jantar de boas vidas

2.4K 174 271
                                    

Assim que entrei na mansão, Sebastian ja nao estava mais la, esse home some do nada e aparece da até medo.

Mey-Rin: oii s/n, ja terminou de vê a mansão???

S/n: ja sim achei tudo muito bacana, so vai ser difícil eu decorar kk

Mey-Rin: sei como é, eu demorei muito para decorar também, ja cheguei ate me perder aqui o Sebastian que me ajudou( ela fala dando um sorriso)

S/n: esse Sebastian é mesmo muito genti e adorável.(digo olhando para baixo)

Mey-Rin: ele é sim, ele é bonito também nao acha??

S/n: para falar a vdd acho sim, ele parece interessante também.

Mey-Rin: aaa será que Alguém esta gostando do Sebastian kk( ela fala dando uma risada fofa tampando a boca)

S/n: q-que???, Não eu nem conheço ele!

Senti minha bochecha esquentar.

Mey-Rin: sei viu kkk mas de uma coisa eu sei....eu ate acho lindo vcs juntos.( Ela fala piscando o olho e indo até a cozinha)

Sebastian: então você me acha interessante e bonito?(diz ele dando um sorriso lindo e me olhando nos olhos bem perto)

EU GOSTARIA MESMO DE SABER DE ONDE ELE SURGI!

s/n: a, agora vai fica se achando??

Sebastian: impossível nao se achar, uma garota bonita dessas falando essas coisas de mim.... Impossível nao me senti (diz ele nos meus ouvidos)

Sebastian:Vem vamos para a sala de jantar a comida ja esta pronta.

Fomos ate a sala de jantar e meu Deus! Naquela hora desaprendi até como se come.

Fomos ate a sala de jantar e meu Deus! Naquela hora desaprendi até como se come

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Afinal eu nunca tinha comido em um lugar chique como uma mansão.

Sebastian: por aqui princesa, sente se.(disse dando um sorriso e puxando a cadeira para mim sentar)

Ciel: seja bem vinda a sala de jantar e aproveite s/n.

S/n: o-obrigada...

Sebastian sentou do meu lado o Ciel ficou na minha frente.

Na sala de jantar era só eu, Sebastian e ciel.

Ficamos comendo em silêncio por uns minutos. Eu percebi que o Sebastian me olhava direto. Confesso que fiquei um pouco envergonhada.

S/n: o que esta olhando???(pergunto quase irritada)

Sebastian: nada so me deu vontade de te olhar, nao posso??(ele fala dando um sorriso irônico)

S/n: fica quietinho ai e come vai.

                (Quebra de tempo)

Terminamos o jantar o Ciel foi para o quarto e Sebastian acompanhou ele.

Sebastian e s/n (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora