*Liam Callahan*
Depois de um belo dia, com a Alice. A mesma tinha que ir, para proteger a Bella. E eu voltei para casa, encontrando a Stella, conversando com a loba.
— Iai. – Disse me jogando no sofá,
— Olha, ele. Soltando coraçõezinhos por aí. – Disse a Ella, brincando.
— Estava com a Alice. Então, sim, estou muito feliz.
— Bom, você vai ficar ainda mais feliz. Porque eu acabei de ficar sabendo de uma balada, em Port Angeles, e quero arrastar você e a Leah.
— Balada é?? – Perguntei sorrindo. — Faz tempo que não vamos a uma.
— Pois é, e como o Jasper, está preocupado de mais em proteger a Bella, assim como todos os outros, achei que seria algo para deixá-lo irritado.
— Você é a pior. – Disse gargalhando.
— Você nem imagina.
— Tem certeza loba, que vai querer se juntar comigo e com a Ella?? – Perguntei com um sorriso de lado.
— Porque não?? – Disse dando um pequeno sorriso.
— É sem volta. – Disse a Ella, com seu típico sorriso diabólico.
— Então vamos nos arrumar. – Disse me levantando.
A Ella sorriu, segurando o braço da loba, e arrastando a mesma para seu quarto. Só hoje, dançar e beber. E também ficar de olho na Ella. Mas, parece que ela me ouviu, pois é a primeira vez que vejo a Ella, tão animada com uma, não inimiga.
*Stella Mikaelson*
— Eu sempre achei que o Liam, era seu namorado. – Disse Leah pensativa.
— Eca!! – Disse fazendo uma cara engraçada. — Eu e o Liam, nos conhecemos, literalmente desde que eu nasci. Meu pai transformou ele, e ele estava lá para me proteger no dia em que eu nasci.
— Nossa!!
— Pois é. Agora... Senta aí. Vamos dá um jeito no seu cabelo.
— Eu não disse que....
— Senta!!
A mesma me olhou com a sobrancelha erguida, mas então se sentou derrotada, me fazendo sorrir. Talvez eu seja só um pouquinho controladora. Eu usei tanta coisa no cabelo da Leah, que se não cair, vai ficar divino.
— Você sabe o que tá fazendo não é?? – Perguntou a Leah e eu sorrir.
— Mais ou menos. – A mesma me olhou assustada, me fazendo gargalhar. — Relaxa, eu sei o que estou fazendo.
Depois que eu arrumei o cabelo da Leah, deixei a mesma tomar um banho e finalizei, deixando ela com a minha maquiagem. Indo tomar um banho e arrumando meus cabelos e saí com meu roupão.
— Pode usar minhas roupas. Tem muitas que eu nunca usei, e pode ficar a vontade. – Disse me sentando na minha penteadeira começando a me maquiar.
Depois segui para o closet escolhendo uma roupa toda animada. E me vesti.
-Leah Clearwater-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mikaelson Em Forks
Teen FictionOlá, eu sou Stella Mikaelson. Não vocês não entenderam errado, eu sou irmã gêmea- não- idêntica de Hope Mikaelson. Somos muito amigas, afinal somos irmãs, mas temos personalidades diferentes. Eu puxei o lado impulso e autoritário do meu pai, e a Hop...