Acordei umas cinco horas estava um silêncio,resolvi levantar,fui tomar banho afinal teremos visita para negócio.
Sebastian: a você ja esta acordada.
S/n: sim.
Sebastian: ótimo toma banho e se arrume hoje teremos um longo dia de trabalho.
Sebastian vai me ajudar em tudo a partir de hoje, vamos trabalhar juntos lado a lado e ao lado do nosso chefe Ciel.
S/n: eu ja estou indo nao precisa dizer ta.
Sebastian: vou esperar aqui.
Por que raios ele vai me esperar?!
S/n: nao precisa, pode me esperar lá fora.
Sebastian: nao preciso mas quero.
Que ousado!
S/n: ok então, vou pegar o uniforme nao pense que vou me trocar na sua frente!
Sebastian: qual o problema?? Nao teria portancia.
S/n: você para a gente nem se conhece direito nao temos essa intimidade toda nao.
Sebastian: so nao temos porque você nao quer.(ele fala me derrubando na cama em cima de mim, entre minhas pernas)
Senti minha pele corar e esquentar.
S/n: s-sai, senão eu vou.....
Sebastian: vai o que??(ele fala acariciando uma de minhas pernas)
S/n: s-sai de cima!
Sebastian: okay, dessa vez passa.(ele fala saindo de cima de mim e se levantando)
O que ele quis dizer com "dessa vez passa??"
S/n: olha se vc acha que isso vai se repetir você esta errado!
Sebastian: eu nao teria tanta certeza assim.(ele fala dando um sorriso malicioso)
S/n: vai achando
Ele ficou me olhando enquanto eu ia em direção ao banheiro para tomar banho, ele ficou la sentado enquanto eu tomava meu banho.
Deu uns minutos e sai ja de uniforme.
Sebastian: finalmente
S/n: iiii, fica quietinho ai vai
Saímos e descemos.
Sebastian: bom dia mestre.
S/n: bom dia chefe
Ciel: bom dia Sebastian, bom dia s/n.
Mey-Rin: to chegandooo (fala ela com a bandeja) ate que ela tropeça quase derrubando algo em mim.
Quando abro o olho vejo Sebastian bem na minha frente segurando a bandeja e o café que estava nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sebastian e s/n (+18)
Fanfictions/n (seu nome), tem atualmente 18 anos, e foi contratada para trabalhar na mansão, ela é nova nisso então Sebastian irá ajudar ela, mas o que ele não sabia é que ia se apaixonar perdidamente por ela e ela por ele.... GENTE ESSA É MINHA PRIMEIRA FANF...