nosso domingo.

1.9K 110 52
                                    

Era de manhã quando olhei para o lado vi que o Sebastian estava dormindo ainda, ele parecia um anjo dormindo, fiquei encarando ele por uns minutos.

Sebastian: você vai me deixar tímido olhando pra mim desse jeito.(ele fala com voz de sono ronca, dando um leve s sorriso.

S/n: e-eu nao estava te olhando não estava Sebastian.

Sebastian: calma eu sei que estava nao precisa ficar assim, ele fala abrindo seus olhos.

Koroi, ele tem uns olhos lindos é tudo lindo nele assim não dá.

Me levanto para ir no banheiro fazer minhas necessidades e Tomar banho.

Sinto a mão dele me puxar de volta na cama, caio no colo dele e ele me abraça.

Sebastian: sabia que vc é fofa também?, espera só mais um pouquinho fica aqui.

Ficamos assim por uns minutos.

Sebastian: posso ir tomar banho com você?

S/n: o-quê???, N-não.(falo meio Tímida)

Sebastian: deixa por favor.

S/n: ta bom so dessa vez.

Fomos para o banheiro ele ja tinha sua roupa de modormo separada ele trouxe tudo certinho.

Ele entrou no Box eu so fui fazer xixi, e assim levantei. E entrei no boxe junto. Ele tem um corpinho que mds é de tirar o fôlego. Eu estava com a perna doendo um pouco ainda por causa de ontem.

Sebastian: seu corpo é mesmo uma obra de artes.

Ele me abraçou por trás e meu coração não parava de bater forte. Aquele corpo quente e molhado grudado no meu, ai queria ficar assim pra Sempre.

Tomamos banho e saímos fui ve uma roupa então peguei um vestido.

Ele estava escovando os dentes e estava com a toalha ainda e eu so de calcinha e sutiã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele estava escovando os dentes e estava com a toalha ainda e eu so de calcinha e sutiã

Sebastian: é melhor vc se vestir, senao eu nao vou me segurar.(ele fala me abraçando por trás)

S/n: e se eu não quiser, vai fazer o que?.

Sebastian: garota, vc está Muito mal educada respeita o seu daddy senão vou tem que te punir.(ele fala no meu ouvido me fazendo arrepiar)

S/n: dúvido. (Falo provocando ele)

Sebastian: ai garota... você em....(Fala me empurrando na cama e subindo em cima de mim).

Sebastian: vou tem que te punir por ser mal educada.

Ele da um tapa na minha bunda e começa a beijar meu pescoço. Eu ja estava toda arrepiada e com tesão.

Sebastian: você agora vai aprender a nunca mais me desobedecer garota.

Ele fala colocando minha calcinha de lado e acariciando minha intimidade. Me fazendo soltar leves gemidos.

Sebastian e s/n (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora