7 ❝ minha infinita esperança ❞

19.4K 2.1K 7.5K
                                    

NOTAS (abram os comentários)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS (abram os comentários)

#RaízesTekook

Tem playlist disponível, viu? Na bio do meu perfil do wattpad tem o link para o meu perfil do spotify e lá você encontra as playlists de quase todas as minhas fics, inclusive a de Raízes.

【༄】

Não esqueçam de comentar. Comentários fazem uma autora feliz <3

【༄】

"A primeira vez que me beijou

Infinito até o momento quando chorei

Construí suas paredes ao meu redor

A primeira vez que me tocou

Louvado seja o mistério do amor"

— Mystery Of Love ( Sufjan Stevens )

Taehyung despediu-se de Jeongguk com um beijo molhado.

Segurou-o pela cintura, aquela cintura macia que ele adorava tocar, e beijou-o na boca. Foi um beijo longo e doloroso. Taehyung não conseguia mais ficar longe de Jeongguk e não sabia mais como voltar a se acostumar com a ausência dele, com as dores emocionais e físicas que isso traria, mas não poderia levá-lo, seria difícil explicar a existência do seu filhote. Jeongguk já estava confuso o suficiente com os últimos acontecimentos e Taehyung não poderia correr o risco de piorar as coisas antes de contar a ele pelo menos metade da verdade.

Assim, Taehyung preparou-se mentalmente para ficar sozinho por longas semanas e beijou Jeongguk com todo o fôlego que tinha. As mãos dele deslizaram inteiras pelos seus ombros, alcançando o início da coluna, depois grudaram em seus cabelos e puxaram, a língua quente pressionando lentamente a sua daquele jeito gostoso.

Ainda estava um pouco sensível do cio e qualquer toque de Jeongguk deixava sua pele arrepiada. Taehyung precisou de muito controle para não adiar a viagem por um dia e beijar delicadamente cada parte do corpo bonito dele.

— Vai voltar? — Ele perguntou, os olhos grandes e escuros tentando encontrar alguma pegadinha dentro dos seus. — Vai, Tae?

Taehyung tocou a bochecha dele com as pontas dos dedos. Jeongguk fechou os olhos e esfregou o rosto nos seus dedos. Taehyung sentiu o coração disparando com tanta força que pensou estar tendo um infarto.

— Vou — sussurrou, beijando-o na testa. — Espere por mim. Eu vou voltar.

— Não posso ir com você?

Raízes de Sangue | taekook α β ΩOnde histórias criam vida. Descubra agora