Seria tão bom se essa fanfic ficasse relativamente famosa antes que eu partisse...
Enfim se vc tá lendo, obrigado.
Capítulo em homenagem a fifthmila.
☢︎︎
Parece que fico pensando em Camila na maior parte do tempo. É como se alguém tivesse mudado as minhas configurações para "Camila" sem a minha permissão, ou se ela tivesse se tornado a imagem de projeção de tela do meu cérebro. O desejo se misturou com um sentimento nobre (totalmente extraterrestre) de querer oferecer a Camila só o melhor de mim. O que complica,
porque não sei o que existe de melhor em mim. Mas precisa ser mais do que isso aqui que está rolando agora.Toda essa agitação e eu ainda nem falei com ela. O que ela vai achar de mim? Do meu eu meio loser? Do eu-tentando-esconder-que-sou-nerd? Ou do meu segredinho…?
Mas é pior do que não conseguir ser legal. Ainda por cima, estou passando por uma fase transitória meio esquisita. Não é que eu seja feia, tenho certeza de que não sou. Sou alta e mais magra. E cresci bastante ultimamente, mas ainda não encorpei. Pedi para minha mãe comprar proteína em pó, mas com o orçamento da
família no zero, a reação não foi nada positiva. E mais: minha experiência com meninas não é muito grande, ou, para falar a verdade, é zero. Eu nunca beijei uma menina. E tenho quase 15 anos. Ter dois corpos diferentes dentro de mim não ajuda muito.Minha mãe me dá o saco de papel com meu almoço dentro, e olha para cima. É, agora sou mais alta que ela, que me diz, preocupada:
- Seja você mesma.
Eu mesma. Eu mesma? E eu sei lá quem é essa? É como se eu fosse uma bolha sem forma, tentando parecer alguma coisa. No entanto, conheço bem as características que não estou a fim de compartilhar com um bando de estranhos.
1) Loser.
2) Nerd.
3) Pai gay.
4) Mãe sozinha, com um grande ponto de interrogação no quesito "estabilidade mental".
5) Sem dinheiro.
6) Refugiado de escola particular.
7) Apaixonada por uma garota que não tem ideia da minha existência.
8) Um pênis a esconder.Não quero ser julgada, nem que alguém tenha pena de mim; só quero ficar pianinho enquanto vejo o que vai rolar ao meu redor.
A minha antiga escola tinha a variedade normal de grupos de atletas, gente que estuda muito para passar, nerds, um povo mais punk e as turminhas mais legais. E também o pessoal que não se enquadra em nenhum deles, como eu. Tecnicamente, eu me qualificava para o grupo dos nerds, mas não estava a fim de ficar presa a eles.
Ficar de fora não é uma característica muito social, então foi sorte ter me tornado amiga de Dinah e Vero.
Você provavelmente está pensando: se sou tão inteligente, então por que tive de sair da escola? Será que eu não tinha bolsa? Eu tinha, mas a bolsa só cobria metade da mensalidade. Minha mãe chegou lá para explicar a situação da família e ver se eles me dariam uma bolsa integral. Mas eles disseram não.
-Quem saiu perdendo foi a escola - ela disse. Mas vi que ela ficou arrasada.
O diretor disse que eles não podiam dar uma bolsa integral para uma menina que passou meio despercebida. Ele devia estar falando da minha falta de talento para o esporte. Além disso, essas escolas particulares querem que você contribua para a "vida escolar", tipo aulas de música e debates. E eu nunca fui de falar muito na escola.
Cheguei cedo demais. Ficar andando por aqui é um castigo. Não conheço ninguém. Estou me sentindo um limão na banca de maçãs da feira. Estou com vontade de dar meia-volta e ir para casa. Mas me seguro. Nem sempre as pessoas conseguem uma segunda chance. Posso ser quem eu quiser. "Tímida", "brega", "nerd". Posso arrancar todos esses rótulos e deixar tudo para trás. Quem sabe eu consiga me enturmar? Eu posso ser uma maçã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Things
FanfictionComo lidar com coisas impossíveis? Romance Falência Separação Escola Um pai gay que abandona a família. Bullying Uma casa cheia de xixi E um sótão...