2 ❝ expectativa calorosa ❞

19.2K 2.3K 10.9K
                                    

NOTAS (abram os comentários)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS (abram os comentários)

【༄】

"Eu estive esperando por cem anos, mas esperaria mais mil por você"

— Turning page ( Sleeping At Last )

Quando Jeongguk acordou, estava no tapete da sala outra vez. A lareira estava crepitando e cuspindo pequenas faíscas. Taehyung estava sentado ao seu lado, segurando delicadamente sua mão. Jeongguk demorou um pouco para perceber o que ele estava fazendo, depois puxou a mão para perto do peito e lançou a ele um olhar desconfiado.

— Você está bem? — Taehyung perguntou, pouco se importando com a sua grosseria. Quando sua visão foi se acalmando, Jeongguk conseguiu enxergar a preocupação nos olhos de Taehyung. — Está machucado? Tomei a liberdade de te examinar um pouco, mas não fui muito além, então preciso saber se está machucado em algum lugar não visível. Sei fazer alguns chás medicinais, só vou precisar ficar fora por uns dias, mas-

— Taehyung — murmurou, interrompendo-o. Grunhiu. Sua garganta estava muito seca. — Estou bem.

— Você precisa de água. Eu vou buscar.

Taehyung levantou com pressa e foi direto até uma bacia de ferro em cima do pequeno fogão. Ela parecia já aquecida, porque quando Taehyung a levantou pela alça, Jeongguk escutou barulho de água balançando. Ele despejou a água em uma caneca e voltou a se sentar ao seu lado, estendendo a caneca em sua direção.

Jeongguk levantou a mão para pegar, mas Taehyung desviou significativamente com a caneca e levou-a aos seus lábios. Jeongguk ficou encarando Taehyung, achando esquisita toda essa preocupação, ainda mais por serem dois homens que sequer se conheciam. Ele franziu as sobrancelhas e tentou pegar a caneca de novo, mas Taehyung a afastou.

— Eu dou para você, Jeongguk. — Jeongguk fez uma careta, queria brigar com Taehyung, mas estava mesmo morrendo de sede, então apenas levantou de leve a cabeça e bebeu da água. — Devagar, você pode engasgar.

— Não sou uma criança — grunhiu, bebendo mais um pouco. Quando pegou ritmo, bebeu a caneca inteira com desespero e deixou um pouco escorrer pelo queixo. Começou a tossir.

— Olha aí! — Taehyung disse em tom de reprovação, batendo delicadamente em sua nuca. — Eu disse que ia engasgar.

— Cala a boca!

Jeongguk afastou a caneca vazia com um pouco de brusquidão. A caneca escapou dos dedos de Taehyung e saiu voando pela sala. Se sentiu um pouco culpado, mas estava estranhamente frustrado com alguma coisa e seu péssimo humor não deixaria sair um pedido de desculpas de seus lábios.

Sentou com dificuldade, trazendo a coberta para perto do queixo. Taehyung estava em silêncio, analisando seu rosto. Não gostou disso, de como Taehyung pareceu perdido e hipnotizado. Também não gostou de como o cheiro bizarro de terra molhada ficou mais intenso e pegajoso.

Raízes de Sangue | taekook α β ΩOnde histórias criam vida. Descubra agora