Capítulo 12 💫

29 4 15
                                    

Sofia estava sentada ao meu lado tentando se acalmar pela décima quinta vez.
Se arrependimento matasse eu já teria caído duro! Ela não gostava de mim, eu não sei por que me deixei levar por isso. Seonghwa e Nick estavam falando algo no canto da sala mas não me dou ao trabalho de escutar. Bom, mas o melhor de tudo isso é que eu não levei uma surra, então não foi tão péssimo assim, fora que o beijo foi bem melhor do que eu imaginava e...

- Hyung...- Diz Wooyoung, atrás de mim, me puxando de volta para realidade

- O que foi?- me viro assustado e pela cara dele eu deveria mesmo estar assustado

- Alguém tirou uma foto de você beijando a Sofia no carro e mandou mensagem para todos nós dizendo que se não pagarmos a quantia que ele está pedindo ele vai soltar a foto pra todo mundo ver.

Arranco o celular da mão dele e leio as mensagens. Meu sangue começa a ferver, mas não pela ideia de ser pego e sim pela ideia de ter sido vigiado!

- O que aconteceu?- a voz de Sofia aparece atrás de mim

Respiro fundo e não sei por que sinto uma pontinha de raiva dela, talvez por ela ter se jogado aos pés do babaca do namorado dela e ter me deixado plantado com cara de idiota? Hm, talvez seja.

Uma tremenda vontade de dizer "não sei, pergunta pro seu namorado" me invade mas logo me lembro que não tenho mais 5 anos.

- Nada.-digo sem nem olhar para ela

- Nada mesmo?- ela para ao lado de Wooyoung e eu sou forçado a olhar para ela

- Nada que seja da sua con...- Wooyoung tapa minha boca e me olha com a cara feia

- Que isso? Desde quando ficou tão mal criado assim?

Reviro os olhos e Sofia abaixa a cabeça.
Ok ela não tem culpa, eu tive culpa por... por... sentir alguma coisa. Tenho que ter paciência, é isso. Paciência.

- Perdão, eu só estou nervoso... não aconteceu nada de mais, por enquanto. Mas não é algo com que você precise se preocupar ok?- digo e ela parece sentir um alívio por eu não ter sido ríspido com ela.

-Tudo bem, quando você estiver menos nervoso eu poderia conversar com você?

Wooyoung ri baixo e eu o olho com dúvida.

- Você está com medo dele? Tô vendo você tremer hahahaha

Percebo o quão envergonhada ela ficou e acabo ficando com vergonha também.

- Jung Wooyoung, SAIA DAQUI AGORA!- minha voz sai mais agressiva do que esperava mas o bom é que consegui repreende-lo.

Odeio fazer isso, mas as vezes é necessário.

-SEONGHWAAAAA O HONGJOONG GRUTOU COMIGO, FAZ ALGUMA COISA!- ele sai feito uma criança birrenta correndo pros braços da mãe.

- atoa que não foi, não é Wooyoung?- Seonghwa diz enquanto o puxa para perto dele

- bem feito, bem feito, bem feitooo- San repete enquanto Wooyoung pega uma almofada para acerta-lo

-EI EI EI! Parem os dois!-Seonghwa os repreende.

Desvio a atenção deles e a volto para Sofia novamente.

- Meu problema pode ficar para depois, vamos, me diga o que quer falar.

•Sofia Eunmi

Não tenho muita certeza do que dizer a ele depois do papel ridículo que fiz, mas eu acho que preciso me explicar. Eu estou com medo de perdê-lo, até porque acho que acabei me apaixonando por ele e me sinto muito burra por isso. Quem se apaixona em uma semana???

- Eu acho que fiz um papel ridículo hoje- ele faz uma careta, mas não decifro bem o que essa expressão quer dizer- Mas eu queria me explicar e...

- Não preciso de explicações, você tinha namorado. Normal.- Diz ele sem muita paciência me interrompendo

- Você pode por favor me ouvir?- Digo e ele parece aliviar uma tensão no corpo e respira fundo

-Me perdoe... pode falar.

-Eu fiquei daquele jeito porque não queria ser eu a que iria cometer um ato de traição entende? Já era para eu ter terminado com ele a tempos, mas me deixei levar e errei. Com os dois. Eu não consegui manter o controle quando me aproximei de você.... a culpa de tudo isso foi minha.

Ele ergue as sobrancelhas e dá um meio sorriso

- É, as pessoas costumam perder o controle quando estou por perto mesmo.- ele ri como se o assunto tivesse graça- você não deve explicações a mim, mas sim a seu namorado! Ou melhor, ex namorado.

Fico por segundos olhando para ele sem dizer nada.

A maneira como ele fala, parecendo estar tudo bem me assusta, e me deixa nervosa. Eu não tenho muito o que dizer, eu acho... essa conversa não vai nos levar a nada.

- Ok Hongjoong, você tem razão. Só me perdoe pelo que te fiz passar, realmente foi minha culpa e preciso me desculpar por isso.

Ele assente

- Não se preocupe, eu te entendo, eu acho... não posso dizer com certeza, mas consigo me colocar no seu lugar e tudo bem. Tá tudo bem mesmo.

Não está tudo bem, mas eu sorrio.

-Eu ouvi o Wooyoung dizer que alguém ameaçou vocês, verdade?

Ele parece pensar se desvia do assunto ou não mas da de ombros.

-É, mas deve ser sassaeng, eu vou falar com o CEO amanhã para resolvermos isso.

Meu Deus, nada disso teria acontecido se não fosse culpa minha!! Eu me odeio tanto!!

Quando ia começar a falar, um número desconhecido me liga. Atendo e uma voz robótica começa a falar

- Senhorita Eunmi? Como se sente sabendo que traiu seu namorado? Você sempre foi tão politicamente correta. Me surpreendi com sua ação hoje

Olho assustada para Hongjoong e ele faz uma cara confusa e susssura um "quem é?"

- Quem é você e como sabe quem sou eu?- minha voz soa mais tremula do que o esperado e a voz ri escandalosamente e eu suspiro com medo de quem pode ser.- o que você quer? Por que me ligou?

-Quantas perguntas docinho... você tem até amanhã para me pagar uma boa quantia em dinheiro ou seu amiguinho vai se meter em confusão. Você não quer ver ele se ferrar, quer?

Hongjoong continua sussurrando "o que é??" Mas eu só o olho e penso no problema que posso causar a ele.

- Não.

- Ótimo docinho! Até logo!

Ele desliga e eu explico a Hongjoong o que a voz robótica disse.

Sentamos no meio de todo mundo e logo pensamos em alguma solução para isso. E a única mais razoável foi: explicar aos fãs o que houve.

•My passing love• [Kim Hongjoong]Onde histórias criam vida. Descubra agora