• Stella Mikaelson •
Os Cullen's ainda me encaravam boquiabertos, e eu tinha um sorriso de lado apenas aproveitando essa reação deles.
— Você sabia disso?? – Perguntou o topetudo irado, indo em direção ao Jasper, e eu apenas observei o que o mesmo faria.
— Sim, eu sabia. – Disse dando de ombros indiferente.
— Por que não nos contou?? Somos a sua família!! – Disse quase partindo para cima do mesmo fazendo a garota atrás do Jasper se encolher.
— Por que não era da conta de ninguém o que sou ou deixo de ser. – Respondi finalmente. — Eu pedi ao Jasper para não contar. Pois levando em conta que vocês fogem quando não conseguem explicar algo, com certeza tentariam nos afastar como tentaram tantas vezes.
— Claro. Você não devia saber nosso segredo. – Indagou a loira finalmente.
— Então vocês também não mereciam saber do meu. – Disse encarando a mesma, mas a Hope entrou na minha frente.
— Ella, já chega.
Liam revezou seu olhar entre mim e a Hope. E eu dei as costas, antes de atacar qualquer um.
— Já chega!! – Disse ele finalmente me segurando e me virando para os mesmo. — Vocês querendo ou não, somos os companheiros do Jasper e da Alice. Vocês se dizem família deles, mas não vejo vocês fazendo um esforço para vê-los feliz. Então ou aceitem ou arquem com as consequências.
Liam estava sério, como eu nunca mais havia visto. Jasper e Alice estavam apreensivos, olhamos para os Cullen's realmente sérios e a Hope estava ao nosso lado, para se um de nós quiser atacar. Mas eu respirei fundo tentando me acalmar.
— Acho que começamos com o pé esquerdo. Olá, eu me chamo Stella Mikaelson, e sou um ser sobrenatural assim como vocês.
— Sou Emmett Cullen, ruiva. O mais forte. – Disse piscando para mim, e me fazendo sorrir, o que irritou um pouco mais a loira. — Vamos lá ursinha.
— Rosalie Hale. – Disse meio fria, mas já é um começo.
— Edward Cullen. –Disse tentando ser mais mal humorado que a loira, mas ficando muito atrás.
— Esme Cullen. – Disse vindo até mim, e segurando minhas mãos de uma forma amigável.
— Esme é uma mãe, para todos nós. – Disse Alice sorrindo.
— Você é muito bonita. Jasper teve muita sorte, e também, muito obrigada pela ajuda com a garota.
— Tudo bem. Conheci os Volturis a muito tempo. Acho que a Jane não gosta muito quando desafio ela na frente das pessoas. Então, acho melhor a garota ficar comigo, por um tempo.
— Ah, claro!! – Disse ela sorrindo gentil.
Ela também se preocupa com a garota. E com certeza nesse momento, o melhor é ela ficar comigo, com a Hope e o Liam. Olhei para trás do Jasper, e fui até ela sorrindo gentil. Ou pelo menos tentando. Tenho certeza que meu sorriso está mais irônico, que gentil.
— E você como se chama??
— Bree. Bree Tanner. – Disse baixinho e timidamente.
— Bem, Bree. Todos nos queremos te proteger, contra aqueles caras e essa família ali, quer te ensinar como se controlar. O que você acha??
A mesma timidamente deu um sorriso sincero.
— Muito obrigado. – Disse me abraçando e me pegando se surpresa. Fazendo a Hope e o Liam segurarem o riso.
A garota é forte!! Jasper se aproximou sorrindo, o que me fez ganhar meu dia. Bree se aproximou de Esme Cullen, enquanto a mesma lhe explicava algumas coisas.
— Senti sua falta. – Disse me puxando pela cintura e me desistabilizando completamente.
— Também senti, loiro. – Disse lhe dando um beijo no rosto. — Ah, deixa eu apresentar. Jazz, essa é a minha gêmea não idêntica, feia. Hope Mikaelson. E Hope, esse é o meu lindo companheiro, Jasper Hale.
— Gêmea feia é a sua bunda!! – Disse me dando um tapa na cabeça. — Mas é um prazer conhecer o sem sorte que caiu como companheiro da Ella.
— Que maldade Hope. – Disse fazendo bico e ela e o Jasper sorriram.
— Será que tem como finalmente irmos para casa?? Eu tô com sede. – Disse Liam, com as veias ao redor de seus olhos já amostra.
— Tudo bem. Nós vemos depois Cullen's. E Jazz, mais tarde conversamos. – Disse lhe dando um selinho.
Logo seguimos para a nossa casa, dessa vez com a Hope e a Bree atrás. E assim que chegamos o Liam, passou direto para a geladeira, pegando uma bolsa de sangue e começando a beber. Bree, pareceu um pouco perdida, mas segurei a sua mão guiando até o andar de cima junto com a Hope.
— Bree, acho que vai ser bom para você. Seguir a dieta de sangue animal dos Cullen's. – Disse e a mesma concordou comigo.
— Não podemos seguir tal "dieta", já que a nossa espécie fica fraca com sangue animal. – Hope explicou.
— Tudo bem.
— Bom os quartos de vocês duas são os de hóspedes, mas podemos fazer uma decoração melhor depois, ao estilo de vocês. Amanhã vamos ao shopping, comprar coisas para a decoração e roupas já que a Bree vai precisar.
— O que?? – A Bree perguntou assustada.
— Qual o problema?? – Perguntei serena, surpreendendo a mim mesma.
— Eu não tenho muito controle. O Riley nos deixava fazer o que queríamos. Eu não sei como me controlar em meio a humanos. E também, nunca foi de comprar roupas, e muito menos de ir a shopping. – Disse meio sem graça.
— Não se preocupe. Quanto ao seu alto controle, a Hope pode resolver por algumas horas. E fazer compras é uma delícia. Então vai gostar.
A mesma concordou meio tímida. Depois eu dou um jeito, do Jasper fazer companhia a Bree, já que ela não dorme. Mas por enquanto, vamos apenas ver o que acontece.
Levei a Hope até o quarto dela, e o Liam trouxe suas malas.
— Você vai ver Hope. Vai adorar!! – Disse sorrindo e a mesma me olhou animada.
— Sei que vou. Se essa cidadezinha, conseguiu mudar você. Ela é mesmo bastante especial.
— Eu acho que esse toque especial tem nome e sobrenome. Jasper Hale. – Disse Liam tirando onda.
— E Alice Cullen. – Disse também provocando, fazendo a Hope gargalhar.
— Vai ser bom para você se afastar do instituto Salvatore, por um tempo. Lá o clima é bastante pesado. E comigo você não tem que estudar ou se controlar. Somos Mikaelson, e regras não se aplicam a nós. – Disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mikaelson Em Forks
Teen FictionOlá, eu sou Stella Mikaelson. Não vocês não entenderam errado, eu sou irmã gêmea- não- idêntica de Hope Mikaelson. Somos muito amigas, afinal somos irmãs, mas temos personalidades diferentes. Eu puxei o lado impulso e autoritário do meu pai, e a Hop...