estou quebrado

425 29 0
                                    




Aviso: depressão, pensamentos suicidas, automutilação, abuso, representação de sangue e violência, suicídio.

CAPÍTULO 3: Estou quebrado

Kakashi estava encostado em uma parede a poucos metros da porta que dava para o salão Jonin. Seus ombros estavam caídos e a respiração instável. Nunca ninguém falou sobre Naruto antes na frente dele, nunca ninguém fez essas acusações também.

Tudo o que Jonin disse a ele, além de trazer à tona seu sensei, trouxe novas e velhas memórias de volta à vida. Memórias que o experiente Jonin lutou para suprimir.

Kakashi foi arrancado de seus pensamentos ao ouvir alguém sair da sala que ele havia acabado de sair. O homem olhou para cima para ver Iromen o encarando, o rosto do jovem Jonin exibia um nervosismo que Kakashi teve prazer em ver.

A mão de Iromen deixou a maçaneta quando ele começou a passar por Kakashi rapidamente com a cabeça baixa.

Quando o Jonin mais jovem passou por ele, ele pegou algo estranho. Um leve cheiro passou pelo nariz de Kakashi, era difícil de detectar, mas estava definitivamente lá.

"Esperar." Kakashi gritou.

Iromen imediatamente congelou em seu caminho, seus braços movendo-se lentamente para os lados enquanto ele se endireitava.

"Sim senhor?" ele respondeu nervosamente.

Kakashi se empurrou da parede e se endireitou, "Volte aqui, preciso verificar uma coisa."

Eu sinceramente espero não ter apenas cheirado o que acho que senti, ou então teremos um Jonin a menos em nossa lista.

Naruto estava correndo às cegas por quase vinte minutos quando percebeu que as árvores o cercavam. O tamborilar da chuva nas árvores e no solo era fraco, mas ainda estava lá. Tudo ao seu redor estava encharcado de água, exatamente como ele estava.

Os olhos de Naruto estavam inchados de tanto chorar e suas bochechas estavam manchadas de lágrimas. Ele caminhou até uma grande árvore com um buraco no centro e sentou-se lá dentro, segurando as pernas para se proteger da chuva o máximo possível.

Seu sangue já havia ensopado todas as bandagens e sua jaqueta laranja, a ferida parecia uma picada constante dos pontos que reabriam e eram agitados. O menino estava miserável, tanto física quanto emocionalmente.

Por que, por que todos eles me odeiam. Por que não consigo encontrar alguém que se importe, tudo o que tenho é Jiji e Iruka Sensei. M-mas eles realmente se importam?

Mais e mais lágrimas começaram a escorrer pelo rosto do menino enquanto seus pensamentos viajavam mais profundos e mais sombrios, o ser dentro dele auxiliando os pensamentos horríveis.

Eu costumava pensar que Kakashi sensei se importava, mas ele apenas disse que me odiava. Desprezou-me, c-como vou saber se Jiji e Iruka sensei realmente se importam?

Naruto lentamente começou a mover suas mãos de suas pernas para os lados de sua cabeça, seu corpo inteiro tremendo.

Eu não sei o que fazer, se eu não tenho ninguém então qual é o ponto. Ninguém vai me reconhecer como Hokage, ninguém vai se importar. Eu me sinto tão perdida.

As vozes começaram a voltar, desta vez pior do que pela manhã. O demônio dentro dele começou a forçar imagens através de seus olhos, eventos onde o time sete constantemente o repreendia, onde o Hokage o chamava de uma desgraça, imagens de Iruka morrendo por causa dele. Ele sendo a causa da morte de seus pais, tudo dando errado. Tudo isso, seus pesadelos, passando por sua mente enquanto as vozes das pessoas com quem ele se importava gritavam com ele, vozes de aldeões morrendo por causa dele.

Ajude-meOnde histórias criam vida. Descubra agora