cruza os braços olhando pra mim.
- tá olhando pra mim por que?
- Porque você tem que pedir comida pra gente.- Yeosang diz na maior plenitude e eu faço o que ele pede porque eu sou desses.
As horas passam e nada de receber uma ligação ou mensagem de Sofia. Eu fico com o celular na mão e começo a me sentir apreensivo... será que fiz merda? Oh Céus, eu não deveria ter feito isso! Ai Kim Hongjoong, por que você é assim?
,,
•Sofia Eunmi•
- Aaaaaaiiii eu não sei o que fazer, não sei o que escrever, não sei se devo ligar ou mandar mensagem! Eu não seiiii
- MANDA "OI" LOGO CAPETA!!!
Ah Jamilly... sempre tão gentil!
- VOCÊ NÃO ESTÁ AJUDANDO MILLY!!
- Não gritem gente, qual a necessidade? Sofia, mande oi, só isso!!- Vitória toma o celular da minha mão e digita um "Oi, como vai?"- Pronto, Agora é só esperar
- Vitória!!! Aii... eu tô com medo- me jogo no sofá e enfio a almofada na cara
- Amiga, fique tranquila... deve ser algo bom né? Não pode ser ruim... ou pode?- Diz Yasmin em uma tentativa falha de me acalmar.
- Eu acho que é. Bom, na verdade, eu tenho certeza!!- Nick diz tirando a almofada do meu rosto
- Vocês vão comer? Vai esfriar a pizza.- Vitória praticamente berra e a cozinha nem ficava tão distante assim.
- Eu vou sim amiga! Tô morrendo de fome. E não grita que não tem ninguém surda aqui não em! - Rio e me levanto.
O celular toca e era o Woo.... não... espera.... Por que tem a foto do Hongjoong aqui??? OH MEU DEUS DO CÉU NÃO ERA COISA DA MINHA IMAGINAÇÃO??
-oi, como vai
- vou bem, e você? Reparei que você estava bem nervosa hj então decidi perguntar se vc está se sentindo melhor agora. ..
- Que ótimo! Estou bem também! Eu fiquei apreensiva mesmo kkk sou fã de vocês a um tempão e nunca pensei que um dia iria entrevistar vocês.
-ah... sei bem! Bom, não sei se você reparou mas... esse número não é do Wooyoung. Kkkk eu vou ser bem direto ok? Ent, eu sempre quis sair com uma fã para ser mais próximo sabe? E saber o que elas pensam e essas coisas... eu e os meninos pensamos e decidimos convidar você para isso!
Fico paralisada com o celular na mão e sem saber o que dizer ou pensar sobre o que acabei de ler.
- O que foi amiga??? Ele disse algo ruim???
Olho para Milly e sorrio com uma cara confusa.
- não....Espera
...
- Oh meu Deus! Mas... esse número é do Hongjoong certo?
-sim... é meu 😬
-oh céus... ok... eu tô muito feliz de vdd! Isso tudo parece um sonho!! Não sei pq vc me escolheu, mas estou muito agradecida mesmo!! Sério, não sei nem o que dizer mas... obrigadaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My passing love• [Kim Hongjoong]
أدب الهواةVocê já teve a sensação de olhar para alguém e achar que a conhece de algum lugar ou se sentiu fortemente atraído pela boa sensação que ela te causa? Não, e o mais estranho é sonhar com alguém e a encontrar na vida real! Os desejos e a confusão toma...