FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O AMOR DA MINHA VIDA🤩🥳 Orgulho de ser fã dessa coisa mais gostosa do mundooo! Quero guardar em um potinho só pra mim 💕❤️😍👩❤️💋👨
________________
Em um bar chique do hotel onde eu estava hospedada...
Fico encarando, de longe, o homem mais lindo que já vi em toda a minha vida.
Eu estava em uma das mesas e ele na bancada bebendo uísque. Ele estava vestindo com uma camisa social branca e calça preta de terno, com sapatos sociais. Usava gel no cabelo e um relógio de ouro nas mãos.
Na sua mão, não havia nenhuma aliança, o que me deixou muito feliz. Deixei passar trinta minutos para me certificar de que ele não estava esperando ninguém chegar.
Me levanto da cadeira e ando até a bancada. Quando paro ao seu lado, me sento levantando a mão para que o barman pudesse me atender.
— Vou querer o mesmo que ele, por favor — peço educadamente com um sorriso apontando para o lindo homem ao meu lado.
O homem dá um sorriso de lado e se vira para mim. Ótimo, já tenho sua atenção.
— Como sabe que vai gostar da minha bebida? — ele pergunta.
— Confio no seu gosto — dou uma piscadela e agradeço ao barman que trouxe minha bebida.
— Tom Holland — o gostoso se apresenta estendendo a mão.
— (S/N) (S/S) — me apresento apertando sua mão.
— Prazer em conhecê-la — ele puxa levemente minha mão para depositar um pequeno beijo.
Aquele simples gesto me faz remexer na cadeira.
— Igualmente — digo rápido tentando não transperecer meu desejo nítido por ele — O que um homem como você faz aqui sozinho a essa hora do dia?
Ele solta uma risada não acreditando na minha frase.
— Posso perguntar a mesma coisa — ele diz antes de dar um gole da sua bebida.
— Mas eu perguntei primeiro — arqueio a sobrancelha — Sei que você não está esperando ninguém, então aqui sozinho. Por que?
— Como sabe que não estou esperando ninguém? — ele pergunta achando graça.
— Você está aqui há trinta minutos, já bebeu dois copos de uísque e nem olhou uma vez sequer para o relógio no seu pulso — sou direta.
— Estava me observando por todo esse tempo? — ele pergunta surpreso — Realmente estou bem distraído.
— Dia ruim? — dou um gole da minha bebida.
— Semana ruim — ele dá mais gole triste.
— Ah não — demostro compaixão e coloco a mão na sua perna — Como posso te ajudar para melhorar sua semana?
Ele olha para a minha mão em sua perna, olha rápido para meu corpo e, por fim, olha para o meu rosto. Ele termina o resto do uísque antes de me responder.
— Qualquer ajuda vindo de você é muito bem-vinda — ele murmura.
— Ótimo, sei exatamente como te ajudar — sorrio sedutoramente e chamo o barmen — Coloca na minha conta, por favor. Quarto 1409.
O barmen anota e retira os copos do balcão.
— Já sabe onde é meu quarto, pode passar lá se quiser — olho para Tom.
Ele ri não acreditando na minha coragem e audacidade.
— Só vou fazer uma ligação antes de subir — ele olha nos meus olhos.
— Perfeito — sorrio e me inclino para seu ouvido — Estou esperando ansiosamente 'pra isso.
Dou um beijo demorado no canto da sua boca e saio do bar andando sedutoramente sabendo que os olhos dele estavam me acompanhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍; tom holland
FanficReações do Tom Holland em diversas situações. ©2020 ⤿ capa feita por mim - iniciada em 1 de janeiro de 2020 - terminada em 30 de outubro de 2021 #22 no ranking tomholland - 04/04/20 #31 no ranking imagine - 25/07/20 #5 no ranking gif - 28/07/20 #1 n...