Fui contratada para trabalhar e uma mansão, estou super nervosa afinal é minha primeira vez trabalhando em mansão, meu pais morreram num acidente quando eu tinha 7 anos, e desde então fui morar com minha tia e meu tio, confesso que não me dei muito bem lá, conviver com os meus primos era um saco, a mais nova de 1 aninho era minha alegria diária, enfim terminei o ensino médio e desde então fiquei procurando um emprego para pagar a faculdade de psicologia, enfim assim que completei o ensino médio comprei uma casa, e desde então fui procurando emprego, até que vi um número dizendo que precisa-se de ajudante particular, o salário até que era ótimo, liguei para o número e mandei meu currículo pelo correio, me ligaram e me chamaram para a entrevista de emprego estou indo lá agora se eu passar na entrevista, irei ser contratada no mesmo dia, aí mamãe e Papai me desejam sorte!..
Enfim cheguei no local e meu Deus que mansão! Fui tocar a campainha mas na hora um mordomo me atendeu.....e MDS...não vou negar ele era muito gato.....
Modormo: olá senhorita s/n né??
S/n: si-sim eu mesma (não sei pq mas acho que estou corada agora...merda..)
Modormo: prazer me chamo Sebastian, e eu que irei te entrevistar hoje.
S/n: o-ok
Sebastian: por favor entre.
Entrei e minha nossa!, A mansão era mais linda ainda por dentro.
Sebastian: por enquanto não tem ninguém aqui todos estão fazendo suas obrigações, então pode ficar tranquila (ele fala dando um sorriso de canto)
S/n: a sim muito obrigada senhor.
Sebastian: por favor me chame de Sebastian afinal nem sou tão velho assim kkk (diz ele soltando uma risada)
S/n: o-ok, Sebastian....(falo abaixando a cabeça com um pouco de vergonha)
Sebastian: bem vamos começar então, podemos??
S/n: sim...
Sebastian: ótimo, mas antes....quer uma água ou alguma coisa???
S/n: uma água por favor....
Ele pegou uma jarra com água colocou em um copo e me deu. Enquanto eu bebia a água ele ficava me olhando com um leve sorriso.
S/n: o que foi???? (Pergunto parando de beber a água)
Sebastian: nada...podemos começar agora?
Balanço a cabeça dizendo que sim.
Sebastian: bem vejo aqui, vc é nova né?? Tem 18 anos.
S/n: sim...
Sebastian: jurava que vc tinha mais, vc tem cara de uns 20 por ai
S/n: todos falam isso.. (falei dando um leve sorriso..)
Sebastian: vc é muito bonita s/n (ele fala dando um sorriso Gentil)
S/n: o-obrigada..(falo sentindo meu rosto corar um pouco)
Sebastian: de nada, agora me diz s/n, qual o motivo de você querer esse emprego?
S/n: pretendo pagar uma faculdade de psicologia, e queria ocupar minha mente....para nao pensar muito em uma coisa....
Sebastian: que coisa??
S/n: o dia do acidente de meus pais....(falo me segurando ao máximo para nao chorar)
Sebastian: meus sentimentos s/n (ele diz segurando uma de minhas mãos..)
S/n: obrigada...
Sebastian: vai ficar tudo bem, afinal eles estão no melhor lugar.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sebastian e s/n (+18)
Fanfictions/n (seu nome), tem atualmente 18 anos, e foi contratada para trabalhar na mansão, ela é nova nisso então Sebastian irá ajudar ela, mas o que ele não sabia é que ia se apaixonar perdidamente por ela e ela por ele.... GENTE ESSA É MINHA PRIMEIRA FANF...