Capítulo 03

37 1 0
                                    

Capítulo 03

Maysa mirou os dois que vinham em sua direção e como a amiga disse, realmente olhou para ambos. O loiro era muito bonito com seus cabelos curtos e arrepiados, os olhos azuis e um sorriso impressionante, mas nada comparado com o moreno ao seu lado. Leonardo era alto e tinha um corpo bem definido, no entanto, Alan conseguia se sobrepor, sendo cinco centímetros mais alto e também tinha um porte elegante, mesmo estando apenas de regata e calção. Uma coisa que prestara atenção neste momento foi o fato de que Alan sempre mantinha a expressão séria, nunca era possível ver seu sorriso, mas era só ela se aproximar que isto mudava, o sorriso se tornava espontâneo em seus lábios.

— Admita Maysa... Seu melhor amigo lhe atrai. – Pâmela sussurrou no ouvido da jovem.

— Não é verdade. – Ela retrucou ainda os observando.

— Apenas me diga o que vê quando olha para ele.

— Eu vejo um rapaz que demonstra todos os seus sentimentos através do olhar, não tem medo de mostrar seu sorriso ou chorar quando estamos juntos... E ele sempre está por perto para me dar proteção e carinho.

— O que me disse é apenas com relação ao interior, mas sei perfeitamente que não é somente isto que te faz balançar, você gosta de olhar para o corpo dele... Te atrai. – Afirmou animada.

Antes que Maysa pudesse responder, a presença de Leonardo e Alan a calou.

— Conseguiram matar a saudade? – O loiro perguntou divertido.

— Sim Léo! E como foi a reunião?

— Na verdade o treinador queria nos dizer que um dos pivôs não irá mais jogar e quis nos apresentar um novo jogador.

— Hum... Acho que já está na hora de irmos para casa, amor. – Despediu-se de Alan. — Lembre-se do que eu lhe disse. – Sussurrou no ouvido de Maysa antes de sair agarrada ao seu namorado.

— Acontece alguma coisa? Parece abalada com algo que a Pâmela disse. – Sua voz soou preocupada.

— Não é nada Alan. – Disse um pouco ríspida.

— Ei... Não fiz nada de errado para me tratar desse jeito. – Mencionou chateado. — Se não quer falar a respeito apenas diga ao invés de ficar inventando coisas.

— Desculpe tá legal! Eu não estou de bom humor, só isso. – Afastou-se dele.

Ao chegarem a sua casa, Maysa foi direto para o quarto, tentando evitar o máximo possível estar perto dele, mas isto a deixava angustiada. Alan apenas a observou. Sabia que havia algo errado, mas preferiu esperar o momento certo para conversarem... E durante a noite ele teve novamente aquele sonho.

Sobre Amizade e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora