O sol nem apareceu ainda, quando me levantei. Faz alguns meses que eu não consigo mais dormir direito. Então desci até a cozinha pegando uma bolsa de sangue e me sentando no balcão, tomando a mesma, apenas pensando.
— O que aconteceu?? – Perguntou o Liam entrando na cozinha.
— Nada não. – Disse meia pensativa.
O mesmo me olhou desconfiado e passou por mim, indo na geladeira e pegando uma bolsa de sangue e começando a beber.
— Eu não vou te abandonar. – Disse se sentando ao meu lado.
— Não era nisso que eu tava pensando. – Disse sem olha-lo.
— Então no que é que você tanto pensa?? – Perguntou preocupado.
— Será que realmente existe um lugar para alguém como eu?? – Deixei escapar.
— É claro que existe. Você é uma Mikaelson, seu lugar é onde você quiser.
Olhei para o Liam que sorria para mim. Então eu me lembrei o porquê ainda tenho humanidade. É por causa dele.
— Por que não desenha um pouco?? Isso geralmente te acalma.
— Boa ideia. – Disse dando um beijo na bochecha do mesmo. — Obrigada por não desistir de mim. – Falei já de costas para o mesmo, e baixo.
Subi até meu quarto sem esperar ele dizer que eu sou uma fofa. Pois ele sabe que me irrita. Peguei meu caderno de desenhos e me sentei no chão, com as costas na parede de vidro, e comecei a desenhar, pela primeira vez em muito tempo. Eu não sabia ao certo o que estava desenhando, minhas mãos se seguiam quase que sozinhas. O Liam logo entrou no meu quarto sorrindo e se sentando ao meu lado.
— Quem são essas pessoas?? – Perguntou quando me viu finalizando, e parecia surpreso.
— Não faço ideia. – Disse finalmente encarando o desenho.
— Essa garota... Se parece muito com a... – Disse espantado. — Porque desenhou isso?
— Eu não sei. Mas, essa não é a primeira vez. Tenho desenhado coisas estranhas ultimamente.
— Acho melhor nos arrumarmos. – Disse apontando para o relógio que marcava 06:00 AM.
Eu nem tinha reparado quando amanheceu, pelas nuvens carregadas, que como sempre, estavam no céu de Forks. O Liam, saiu para o seu quarto e eu dei uma última olhada no desenho tentando entender o que estava acontecendo. Mas, desistir.
Coloquei o caderno em cima da minha cama, e segui para o closet escolhendo uma roupa. Segui para o banheiro tomando um banho quente, e saí arrumando meus cabelos. Vesti a roupa que separei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mikaelson Em Forks
Teen FictionOlá, eu sou Stella Mikaelson. Não vocês não entenderam errado, eu sou irmã gêmea- não- idêntica de Hope Mikaelson. Somos muito amigas, afinal somos irmãs, mas temos personalidades diferentes. Eu puxei o lado impulso e autoritário do meu pai, e a Hop...