Olá! Sei que alguns de vocês devem estar se perguntando o que essa notificação significa, certo? Bom, é só um agradinho pelo feedback que a fifico recebeu desde que foi lançada! Além disso, também queria mostrar mais da relação dos taekook com o bebê e do Jeongguk com o lobo do Tae.
Ficou curtinho, mais ou menos 8 mil palavras, mas ficou bem fofinho e acho que vocês vão gostar. Espero que gostem, na verdade.
Beijinhos, e obrigada por tudo até agora! <3
#RaízesTaekook
【༄】
— Bom dia, bom dia, Yuki dorminhoco...
Jeongguk sentiu Taehyung passando os dedos longos pela sua bochecha e tirando do seu rosto algumas mechas do cabelo comprido.
Resmungou e virou o rosto para o outro lado, querendo dormir mais. Taehyung soltou um risinho e fez cócegas no seu nariz, tentando acordá-lo. Jeongguk esticou um braço e empurrou Taehyung, afundando o rosto no travesseiro para ele não ter onde tocar.
Então, como uma outra estratégia, Taehyung beijou suas costas. Jeongguk tinha cócegas nas costas e Taehyung sabia. Ele beijou bem perto da sua nuca, roçando delicadamente os lábios de um lado para o outro na sua pele, e isso fez Jeongguk se encolher todinho. Esticou o braço mais uma vez, tentando empurrar Taehyung, mas ele segurou seu pulso e continuou distribuindo bitoquinhas irritantes por todos os lados.
— Sai, Taehyung! — gritou, estressado, e virou o rosto na direção dele. — Estou cansado, quero dormir mais!
Taehyung estava rindo, a boca a centímetros de deixar outra bitoquinha. Ele levou os dedos até a sua bochecha outra vez, apertando-a e puxando-a para cima e para baixo.
— Levanta, vamos nadar no lago com o Roshan. — Ele apontou para a janela com o queixo. Jeongguk olhou para ela, notando o sol forte do lado de fora. — Estou com muito calor.
— Agora não, você acabou comigo noite passada. — Jeongguk voltou a afundar o rosto no travesseiro. — Estou cansado e vou dormir mais, você que se vire.
— Jeongguk!
Jeongguk mandou Taehyung embora com as mãos. Taehyung pegou nas suas mãos, entrelaçando-as nas próprias, e beijou-as delicadamente nos nós dos dedos. Estava tentando convencer Jeongguk, mas já estavam muito tempo juntos e Jeongguk sabia muito bem resistir aos encantos dele.
Virou a cabeça para ele e puxou as mãos para longe. Ele fez beicinho, aquela típica birra que sempre deixava Jeongguk de coração mole. Jeongguk rolou os olhos e voltou a deitar, agora com o rosto para a janela, mas cobriu-o levemente com a manta por causa da luz irritante.
— Da próxima, não inventa de querer me comer três vezes seguidas — murmurou, fechando os olhos para voltar a dormir. — Eu não sou de ferro.
— Ei, foram só duas! — Taehyung gritou, indignado. — A última você quem pediu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raízes de Sangue | taekook α β Ω
FanficJeongguk é um camponês atormentado pela morte precoce da irmã, e suas noites se resumem a longas tentativas de capturar o grande lobo branco que tirou a vida de Cristal. Durante uma caçada, Jeongguk se depara com um segundo lobo, um ainda maior e ma...