Link da fanfic original
https://m.fanfiction.net/s/13882142/1/Help-Me
Aviso: depressão, pensamentos suicidas, automutilação, abuso, representação de sangue e violência.
CAPÍTULO 2: A queda
Kakashi estava indo para o prédio do Hokage, seu cabelo ainda estava em pé mesmo com a chuva caindo sobre ele. Seu livro resiliente à água de costume estava guardado em uma de suas bolsas ninja, a mente do homem estava turva demais para pensar em ler seu livro favorito.
Isso é preocupante, por que sangue estaria saindo de Naruto e por que ele ficou sentado lá por tanto tempo?
Kakashi grunhiu enquanto repassava os eventos anteriores em sua cabeça, a interação de Naruto e Sasuke. A rejeição de Naruto por Sakura, o olhar estranho nos olhos do garoto.
Tudo isso estava nadando em torno da cabeça do ninja mascarado enquanto a chuva caía sobre ele.
MOMENTOS ANTES
Kakashi estava ajoelhado ao lado de uma árvore, a área ao redor do ninja estava encharcada de chuva. Seus olhos se estreitaram e se alguém olhasse para o homem, pensaria que ele estava acusando a pobre árvore de um ato odioso.
O que eles não sabiam, ou não queriam saber, é que o homem estava cheirando sangue. Muito poucos rastreadores seriam capazes de farejá-lo devido à chuva e ao quão fraco ele já estava, mas Kakashi era um ninja experiente e havia se tornado muito familiarizado com o cheiro.
Kakashi se levantou, quebrando algumas de suas juntas no processo, e olhou para trás na direção em que Naruto saiu.
Eu me pergunto se ele está escondendo algo, e se estiver ... o quê.
10:42 - Jonin Lounge
Kakashi suspirou cansado enquanto esperava o Hokage terminar sua reunião, apreciando a presença de seu companheiro Jonin e em algum lugar não molhado. Embora, o sofá discordasse da ação.
Outros Jonin estavam relaxando lá também, tentando se proteger da chuva e relaxar. A maioria deles deu um dia de folga aos seus pupilos e os que não tinham um esquadrão genin estavam apenas curtindo o dia de folga.
Um dos Jonin mais jovem entrou na sala com uma expressão irritada no rosto, ele acabou de ter um encontro desagradável com alguém no início do dia. Ao fechar a porta, os olhos do Jonin se arregalaram quando avistou Kakashi.
O jovem caminhou ao redor do sofá e sentou-se na frente de Kakashi, manchas úmidas salpicaram o sofá enquanto ele descia.
"Kakashi san, surpreso em vê-lo aqui hoje. O que o traz aqui?" o homem perguntou respeitosamente, embora Kakashi tenha ouvido o aborrecimento em sua voz. Algo que interessou ao ninja mascarado.
"Oh, você sabe. O de costume, apenas esperar para falar com o Hokage é tudo." ele disse preguiçosamente.
A maioria das pessoas pensaria que o homem de cabelos grisalhos era extremamente relaxado e preguiçoso, mas aqueles que o conheciam sabiam que ele agia dessa forma para dar às pessoas uma falsa sensação de quem ele é. Por baixo da preguiça, o homem está muito alerta e sempre pronto para entrar em ação.
O Jonin na frente de Kakashi relaxou visivelmente e acenou com a cabeça, "Ah, entendo. Falando com ele sobre aquele seu pirralho raposa?"
Os olhos de Kakashi imediatamente se estreitaram, todos os pensamentos do homem à sua frente sendo removidos e substituídos por suspeitos.
"Desculpe?"
34 min antes
Naruto não queria entrar em seu apartamento no momento, ele não queria estar em um lugar onde fosse silencioso. Sozinho com seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajude-me
HorrorNaruto está saindo de controle. Ele não aguentar mais sofre rAs visões, as vozes, tudo isso está sendo demais para ele. Ninguém está lá para ajudá-lo, ninguém está lá para amá-lo. Ele se sente sozinho e preso, o tormento constante está sendo demais...