Sebastian Hot 🔥

4K 156 353
                                    

S/n: ai finalmente é sábado, hoje nao vou precisar trabalhar finalmente vou descansar, a semana foi bem corrida.

É de manhã, senti cheiro de café daqui do quarto eu amo café.

Fiquei deitada por mais 20 minutos, peguei meu celular e conectei na caixinha de som e coloquei músicas internacionais.

Enquanto tocava separei uma roupa antes de ir tomar banho. Era uma saía e uma blusinha. Afinal está calor Demais.

 Afinal está calor Demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Tomei banho. Desci.

Quando desci vi o café da manhã, dois empregados estava conversando na cozinha. O Sebastian estava sentado no sofá lendo um livro, e o Ciel estava jogando um jogo de xadrez com um dos empregados.

Sebastian:ah você resolveu descer.(ele fala abaixando o livro e me olhando de cima a baixo dando um sorriso)

S/n:por quê esta me olhando assim? (Falo meio tímida)

Sebastian: nada, nao posso mais te admirar?(ele fala dando um sorriso de canto)

Apenas abaixei a cabeça pois eu fiquei vom vergonha.

O velhinho encolheu dnv e estava tomando chá....so sei de uma coisa...nessa casa ninguém é normal!!

Sebastian: Vem cá (ele fala dando uns tapinha no sofá ao lado dele para que eu possa me sentar.

Fui e sentei.

Ciel: s/n, você sabe jogar xadrez??

S/n: eu tenho um jogo legal aqui, um jogo chamado uno, conhece???

Ciel: nunca joguei esse....

Como ele nunca jogou esse jogo meu Deuss.

S/n: tenho ele aqui(sentei na mesa que ele estava)

Expliquei tudo certinho ele prestou bastante atenção.

Jogamos e vi que ele gostou.

S/n: toma pode ficar com você.

Ciel: certeza??

S/n: sim, fica com ele é para você(falo dando um sorriso leve)

Ciel: o-obrigado, ele fala meio tímido.

Dou um sorriso e ele se levanta pegando o uno.

Ciel: vou para o meu escritório vê umas coisas.

Sebastian: tudo bem mestre ja eu passo la pra ver como você esta.

Ciel acenou que sim com a cabeça e subiu.

Os três empregados estavam na cozinha fazendo o almoço.

Sebastian: eu nao estou mais aguentando segurar. (Ele fala no meu ouvido.)

S/n: c-como assim???

Sebastian e s/n (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora