pov Sebastian

2.2K 172 76
                                    

Eu nao sei mas quando olhei para ela, sentir meu coração bater forte, fique com um pouco de vergonha, eu realmente nao sei o que aconteceu senti.uns sentimentos que nunca senti antes, quando eu vi ela sentir uma vontade  enorme de fazer parte da vida dela.

Assim que a entrevistei contratei ela, ela era uma garota perfeita. A garota que estávamos procurando.

Eu nao conseguia para de olhar para ela, de vez em quando eu olhava disfarçadamente para ela. Mas as vezes ela notava.

Ela é uma garota linda, tinha cabelos lindos os olhos dela era lindos também era uns olhos meio azulados cor de piscina escuros.

Ela é baixinha, confesso que achei ela muito fofa de verdade, quando a apresentei para o mestre fiquei chocado.

O mestre nunca gostou de uma pessoa assim como ele gostou dela.

Percebi que ela poderia mudar um pouco ele, ou melhor!, mudar  mudar tudo e todos da mansão.

Eu sumia do lado dela mas também fico observando ela de longe, ela me faz querer ficar do lado dela para sempre eu nao sei por que, eu nunca me APAIXONEI nunca senti algo como isso que sinto quando estou do lado dela.

Sinto que devo proteger ela, cuidar dela e tudo mais.

Ciel: Sebastian???

Sai dos meus pensamentos.

Sebastian: sim mestre.

Ciel: o que achou dela???

Sebastian: dela quem?

Ciel: a garota, o que achou da garota nova??

Sebastian: a sim, achei ela muito interativa, sorridente, muito responsável, e-

Ciel: ela é linda ne??

Fiquei chocado com a pergunta do meu mestre mas mesmo assim respondi.

Sebastian:sim ela é linda e fofa

Ciel: tambem achei ela linda.

Sebastian: pois é....

Ciel: Sebastian?

Sebastian: sim mestre?

Ciel: pq você nao namora ela?? Vocês dois combinam, ela é talentosa, vc também é, ela é sorridente e extrovertida e vc também! Ela é linda e vc também! Vcs tem tudo para dar certo!

Fiquei surpreso com a resposta dele.

Sebastian: você acha que eu teria chance???

Ciel: com certeza!

Dou um sorriso de leve e o cubro.

Sebastian: esta tarde é melhor você dormir, a lua ja esta bem alta. Boa noite mestre.

Ciel: boa noite Sebastian.

Vou em direção a porta e fecho. Fui andando pelo o corredor para ir para meu quarto e fiquei pensando no que o garoto me disse.

Sai dos meus pensamentos e vi que a luz do quarto dela estava acesa ainda.

Já que eu estava com um copo da água, resolvi levar água para ela, nao sei por que!

Entrei de fininho no quarto dela sem precisar abrir a porta digamos que me telesportei.... Vi ela rindo e conversando no celular com alguém. Esperei ela terminar.

Quando ela terminou fui falar com ela, acho que a assustei sem querer. Dei o copo de água para ela e conversamos um pouco, ela estava com os cabelos molhados e estava com um pijama ate que bonitinho, ela fica linda ate na hora de dormir.

Conversamos um pouco e ela disse que ia dormir. Me levantei e fui em direção a porta. Quando fechei ela virou para um lado e outro da cama parece que no conseguia dormir.

Fiquei no canto do quarto a observando ate ela dormi. Ela dormiu e assim fui para o quarto, tomei banho coloquei so uma calça moletom e fiquei sem camisa mesmo. Deitei e fui dormir.


OI OI GALERA ESPERO QUE ESTEJA GOSTANDO DA FANFIC 🛐❤️ PEÇO PARA QUE COMPARTILHEM E ME AJUDEM A CRESCER MAIS, EU IREI FICAR MUITO FELIZ, DA TRABALHO FAZER ENTÃO ME AJUDA POR FAVOR ❤️❤️❤️❤️ ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO IREI FICAR MUITO FELIZ.

É ISSO GALERA SE TIVER UNS ERROS DE PORTUGUÊS ME PERDOEM TÁ KKK

BJINHOS ÓTIMA NOITE PARA VOCÊS❤️❤️❤️
Continue lendo pq vai ter surpresas e se quiserem farei os hot mais pra frente ta?? Bjs❤️❤️❤️

Sebastian e s/n (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora