Igual??

13.7K 864 70
                                    

Cheguei em casa, morta me jogando no sofá. Eu joguei minha bolsa longe.

— Eu não aguento mais!! Eu não quero mais voltar lá.

— Foi apenas um dia. E eu não vi ninguém parecida com a Mary.

— É porque ela não está lá. Já tentou procurar em um emprego, qualquer um. E também...

— Eu já tenho uma ideia. – Ele disse sorrindo muito animado.

— Não!! Eu não quero nem saber. Não conte comigo para isso. Nem pensar.

— Quanto mais rápido acharmos a Mary, mais rápido saímos da escola. - Disse como quem não quer nada.

— Eu sei o que está fazendo. – Disse o olhando irritada. — Mas eu topo!!

O mesmo sorriu, pois sabe que é o único com a capacidade de me convencer tão facilmente.

— Eu vou tomar um banho. E depois podemos fazer o almoço. – Disse fazendo minhas presas aparecerem.

— Com aqueles lobos por perto?? Vai ser difícil. – Disse sorrindo sarcástico.

— Não vai não.

Eu subi para o meu quarto, e fui direto para o banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu subi para o meu quarto, e fui direto para o banheiro. Me despi, entrando no box, tomando uma ducha quente. Saí, do banheiro enrolada na toalha, e secando meu cabelo. Escovei meu cabelo, e fui no closet pegando uma calça de couro preta, e um cropped de manga longa, também preto e uma bota. Desci, até a parte de trás da casa onde o Liam já estava a minha espera.

— Vamos lá!! – Disse sorrindo.

Como está de dia, vamos apenas pegar umas bolsas de sangue. O Liam acha que sermos discretos, é mais fácil nos primeiros dias.

— Quem chega primeiro?? – Perguntou o Liam animado.

— Quantos anos você tem?? – Perguntei encarando o mesmo. — Afinal, nos dois sabemos que... Eu sou a mais rápida.

Disse começando a correr, e o mesmo sorriu correndo atrás de mim.

— Trapaceira.

Chegamos a uma certa parte da floresta, onde o Liam, me segurou e pulou, nos levando para um galhos alto, de uma árvore próxima. Olhei para ele pronta para bater nele e ele logo apontou para um lugar específico. Procurei com o olhar o que ele queria me mostrar e logo encontrei, a garota depressiva lá da escola, e logo um cara moreno, apareceu.

— Vampiro. – Falou o Liam em um sussurro, estávamos longe, mas o mesmo resolveu não alarmar.

Encarei aquela garota, como que ela brinca como vampiros desses tipo?? Frios, um feitiço mais que fracassado. Eu li sobre isso em algum lugar, e só por não ouvir o coração dele, eu tive a certeza. Prestamos atenção na conversa, mas em nenhum momento intervimos, pois sentimos os lobos a quilômetros.

Uma Mikaelson Em ForksOnde histórias criam vida. Descubra agora