Mesmo com os dois gritando muito alto, Jimin permanecia paralisado olhando o nada com suas íris douradas até que Jin segura seu braço com mais força e lhe chama com mais desespero ainda, se isso é possível.
- JIMIN!
O outro "acorda", mas seus olhos permaneciam dourados. Quando o mesmo percebe a situação do qual se encontraram, seu desespero começa a crescer.
- MAS QUE MERDA!
- FAZ ALGUMA COISA! -Hoseok diz desesperado.
- COMO O QUE?
- COMO O QUE FEZ PRA NOS TRAZER PRA CÁ! -Lhe responde.
Em seguida o vento fica mais forte e começa a lançar Hobi para trás, o afastando dos outros. No mesmo instante Seokjin segura sua mão, tentando não o deixar ir, o que não deu certo, já que acabou indo junto.
Jimin, no desespero, tenta os ajudar, mas parece que acabou ele mesmo criando uma onda de vento que lhes empurrou para mais longe ainda. Para que Tae não fosse junto, o loiro teve que abraçá-lo rapidamente, o impedindo de voar para longe.
Antes que pudesse pensar em qualquer outra coisa, algumas árvores estranhas do qual tinham seus troncos feitos de algo similar a cristal com folhas de água sólida em seus galhos, começam a se aproximar, rápido demais. Jimin tenta usar o que quer que fosse que usou até agora para ajudá-los, mas não consegue, então fecha os olhos, abraça mais Taehyung e espera o impacto com o chão.
Um. Dois. Três. Quatro segundos e nada de dor. A única coisa que percebeu foi um gemido de dor vindo de alguém que não era dele nem de Tae, o fazendo abrir os olhos e perceber que estava vivo e inteiro, em "terra firme", mais especificamente em cima de alguém.
- Dá pra sair de cima de mim?! -Quem estava abaixo deles estava claramente desconfortável e irritado. Principalmente irritado.
Jimin se senta, lembrando de Tae que ainda estava abraçando. O pequeno pega impulso em quem estava sentado e se levanta, levando Tae junto, mas, como o outro era muito pesado para que ele o carregasse sozinho, Jimin acaba caindo junto a ele, conseguindo protege-lo na queda novamente, dessa vez caindo ao lado oposto de quem havia caído em cima antes.
- Tae, Tae! -Jimin o chama, preocupado ao ver que ele ainda estava inconsciente. Ele leve seu ouvido ao coração do amigo, ouvindo batidas bem fracas vindas do mesmo, cada vez mais lentas. – TAE!
- Não grita! -O homem atrás de si dissera, já irritado. – Porque você caiu do céu, seu doido? E pra piorar com outro cara à beira da morte. Se não fosse por mim, vocês já teriam virado geleia.
Quando Jimin se vira para encará-lo já está repleto de raiva.
Ao invés de o ajudar ele fica ali resmungando!
- Pode ser estranho e desculpa se você está dolorido, mas meu amigo está à beira da morte, seu idiota! -Diz o olhando ameaçadoramente. – Então, se não vai ajudar, cale a merda da boca!!
O outro estava pasmo, chegava a estar com a boca entre aberta tamanha incredulidade. Normalmente as pessoas o temeriam só de ver seu belo cabelo negro como o céu sem estrelas, que é levemente ondulado, e seus olhos escuros e brilhantes. Ou então o mais enfatizam-te e ameaçador a quem conhecia, o triangulo azul continha como se fossem ondas ao seu redor que iam duas para os lados -formando pequenas bolas por conta das ondas- e outra para cima -além de outras três ondas, duas indo para os lados na parte de baixo e outra no centro-, parecendo uma onda que se abriu, as ondas sempre rodando em volta do triangulo presente na superfície da mão do maior. Uma tatuagem, estranha, mas uma tatuagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe do Fogo (JIKOOK)
FanfictionA vida de Park Jimin nunca foi um conto de fadas. Bem pelo contrário, a vida parece querer faze-lo sofrer a cada dia. As dificuldades sempre batendo em sua porta com um novo problema atrás do outro. Sua mãe, ao invés de ajuda-lo, piora seus problema...