E aí seus gays? Tudo na paz?
Se não estiver, escreve foda-se num papel e manda ele se fuder. Sua vida vai continuar uma merda, mas vai ser engraçado se vcs me obedecerem.
Votem aí por favor... Nunca te pedi nada.
Essa história é inspirada em seis coisas impossíveis, de Fiona Wood. Eu li esse livro quando pequena e pensei, será que ficaria legal uma versão adaptada Camren? E Voilà. Todos os direitos dedicados a ela, claro.
☢︎︎
Conheço uma menina.
Sei de cor tudo sobre ela. Eu a conheço de todas as maneiras possíveis, menos de uma: de verdade.
O nome dela é Camila, Camila Cabello. Fico até sem ar por causa dela.
Ela desfila sua beleza – sim, como o firmamento sem nuvens numa noite estrelada –, é a trilha sonora da vida.
Ela parou de roer as unhas, exceto o mindinho da mão esquerda.
Às vezes ela morde de leve a costura interna dos punhos do agasalho da escola.
Ela não é filha única, nem eu. Porém tenho um irmão a mais que ela.
Ela toca violão.
Gosta de café sem açúcar e forte. E de milkshake de banana feito com xarope de banana, e não banana de verdade.
Ela ama chocolate.
Ela tem mais de um amigo, diferente de mim.
Ela mora na minha rua. Ao lado da minha casa.
Ela ri bastante
Das cinco bandas favoritas, três delas nós temos em comum.
Ela gosta de ler, seus livros favoritos são de Stephen King, porém ela morre de medo de filmes de terror.
Não posso contar como sei de tudo isso sobre alguém que nunca conversei.
Erros avisem, pls.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Things
FanficComo lidar com coisas impossíveis? Romance Falência Separação Escola Um pai gay que abandona a família. Bullying Uma casa cheia de xixi E um sótão...