Nem percebi quando cai no sono, só quando acordei não encontrando mais o Jasper. Olhei para o lado encontrando um bilhete debaixo do meu celular.
Precisei caçar, mas não se preocupe, com o feitiço que colocou ninguém vai saber. Então te vejo depois.
- Jasper.
Sorri, e me levantei. Fiz um coque no meu cabelo, e logo depois desci para comer algumas coisa. Estava morrendo de fome.
— Parece que a sua tarde foi boa. – Disse o Liam com um sorriso de lado, e tomando uma bolsa de sangue.
— Foi ótima!! – Disse enchendo meu prato. — Mas não do jeito que tá pensando, tarado.
— Então finalmente você contou para o loiro. Ótimo, agora preciso me entender com a minha fadinha.
— Tente não assusta-la. Porque você é muito bom nisso.
— Idiota. – Disse o mesmo batendo já minha cabeça.
Eu adorava irritar o Liam, ele sempre se irrita fácil. Mas eu vejo medo no olhar dele, ninguém conhece tanto o Liam, como eu conheço.
— Ela não vai fugir, por saber daquilo. A culpa não foi sua.
— Na verdade...
— Não foi sua. – Disse mais firme, fazendo ele se calar. — Ela não vai se importar.
Ele sorriu confirmando, e depois saiu. Me deixando comer tranquilamente. E depois de jogar o prato na pia, eu saí para da uma volta pela floresta, afinal tudo aquilo estava me sufocando.
Eu andava tranquilamente, apenas observando e ouvindo tudo. Esse ambiente me lembra um pouco a escola Salvatore. Mesmo eu e a Hope não convivendo muito, é como se fossemos apenas uma. Então nem mesmo essa distância, vai nos fazer perder essa ligação.
Saí dos meus pensamentos, sorrindo.
— Por quanto tempo vai ficar escondida?? – Perguntei me virando para trás.
Um um lobo enorme branco meio acinzentado, saiu de trás de uma árvore me analisando.
— Não se preocupe, Leah. Eu não mordo. – Disse brincalhona, e ela me olhou e depois foi passou para detrás das árvores e voltou em sua forma humana, já vestida.
— Como sabia?? – Perguntou realmente curiosa.
— Eu tenho minhas vantagens. – Disse sorrindo de lado.
— Seu cheiro é estranho. É algo que eu nunca senti na minha vida. Você nunca tem medo, e está sempre a um passo frente de todos. O que você é?? – Perguntou me fazendo sorrir.
— Um unicórnio. – Disse divertida e ela me olhou seria.
— Brincadeira. – Disse sorrindo. — Eu sou bem diferente, de todos que já conheceu. Porque eu sou a primeira da minha espécie. Eu sou uma tríplice.
— Tríplice??
— Uma mistura de três espécies diferentes. Vampiro, bruxa e loba.
— Isso é possível?? É que...
— Pior é que é. Meu pai, era o tão temido híbrido original. Um lobo e um vampiro. Minha mãe era um lobisomem Alpha. E a minha avó criou a magia negra. Juntando tudo isso, nasce eu e a minha irmã Hope.
— Eu achei, que era a única mulher que se transformava.
— Na sua espécie, você é. Mas o mundo é amplo, e cheio de seres sobrenaturais. Existem todo tipo de espécie de lobos. Como por exemplo. A espécie de lobo do meu pai, não era a mesma da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mikaelson Em Forks
Teen FictionOlá, eu sou Stella Mikaelson. Não vocês não entenderam errado, eu sou irmã gêmea- não- idêntica de Hope Mikaelson. Somos muito amigas, afinal somos irmãs, mas temos personalidades diferentes. Eu puxei o lado impulso e autoritário do meu pai, e a Hop...