espiral

650 34 0
                                    

https://m.fanfiction.net/s/13882142/1/Help-Me
Link da fanfic original

Por favor me ajude, eu não sei porque isso dói tanto! Eu só quero que isso pare ... alguém ... por favor.


Flashes de imagens passaram pela mente da criança, morte de seus amigos, morte de seu Jiji, gritos dos aldeões morrendo lentamente. A única coisa que pegou foi o corpo sem vida de Sasuke.

Desde que Naruto se juntou à academia e começou a tocar em seu chakra, algo dentro dele começou a atormentá-lo. No início, eram apenas pensamentos sombrios, coisas que ele deveria fazer às pessoas ao seu redor. Então, ele aumentou. O menino começou a ter visões e ouvir coisas durante a aula. Isso fez com que o pobre garoto desistisse academicamente, ele simplesmente não conseguia se concentrar com tudo que estava acontecendo em sua cabeça.

Na maior parte do tempo, ele conseguia esconder seu estresse, esconder como ele se sentia. Porque se alguém descobrisse, pensaria que ele era louco. Os aldeões já não gostavam dele e ele não sabia o que Jiji faria com ele.
Ultimamente, o tormento foi piorando e piorando. Desde que Sasuke quase morreu na ponte, as visões começaram a piorar. A coisa dentro dele encontrando novas maneiras de atormentar o menino.

Naruto estava enrolado em sua cama, a luz mal começando a aparecer do lado de fora. Seu corpo inteiro tremia, mesmo debaixo das cobertas. Riscos de lágrimas mancharam as bochechas com bigodes do menino, seus olhos vermelhos e inchados de tanto chorar durante a noite. Não havia nada que ele pudesse fazer, tudo o que ele podia fazer era sofrer.

Ele estava de frente para a parede, mas não estava realmente olhando para ela. Os olhos nublados com as visões e sua audição ensurdecida com os gritos. O menino continuou a soluçar, tornando-se quase insuportável.

Por favor, Kakashi, Sasuke, Sakura. Preciso de ajuda, não sei se consigo continuar assim!
Naruto gritou no início da manhã, desejando que alguém, apenas uma pessoa ouvisse seus gritos e o ajudasse. Ninguém nunca o fez.
Algumas horas se passaram e o sol brilhou seus raios de luz através das janelas quebradas. Os pássaros cantavam e as ruas estavam ocupadas com as pessoas cuidando do dia. Um novo dia havia começado.

Naruto deitou em sua cama, olhando para o teto. Seus braços e pernas estavam esparramados, ele havia tirado a camisa há um tempo e estava apenas vestindo a calça. O corpo do menino não tinha a aparência que uma criança de treze anos deveria ter. Especialmente para um ninja.

O estômago de Naruto estava ligeiramente afundado pela desnutrição e algumas de suas costelas podiam ser vistas sob a pele. Havia alguma definição muscular em seus braços e estômago, mas como ele não estava comendo direito, os músculos não estavam recebendo energia suficiente para aparecer adequadamente.

Seus braços eram pequenos, mas havia mais definição muscular devido à quantidade de trabalho que eram forçados a fazer. O que seria surpreendente para a maioria era o rosto do menino. A atitude alegre de sempre e o sorriso brilhante foram substituídos por olhos tristes e uma expressão cansada.

Felizmente, o menino não teve tantos problemas com os moradores desde que se tornou um ninja de pleno direito. Isso não impediu alguns deles, mas os ataques e olhares diminuíram e o menino estava grato por isso.
Algumas cicatrizes de treinamento e…. outros eventos ataram a pele do menino. Quando Naruto estava um pouco lento demais, uma kunai conseguia empalar seu ombro ou deixar um grande corte em suas costas. Ele sabia que Sasuke não queria machucá-lo tanto, mas não pôde evitar pensar que o garoto de cabelos negros gostou.

Ajude-meOnde histórias criam vida. Descubra agora